Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

spiderpp

Troca nos alto falantes

Recommended Posts

Postado em (editado)

ae, comprei um SD2000 com intensao de colcoar 4x woofer E312lc 400w,

mas ai vi 2 ultravox de 1k, e gostei percebi que quantidade nem e tudo ^^ :banghea

ai to para vender 2x E312lc (ainda nao ocmprei os 4 ^^) , para compra 2 ultravox 1k, ja que minha intsao e mesmo

o POC POC POC, (nao escuto funk nem hiphop, etcc..)

sera que vale mesmo a pena vai da um rendimento bomm ? no SD2000

=]]

Editado por spiderpp
Postado em
ai tenho 2 312LC 400w, numa caixa ha 38 litros, com duto retangular , eu almentei o duto 1,3CM de altura para ficar mais seca a pancada

aii fui testar parese que fico soprando muito ar, e ate parese q bate bobina, mandei o projeto para eros, eles me responderao que fico bom

entoa qq acontece ??????

Cara deve ta faltando um corte high aí, pelo visto a sintonia aí, deve ta bastante alta. você usa crossover ou algum amplificador com subsonic ?

Postado em
Cara deve ta faltando um corte high aí, pelo visto a sintonia aí, deve ta bastante alta. você usa crossover ou algum amplificador com subsonic ?

uso sondigital SD2000 o subsonico tava em 70~75hz quase no maximo

Postado em

Cara, se vc quer poc poc, sem qualidade, esse som aeh tah otimo, dois ultravox de 12 de 1000, colca ums 2 tuite e 8 driver e pronto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e brincadeira, fica bom sim o som cara, faz uma caixa boa para o som poder ter um grave mais ou menos coloca dois super e duas cornetas e pronto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...