Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andersonogata

selenium x DD

Recommended Posts

Tenho um selenium extreme de 12 só que fui emprestar para meu amigo e ele queimou o sub agora minha dúvida ! É melhor eu arrumar o sub ou eu comprar um DD de 12 ou 15?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o objetivo ?

Subgrave ou gosta mais de pancadao ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao... os 2 juntos nao !!

Se for pra fciar com um dos 2 eu ficaria com o DD. Procura pela linha 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mesmo pela ajuda!! outra duvida qual o tamanho da caixa e do duto para o DD de 12 ou de 15? Se eu for vender o extreme como carcaça 150 tá bom será?

Compartilhar este post

Link para o post
e vc lembra qual a litragem que vc usava e o tamanho do duto?

Bom, eu usava numa caixa que não era muuuito boa pra ele, pq acabei ficando pouco tempo com o sub, nem cheguei a fazer uma caixa boa pra ele não... mas já tocava bem legal!

Eu usava uma caixa de 99 litros com 2 dutos de 4" por 30cm, mas isso é pouco pra ele, rende melhor numa caixa de uns 120~130 litros, preferencialmente usando os dutos quadrados recomendados pela DD ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver se o DD vai render legal nesse teu SD de modelo antigo, talvez o Extreme leve vantagem... Extreme eu acho muito bacana, mas o gringo ai falam maravilhas e eu que adoro subgrave vou ter que testar qualquer dia desses! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O anjonegro representante da dd tem um dd 1515 com um sd1000 e toca bem ! então eu acho que com um sd1800 ele cosiga tambem!

Tem que ver se o DD vai render legal nesse teu SD de modelo antigo, talvez o Extreme leve vantagem... Extreme eu acho muito bacana, mas o gringo ai falam maravilhas e eu que adoro subgrave vou ter que testar qualquer dia desses! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...