Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

tem topicos falando sobre esse kits, basta procurar!!

mas ja adiantando que o selenium tem um otimo tweeter, o medio é apenas bom, nao tem tanta "força"...

o cs60u nunca ouvi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem topicos falando sobre esse kits, basta procurar!!

mas ja adiantando que o selenium tem um otimo tweeter, o medio é apenas bom, nao tem tanta "força"...

o cs60u nunca ouvi

Eu tenho um 52V2A da Selenium e sinceramente acho o tweeter (3/4TW1) uma porcaria... estridente demais! Estou aproveitando que estragaram um dos meus tweeters para trocar pelo 1TW1 que dizem ser bem melhor. Quando ao mid bass, concordo plenamente, ele é bom, mas não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Kit selenium de 6 pelo preço é um bom kit , mais não espera muita coisa dele não os tweeters são muito estridente e não a corte que melhore tanto que aproveitei que no leosound ta de promoção e comprei um par de tweeters 1TW1 selenium e vou troca os meus e mais pra frente vou trocar o mid tambem que são bons mais tem seus limites me serviram por um bom tempo mais quando tinha drives tocando junto agora que estou so no spl sem drive eu notei que eles não servem mais...então tudo que o User Lostsoul falou é a realidade de um kit bom pelo preço que se paga...

Então agora eu decidi comprar o tweeters 1TW1, e estou a procura de um mid bom aproveitando seu topico quem souber de um mid bom me avise...estava de olha naquele da selenium da linha bass ...alguem ja usou?

Selenium 6MB11A NOVA LINHA BASS 6" 140WRMS 4 ohms = 79,00

PROMOÇÃO Selenium Tweeter 1TW1 1" 140WMRS 4ohms(PAR) = 89,00

Total 168,00

Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS = 125,00

Talvez Compense mais monta um essa é minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho Kit selenium de 6 pelo preço é um bom kit , mais não espera muita coisa dele não os tweeters são muito estridente e não a corte que melhore tanto que aproveitei que no leosound ta de promoção e comprei um par de tweeters 1TW1 selenium e vou troca os meus e mais pra frente vou trocar o mid tambem que são bons mais tem seus limites me serviram por um bom tempo mais quando tinha drives tocando junto agora que estou so no spl sem drive eu notei que eles não servem mais...então tudo que o User Lostsoul falou é a realidade de um kit bom pelo preço que se paga...

Então agora eu decidi comprar o tweeters 1TW1, e estou a procura de um mid bom aproveitando seu topico quem souber de um mid bom me avise...estava de olha naquele da selenium da linha bass ...alguem ja usou?

Selenium 6MB11A NOVA LINHA BASS 6" 140WRMS 4 ohms = 79,00

PROMOÇÃO Selenium Tweeter 1TW1 1" 140WMRS 4ohms(PAR) = 89,00

Total 168,00

Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS = 125,00

Talvez Compense mais monta um essa é minha opinião...

E o cross?

Sem cross, só se cortar pelo player ou pelo módulo então...

Compartilhar este post

Link para o post
E o cross?

Sem cross, só se cortar pelo player ou pelo módulo então...

Eu acho que o tweeters da selenium 1TW1 1 ja vem com divisor de frenquencia se não me engano porque o meu não chego ainda e os mids é so corta pelo player..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o tweeters da selenium 1TW1 1 ja vem com divisor de frenquencia se não me engano porque o meu não chego ainda e os mids é so corta pelo player..

Vem sim! Nem o cross original precisa manter... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos...

blz?

sou leigo no assunto de som...

tambem to com uma duvida semelhante ao nosso amigo douglas, carro novo som novo "so falantes" hehe player velho CQ-C1301Lm da panasonic, no carro velho eu tinha um kit 2 vias da selenium puxado por um stetsom th2060, gostava bastante dele ja to com saudades, mas como muitos falaram os tweeter dele e um pouco estridente normalmente ele ficava no -1 ou -2 no player, ja me falaram tambem dos falantes da Nar o que voces tem a dizer deles fiz uma cotação na leosound:

PROMOÇÃO Selenium Tweeter 1TW1 1" 140WMRS 4ohms(PAR)R$89.00

NAR Par Mid-Bass 5" CW50.01 100WRMS R$142.00

NAR Par Mid-Bass 6" CW65.01 100WRMS R$165.00

Selenium 6MB11A NOVA LINHA BASS 6" 140WRMS 4 ohms (O PAR) R$79.00 (este nao conheco compensa pegar ele?)

Selenium Kit 2 vias 52V2A 5" 100WRMS R$123.00

Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS R$125.00 (conheco gostei do medio grave dele compraria novamente)

entao arrisco nesses mid da selenium com o tweeter a parte para as portas? e para a traseira fico mesmo com o kit de 5" selenium so ligando os mids dele?

os produtos da Nar estao um pouco mais salgado, mas se compensar tento pagar eles, vai demorar um pouco para por um modulo. o carro seria um novo palio 90/10

douglas se quizer crio um topico blz se nao te atrapalhar

Editado por ivanpj

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpem ressucitar o topico, mas tenho aquele kit selenium basico, 62v2, e ligados na Sd 200.2 ficou insuportavel, ficou super estridente, estou até tonto de tanto agudo...rsrs, se eu trocar o tweeter pelo 1tw1, fica melhor mesmo?? Uso o cross do tweeter 1tw1 e inutilizo o cross do kit, é isso mesmo?

abraçooos

Compartilhar este post

Link para o post

O 1Tw1 é Domo de Seda, tem um Agudo +suave e suporta +potência que o que vem no seu Kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...