Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Roger_Map

MÓDULO SPIRIT SP760 X SUBWOOFER B.B 1244

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, meu amigo montou um som para ele em um Gol bola com uma loja aqui da nossa cidade da seguinte forma:

01 - player pioner (acho que com saída para sub)

02 - 69 da piooner de 80 rms - 4hms no tampão

01 - subwoofer 12" da B.BUSTER modelo B.B. 1244 1000W 1 bobina (o cara da loja falou que da 250 rms - 4homs, esse eu também tenho um paguei baratinho 120)

01- módulo SPIRIT SP 760 03 canais sendo 02 estéreo de 70 rms 4homs e um mono de 240 rms 2homs.

pessoal eu estou começando a aprender entender som agora ainda não entendo, eu vi que o módolo dele o canal mono é 240 rms mas tem 2 sáidas acho que de 120 rms cada, aí o cara da loja ligou o sub em uma sáida só (mono) ou seja acho que em 120 rms a 4homs.

ai pergunto galera, está ligação está certa?

se a saída é 120 rms em 2homs e está ligado com um falante de 250 rms 4homs qual a potência que ele está tendo no seu sub?

tem como mudar a ligação do sub com o módulo dele para ele ganhar mais potência no sub?

galera ajuda a gente ai!!

Abraços,

Roger

Editado por Roger_Map
Postado em
as duas saídas são uma só ;)

Por dentro do ampli é uma coisa só, se ele for mono mesmo... Isso é só para facilitar a ligação!

aí João, ele é mono sim, tem como alterar a ligação para ganhar potência no sub?

Postado em (editado)
nesse spirit rola um bridge...

+ com +

Kruik beleza!!

neste caso eu ligo + com + tenho um bridge

como ficaria + com - seria também um bridge?

desculpe aí se to fazendo perguntas sem sentido, mas ainda to aprendendo com a ajuda de vcs!!

abraços..

Editado por Roger_Map
Postado em (editado)

pelo q me lembre ..

ele tem bridge...(+com +)

liga um fio no +

e testa se no - ou no outro +

da um som mais forte. basicamente isso

nu e cru

Editado por kruik
Postado em
pelo q me lembre ..

ele tem bridge...(+com +)

liga um fio no +

e testa se no - ou no outro +

da um som mais forte. basicamente isso

nu e cru

blz, vou fazer o teste depois posto aqui o resultado.. valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...