Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ronyk9

[duvida] Trio com falante EROS

Recommended Posts

Postado em

Amigo sacho que ja axei uma combinação legal gostaria que vocês opinassem.

para os Eros E-312L 400wrms

para cada eros uma caixa com 44L, 1 Duto de 4" 7,5cm de profundidade , Sintonia em 56,4.

Mais so estou com uma duvida!!

Enfim consegui simular no bassbox os Eros o problema é q o Cone displacement me deu os seguintes dados!

Não posso deixa-lo tocar abaixo dos 52,6hz nem acima dos 62hz?! Foto abaixo>

http://img94.imageshack.us/img94/1315/bassboxeros.jpg

O que não intende é o seguinte ele não poderia tocar acima de 62hz? por que ele atingiria seu xmax acima dos 52,6hz? Simulando ele com + de 400rms fica mtu ruim o Cone displacement pq? Abrass

Abraços

Postado em

1 - O meu projeto de caixa foi baseado nos parâmetros especificados para o modelo de 350w.

2 - Eu não simulei no Bass Box. O gráfico que eu passei foi simulado no Win ISD.

3 - O fabricante não divulgou os parâmetros no site. Então creio que você se tem dúvidas, acho que deve entrar em contato com ele solicitando os parâmetros, desde que não tenham vindo os parâmetros na caixa. Os Eros que eu comprei nunca tiveram. Se entrar em contato com eles, solicite também o volume ocuado pelo falante. É uma informação importante, pois esse volume equivalente deve ser acrescido ao volume achado para o projeto.

4 - Não posso garantir e nem acho que sejam iguais os parâmetros do modelo de 350w e de 400w.

Novamente vai aí o meu projeto:

prj312l.jpg

prj312l1.jpg

Observação: Obtenha o link do Direct imagem que fica melhor para visualizar

Amigo sacho que ja axei uma combinação legal gostaria que vocês opinassem.

para os Eros E-312L 400wrms

para cada eros uma caixa com 44L, 1 Duto de 4" 7,5cm de profundidade , Sintonia em 56,4.

Mais so estou com uma duvida!!

Enfim consegui simular no bassbox os Eros o problema é q o Cone displacement me deu os seguintes dados!

Não posso deixa-lo tocar abaixo dos 52,6hz nem acima dos 62hz?! Foto abaixo>

http://img94.imageshack.us/img94/1315/bassboxeros.jpg

O que não intende é o seguinte ele não poderia tocar acima de 62hz? por que ele atingiria seu xmax acima dos 52,6hz? Simulando ele com + de 400rms fica mtu ruim o Cone displacement pq? Abrass

Abraços

Postado em

De: Rony Junior [mailto:xxxrony@hotmail.com]

Enviada em: terça-feira, 10 de novembro de 2009 12:37

Para: assistencia@eros.com.br

Assunto: RE: RES: Contato atravs do site Eros

Ola queria saber os parametros Thielle small / TS do Eros E-312L de 400wrms pois no site so tem os de 350wrms abrass

Resposta:

Os parametros são os mesmos, falta mudar a potencia de 350 Wrms para 400Wrms.

Atenciosamente:

Michel Bragato

Tecnico em Audio - Eros Alto Falantes

é isso ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...