Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Over MG12/300W 8ohms X Eros E-312lc 4Ohms

Recommended Posts

E ai galera blz?

Seguinte, abrir varios topicos pra decidir o que eu irei por na minha montana. E depois do pessoal me ajudar e tambem pesquisando em outros topicos. Decidi que o meu Sub grave vai ser dois Oversound Sub 800. Partindo dai eu começei a pesquisa os drivers, dai depois de muito ler eu escolhi os D 405 e St 302, e ja os comprei. Agora eu quero compra os MG. Ja vim muitas sugestoes em outros topicos pra por: Over MG10/300, Over MG12/400 e o Eros 312lc.

A duvida é o que ficaria melhor pra meu projeto o Over MG12/300W 8ohms ou Eros E-312lc 4Ohms. Ou vcs me recomenadam outro?

Ah! Eu eu queria liga os MG's em uma BOSS 2000 de 800rms que eu tenho e ta parada.

E quantos aos Drives eu ja instalei eles em uma Pyramid SuPER pRO 600 junto com 2 307 em uma roadstar 1200. Instalei pra matar o vicio, ficou com um buraco na frequencia, mas nao ficou muito ruim nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de trocar os meus St's da Selinium por 2 Super Tweeter Hinor Trinyum Hst600 130w Rms. Agora falta os de 12". E ai? o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pq vc ñ parte pra amplificadores que indiquem potências reais e de menor consumo???????

Eu ficaria com o 312 lc, se fosse pra pegar oversound escolheria o MG 12-400!

Boa sorte no projeto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, pq vc ñ parte pra amplificadores que indiquem potências reais e de menor consumo???????

Eu ficaria com o 312 lc, se fosse pra pegar oversound escolheria o MG 12-400!

Boa sorte no projeto!!!!

Blz,acho que vou compra os eros 350. Agora qual o amplificador eu usaria pra tocar os 2 eros de 350?e tem alguma que da pra tocar os 2 eros junto com os 2 drive 450 + os 2 ST hinor

Compartilhar este post

Link para o post
E ai galera blz?

Seguinte, abrir varios topicos pra decidir o que eu irei por na minha montana. E depois do pessoal me ajudar e tambem pesquisando em outros topicos. Decidi que o meu Sub grave vai ser dois Oversound Sub 800. Partindo dai eu começei a pesquisa os drivers, dai depois de muito ler eu escolhi os D 405 e St 302, e ja os comprei. Agora eu quero compra os MG. Ja vim muitas sugestoes em outros topicos pra por: Over MG10/300, Over MG12/400 e o Eros 312lc.

A duvida é o que ficaria melhor pra meu projeto o Over MG12/300W 8ohms ou Eros E-312lc 4Ohms. Ou vcs me recomenadam outro?

Ah! Eu eu queria liga os MG's em uma BOSS 2000 de 800rms que eu tenho e ta parada.

E quantos aos Drives eu ja instalei eles em uma Pyramid SuPER pRO 600 junto com 2 307 em uma roadstar 1200. Instalei pra matar o vicio, ficou com um buraco na frequencia, mas nao ficou muito ruim nao.

Apesar de nao conhecer o E-312, eu optaria pelo over pra ficar com a mesma marca do sub...so pra num ficar um de cada marca, mas eros com certesa tambem sera uma boa

Compartilhar este post

Link para o post

eu tneho 12 312lc 8ohms e os bixo aguentam ca**** viu

24hrs tocando com o dobro da potencia e nao queimou nenhum

era 8 ligado num sd5000, agora vao ser cada 4 ligado em um sd5000 e vamo ver se guenta

Editado por fellipece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...