Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GBtech

[Ajuda Regulagem] 2x Pioneer TS-W308D2 + Soundigital SD2500

Recommended Posts

Postado em

to vendendo o brinquedo :/

meu avô odeia som! e fez uma proposta forte pra mim :/

se eu vender todo meu som, ele me da um carro, agora só falta me desfazer do SD :( se alguém estiver interessado manda MP ae ;x

Link do Anuncio!

to vendendo ele quase de graça hehe ;p se alguém quiser ajudar um cara a ganhar um carro comprando um baita módulo, tamo ae hehehehehe

Postado em

Essa é nova, vender o som pra ganhar um carro kkk

Que pena, o set tava ficando daora :unsure:

hauhauhau faze o que né, fiz 18 anos agora, dai ja tinha comprado o som, pra quando pega o carro te o sonzinho e tals né, dai meu avô pra mim: ah! larga mão dessas ideia de som ae que eu te do um carro HUDASHUSADUSHUDADSUAHASDUH

depois eu compro tudo de novo qdo tive co carro na mão ! SUHDSHUADHUAHUSHU³

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...