Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

spankmetal

ajuda no primeiro som ! Qual amp comprar ?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá galera boa tarde a todos ! Sou "novo" no forum, postei algumas vezes mas costumo acompanhar mais !!

Seguinte.. eu to montando o meu primeiro som do carro, ja tive varias ideias, dicas e sugestões, mas nada se concretizou !

Agora q to com uma graninha vai sair...

Vou colocar de principio um Pioneer 308 e um kit 2 vias (pro futuro), e a questão e a seguinte !!!

Qual modulo eu compro pra tocar esse sub e o 2 vias posteriormente !!

ja pensei tbm em comprar um Power One, fazendo akela ligação em bridge q tdo mundo faz, 360rms e o restante ligar o stereo !

pensei em comprar um T400D 4ch pra tocar o sub de principio e dps fazer um up e passa-la pro kit !! e comprar um outro amp pra tocar o sub dps !

mas me disseram q essa T400D nao eh boa e talz.. num vai me dar qualidade !! tanto pro sub qnt pro kit e ou coaxiais traseiros !!

agora fikei com a pulga atraz da orelha por essa SD400 pro sub e talz.. consegui ela ate por um preço otimo vamos dizer !!

vi tbm uma Hurricane pro stereo ! Corzus e etc.. oq axam desse set !?

alguma dica, sugestão ou ideias !? ja tenho o player e td isso sera ligado num Honda old Fit !

Galera me ajudem ae oks ! Fazendo um grande favor ! rsrs..

abraços

Editado por spankmetal
Postado em
Olá galera boa tarde a todos ! Sou "novo" no forum, postei algumas vezes mas costumo acompanhar mais !!

Seguinte.. eu to montando o meu primeiro som do carro, ja tive varias ideias, dicas e sugestões, mas nada se concretizou !

Agora q to com uma graninha vai sair...

Vou colocar de principio um Pioneer 308 e um kit 2 vias (pro futuro), e a questão e a seguinte !!!

Qual modulo eu compro pra tocar esse sub e o 2 vias posteriormente !!

ja pensei tbm em comprar um Power One, fazendo akela ligação em bridge q tdo mundo faz, 360rms e o restante ligar o stereo !

pensei em comprar um T400D 4ch pra tocar o sub de principio e dps fazer um up e passa-la pro kit !! e comprar um outro amp pra tocar o sub dps !

mas me disseram q essa T400D nao eh boa e talz.. num vai me dar qualidade !! tanto pro sub qnt pro kit e ou coaxiais traseiros !!

agora fikei com a pulga atraz da orelha por essa SD400 pro sub e talz.. consegui ela ate por um preço otimo vamos dizer !!

vi tbm uma Hurricane pro stereo ! Corzus e etc.. oq axam desse set !?

alguma dica, sugestão ou ideias !? ja tenho o player e td isso sera ligado num Honda old Fit !

Galera me ajudem ae oks ! Fazendo um grande favor ! rsrs..

abraços

ishiiii amigo,

ta meio tenso do pessoal indicar algum Amp..... :unsure:

Postado em
ishiiii amigo,

ta meio tenso do pessoal indicar algum Amp..... :unsure:

boa! haha

spankmetal, eh q ta rolando uma "novela paralela" aqui no forum

por isso a resposta acima...

hand26

Postado em

Amigao eu iria de início em algum módulo digital para o sub, tipo Sd400, T400(1canal), Corzus HT600

E mais pra frente quando comprasse o kit 2 vias colocaria um T200.2D por exemplo para tocar o kit.

Postado em

Amigo faz o seguinte, compra o power one pra empurrar tudo, inclusive tocara muito bem o set e posteriormente se vc descidir fazer um UP no som(que é claro que vc vai querer porque som é vicio)vc deixa o power one pro esterio e compra um amplificador digital pros subs.Porque se vc comprar um sd400, por exemplo, quando vc quizer empurrar 2 subs nao dara e vc tera que vende-lo e perdera dinheiro.

Pone na cabeça !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...