Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

RaonSPL

FOTOS DO MEU NOVO SET

Recommended Posts

Postado em

ai que se nota a diferença, um dd de 800w rms tocando a 2500w rms esse guenta. agora to usando um bombastic de 1000w rms e um hurricane dominator 1100w rms e o bicho ta destruindo todo o carro rsrsrsrsrsrs

Postado em

ele ja testou alguns dutos e nao tiveram resultados satisfatorios...pelo q me lembro no calculo q fizemos dessa caixa essa comprimento de duto foi o q mais se igualaria a caixa q a DD recomenda

Postado em (editado)

esse povo não sabe brincar pasmafaute

nós só sabemos quando e com que equips começamos a montar um set, mas nunca se descobriu como parar e nem com o que parar de montar som. logo logo vão criar uma clinica de reabilitação para dependentes de som automotivo.

Editado por kako
Postado em

Muito loco o som!!!

Agora uma pergunta pois fiquei com uma dúvida tremenda.

Seu sub é de 800Wrms correto? e vc ta tocando ele com 2.5krms, isso ai não é muita coisa? não corre o risco de queimar?

Estou com toda essa dúvida pois tenho um banda 9.8 e um sub de 700rms, e o instalador disse que se eu aumentasse o ganho torraria meu sub.

desde já agradeço.

E mais uma vez parabéns pelo projeto!!!

Postado em

Obrigado veioo, :legal:

sim, meu sub eh 800Wrms, e estou usando um modulo da Stetsom 2K5D, toca mto, mto msm, mas nao abuso tb, modulo nao queima sub pq eh forte e tal, oq queima sub eh distorção, os subs da DD sao mto resistentes, inclusive tenhu um amigo q tem 2x DD 1508 + um modulo da Stetsom 4K2D, tocando horrores! batendo mto forte msm, subgrave puro hehe!

mas eh isso aee veii,

+ uma vez obrigado ae! ;)

Postado em (editado)
Nossa se bota outro DD vai raxa o vidro da montana hueahuea, vai anda com os parabrisa pulando no dia d xuva vai te q abaxa o som kkkkkkk qnd vem o outro ?? abrass

espero q raxe o vidro da montana msm, kkkkk

sobre o outro dd, tenhu q vender meus drivers, tenhu 8x drivers hinor hdi 320 parados aki, novos, comprei e nao usei, rs

mas assim q eu vender os drivers, o outro dd vem... :legal:

vlwww ae veioo;

teh + abçss...

Editado por RaonSPL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...