Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allan L

Subwoofer estalando

Recommended Posts

Pessoal eu tô com um problema bobo, mais que irrita.

É o seguinte: Meu sub até esses dias estava ligado na saída Front do amplificador, tocava normal, mais como estava na saída errada

resolvi colocar na saída Rear, coloquei e tocou muito melhor pois tem mais opções de regulagem, como o Super Bass, por exemplo. O som ficou muito melhor (mais forte).

Mas agora está dando uns estalos bem loucos no sub, e antes não dava isso!!

Quando eu ligo faz o barulho normal aquele "TUC" mais logo depois dá uma espécie de chiado com estalo bem estranho mesmo, e só acontece no volume mais baixo

ou no Zero, mas não é constante tem horas que fica uma beleza, e no meio da música Estala.

E quando ligo na saída Front do amplificador acaba o problema!!

Tenho quase certeza que é o amplificador, mais queria a opnião de vc's, qual seria o problema da saída?

Já tô ficando louco com isso, será que alguém ai pode me ajudar?

Desde já agradeço á todos...

Meu módulo é um b.buster 1200 GL 350 Rms

e o sub um falcon.

Editado por Allan L

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isto é RCA PARTIDO !!!

arruma outro rca e coloca direto no player, apenas substitua para verificar se continua o ruido e estralo, faça tambem o teste, retorne o rca para a saida FRONT, se persistir, leva o player a uma autorizada, é nele o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que vc chama de saída é no player ou no amplificador? Acho que vc está confundindo saída (do player) com entrada (do amp).

Pode ser o conector RCA de entrada rear do amp.. ou apenas cabo mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Isso que vc chama de saída é no player ou no amplificador? Acho que vc está confundindo saída (do player) com entrada (do amp).

Pode ser o conector RCA de entrada rear do amp.. ou apenas cabo mesmo..

Eu também tô achando que é a entrada do amp msm, só queria uma outra opnião, valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...