Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
burtonbr

Ligar meu sub direto no som ou no módulo?

Recommended Posts

Eu tenho um mp3 player Sony Xplod de 56wrms x4 e um módulo da stetsom st1320 de 88wrms 4ohms mono e um sub de 8" da bravox de 160wrms 4ohms.

O sub está ligado no módulo mas ele esquenta muito, apesar dele marcar 88wrms pode haver perca e por causa disso não compensaria em ligar direto em um dos canais do mp3 player que é de 56wrms mosfet?

Mais pra frente eu penso em comprar um módulo decente pro sub, qual seria a opção mais em conta para 160wrms do sub?

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So melhoraria se ligasse em bridge de dois canais do Sony. Com essa falta de potencia qualquer distorçãozinha ja fica facil de queimar o sub.

Compartilhar este post

Link para o post
So melhoraria se ligasse em bridge de dois canais do Sony. Com essa falta de potencia qualquer distorçãozinha ja fica facil de queimar o sub.

Infelizmente, o meu som não faz bridge (eu acho), mas eu queria saber qual das duas opções seria melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um mp3 player Sony Xplod de 56wrms x4 e um módulo da stetsom st1320 de 88wrms 4ohms mono e um sub de 8" da bravox de 160wrms 4ohms.

Seu player nao tem 56W rms x 4. Pelo menos nao 56W utilizáveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, achei que era um amp, nem percebi que era HU. Esquece o que falei, e não testa pq nao faz mesmo.

E pode ter certeza que o player tem la seus 20-25w de potencia real, por canal.

Compartilhar este post

Link para o post

pode olhar no manual. A potencia nao passa de 20 rms por canal, isso com 10% de thd.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho muito melhor manter os 88w do módulo do que apostar nos canais do player pois geralmente eles dão no máximo a metade da potência que declaram ter realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também acho muito melhor manter os 88w do módulo do que apostar nos canais do player pois geralmente eles dão no máximo a metade da potência que declaram ter realmente.

Vixi, viajei então, o meu kit 2 vias está ligado direto no player [^] ... como tenho mais um módulo de 2 canais vou ligar nele... O jeito é tentar resolver o problema de temperatura com uma ventoinha de pc.

Valeu ae galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...