Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Duvidas em que aparelho usar

Recommended Posts

olá pessoal, gostaria da ajuda de vc´s sobre qual aparelho comprar para instalar no meu som...acabei de comprar o carro e quero montar meu som que agora vai sair com certeza... :rolleyes:

estava em duvidas em saber qual aparelho vai ficar melhor no meu sistema, inicialmente quero colocar um som basico pra ir comprando aos poucos, colocarei um kitzinho nas portas pra ter um som ambiente e começarei comprando o aparelho e logo pensei em tirar minha duvida no forum, gosto muito da Sony mais gostar num é o bastante o aparelho tem que ser bom e barato...rsrs...

quero um aparelho em torno de 300,00 a 400,00 mais barato se possivel e tem que ter leitor USB, estarei acompanhando o topico, estou embarcado trabalhando e assim que descer estarei pegando o carro e efetuando a compra, conto com a ajuda de todos, toda opinião é bem vinda, toda critica desde que construtiva tb...

abs, agradeço desde já.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marca de player acho que a maioria vai falar pioneer, muito bom canhão de leitura não da problema qualidade do aparelho em si e muito boa e para vc que vai usar usb ele tem uma leitura muita rapida de usb mesmo desligando o player ele começa de onde a musica parou alguns aparelhos quando vc desliga tem de procurar novamente a pasta e musica que estava tocando.

essas marcas hbuster,roadstar pode esquecer.

procura no mercadolivre o player que de certo com a quantia que vai gastar entra no site da pioneer e da uma lida nas especificações do player as vezes vale a pena gastar um pouco mais e ter mais recursos de equalização de audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Pioneer 6080UB nunca tive problema, muito bom ele.

e tbm tem bastante regulagem de equalização.

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer ta com um otimo custoxbeneficio

dá uma olhada nas especificações

pega um q tenha no minimo 2 pares de saida RCA,

loudness, equalização boa.. etc.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
marca de player acho que a maioria vai falar pioneer, muito bom canhão de leitura não da problema qualidade do aparelho em si e muito boa e para vc que vai usar usb ele tem uma leitura muita rapida de usb mesmo desligando o player ele começa de onde a musica parou alguns aparelhos quando vc desliga tem de procurar novamente a pasta e musica que estava tocando.

essas marcas hbuster,roadstar pode esquecer.

procura no mercadolivre o player que de certo com a quantia que vai gastar entra no site da pioneer e da uma lida nas especificações do player as vezes vale a pena gastar um pouco mais e ter mais recursos de equalização de audio.

sei como é, em relação a isso eu tô ciente mais o que está mais em conta pra mim é um modelo sem muitas funções na verdade os mais simples o que subistituiu o 3050 o 2150 da pionner, ele tem uma saida rca, equalização de 3 bandas, recuperação de som avançado e entrada frontal usb, pra mim acho que esse ficaria bom no meu sistema, preço R$289,00 no mercadolivre, e aí me diz o que vc acha...

Compartilhar este post

Link para o post
pioneer ta com um otimo custoxbeneficio

dá uma olhada nas especificações

pega um q tenha no minimo 2 pares de saida RCA,

loudness, equalização boa.. etc.

:legal:

achei esse 2150 subistituto do 3050 tem equalização de 3 bandas e entrada frontal usb, o que acha desse player???

queria um sony explod mais num sei se vale a penar comprar um devido as funções, pq aqui só tem pionner e eu queria mudar mais não pra pior e sim pra igual ou menlhor entendeu.

valeu, pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

o modelo 2150 que vc se refere corresponde ao brasileiro deh-2180ub???

http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugue...p?codproduto=92

pelo que vi muito bom o aparelho, a unica coisa chata. e ter apenas 2 rca pois se for usar um sub mais a frente tem outros modelos que controlam o sub pelo player.

ja que ele vem com o cabo extensor usb usa o cabo procura nao ligar a pendrive diretamente na entrada frontal uma vez perdi uma pendrive de 16gb pq um bebo bateu nela com o joelho, o chato nao foi pelo meu prejuizo mas pelas musicas que perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 1 deh2180ub

eh 1 ótimo aparelho

os botões são muito bons tbm

como o coléga acima

tbm quebrei 1 pen drive ali

então c tiver 1 cabo extensor é uma ótima ideia

a qualidade dele é muito boa

e tbm não me deu nenhum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o novo Sony CDX-GT637UI com 3 pares de RCA(Front, Rear e Sub), USB Frontal, EQ3 e outros aparatos por R$ 529,00 no site da Sony ou o CDX-GT437UX com 2 pares de RCA (Front e Rear/Sub) com USB Frontal, EQ3 e outros aparatos por R$ 449,00 no site da Sony tbm.

Sempre usei Sony e vou continuar nessa marca, ehehhe, nunca tive problemas e a respeito da qualidade de áudio, muitos falam que Pioneer tem mais qualidade de áudio, mas não é verdade. O conversor Digital/Analógico dos players da Sony são de 24Bits contra 16bits dos Pioneers.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica dudufudelys mais o preço do aparelho tem que está em torno de R$300 há R$400 reais estourando pq acabei de comprar o carro e a grana que tinha ficou toda para o seguro, preferi pagar o seguro que montar o som que tava querendo montar mais mesmo assim vou comprando aos poucos, quero de inicio comprar o player e um kit para as portas e depois ir comprando aos poucos os equips...mesmo assim valeu pelo post e se tiver algum player da sony que seja bom e acessivel me fale...

agradeço desde já.

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...