Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego_na_nett

Levanta Vidro sem Central

Recommended Posts

Postado em

Instalei um Alarme Concept Exact Plus V2 no meu carro e to com problema nas travas eletricas.Embora eu va fuçando eu quero saber sobre os vidros.

Eu acredito que não tenha central de vidros pois é preciso ficar apertado ao curso todo (com central,apenas aperta 1s e ele sobe ou desce o resto sozinho).

Entao vem minha pergunta: Tem como eu fazer estes vidros subirem ao ligar o alarme,ou seja,tem como eu ligar o levantador de vidros do alarme sem central?

Postado em
Instalei um Alarme Concept Exact Plus V2 no meu carro e to com problema nas travas eletricas.Embora eu va fuçando eu quero saber sobre os vidros.

Eu acredito que não tenha central de vidros pois é preciso ficar apertado ao curso todo (com central,apenas aperta 1s e ele sobe ou desce o resto sozinho).

Entao vem minha pergunta: Tem como eu fazer estes vidros subirem ao ligar o alarme,ou seja,tem como eu ligar o levantador de vidros do alarme sem central?

Nao pq o alarme so emite um pequeno sinal (pequeno pulso de milesimos de segundos) insuficiente p/ sequer mexer o vidro do lugar...Deve queimar de imediato algum fusivel ou a propria central do alarme.

Necessario central de vidros p/ automatizaçao...Caso nao seje sensorizado...

Boa Sorte.

Postado em

dependendo da duração do sinal do alarme e a velocidade de subida dos vidros , tu consegue fazer sim, só que usando relé, mas vc acha que não vale a pena colocar uma centralina de vidro! Um toque e pronto subiu!

Postado em

Se fosse automatizado de fabrica ate daria pra fazer um esquema c/ reles de pulso p/ subida via alarme tipo Golf ,Astra ,Punto etc...

Mas direto no alarme dificil nao impossivel...mas teria que bolar uma central praticamente do zero...

Central de vidro custa baratinho.

Abs.

Postado em

Eh...acho que sai mais enconta comprar uma central,pois usar Rele até dá que já vi,mais vai sair quase o mesmo preço de uma central.

E uma coisa estranha no meu alarme e nas travas.

Minhas trava é Carto,e toda vez que o alarme vai travar ou destravar ele emite barulho na sirene!

Quando armo o alarme,ele emite um som diferente que o normal,e quando abro,e quando ligo o carro ou desligo ele também emite som.

Agora a trava ficou enrroscada,vou trocar logo esse enhaca.Engraçado que no lado do passageiro,as duas funcionam normal,já do lado do motorista quando o alarme vai controlar ela dá pani,as vezes não abre ou as vezes não fecha.

Postado em
Eh...acho que sai mais enconta comprar uma central,pois usar Rele até dá que já vi,mais vai sair quase o mesmo preço de uma central.

E uma coisa estranha no meu alarme e nas travas.

Minhas trava é Carto,e toda vez que o alarme vai travar ou destravar ele emite barulho na sirene!

Quando armo o alarme,ele emite um som diferente que o normal,e quando abro,e quando ligo o carro ou desligo ele também emite som.

Agora a trava ficou enrroscada,vou trocar logo esse enhaca.Engraçado que no lado do passageiro,as duas funcionam normal,já do lado do motorista quando o alarme vai controlar ela dá pani,as vezes não abre ou as vezes não fecha.

Uso de reles e mais pro caso de ja vir c/ vidros sensorizados ou montar uma central apartir de um esquema...Mas vale muito mais comprar uma nova pelo baixo custo / menos trabalho e garantia...

Agora esse problema de trava pode ser tanto a trava da porta do motorista que esta desregulada em curso...Ou central c/ problemas...

Envia pra uma loja especializada que e serviço rapido e barato.

Abs.

Postado em
Agora esse problema de trava pode ser tanto a trava da porta do motorista que esta desregulada em curso...Ou central c/ problemas...

Poise,eu tiro a trava do Motorista e coloco no Passageiro e funciona perfeitamente ao comando do lado do passageiro,as duas funcionam normalmente no lado passageiro,mas coloco no motorista já dá o problema!Muito estranho,dá impressão que o alarme não controla direito as travas.

E pelo que eu sei,minhas travas não possuem central naum.

Postado em
Poise,eu tiro a trava do Motorista e coloco no Passageiro e funciona perfeitamente ao comando do lado do passageiro,as duas funcionam normalmente no lado passageiro,mas coloco no motorista já dá o problema!Muito estranho,dá impressão que o alarme não controla direito as travas.

E pelo que eu sei,minhas travas não possuem central naum.

Meio que incomum nao ter central de trava...Faça um teste simples ,vc trava manualmente pela chave ou abaixando o pino...Se travar automaticamente outras portas tem central sim...Se nao travar ,as travas nao tem comando so obedecem ao comando do alarme que se for o caso deve ter sido montada uma centralzinha c/ 2 reles...

Boa Sorte.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...