Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_braatz

Bateria Spyder Nitro Presta?

Recommended Posts

Postado em

Já vi carros utilizarem essa bateria Nitro, mas não conversei com os donos para saber quais as conclusões sobre...

Vamos aguardar quem já tenha utilizado para saber maiores informações

*Só um toque, pelo que pude perceber o anúncio no ML é da Top´s, fica aqui em SP, e você é de SC, compensa o frete?

Postado em

Essa bateria não conheço, mas novas todas são boas e o problema fica a cargo da durabilidade.

Não troco marcas conhecidas e tradicionais por baterias que dizem ser para som e no final das contas a maioria dura menos que as tradicionais além de ter corrente de pico menor na maioria das vezes.

Vou dar uma pesquisada sobre essa bateria!

[]'s

Postado em

O segredo de toda bateria (não estacionária) é não deixar baixar a carga... se deixar cair abaixo de 10 volts umas 4 ou 5 vezes sua bateria ja estará comprometida, independente da marca.

O que acontece que o cara compra bateria que dizem ser apropriada para som automotivo e tal, daí liga o som e deixar 3 horas com o som no talo e motor desligado, faz uma "chupeta" e mais 3 hrs de som ligado... que bateria aguenta isso??

Estas baterias são desenvolvidas para descarregarem uma considerável corrente mas num curto período de tempo (partida do motor) e em seguida ja serem carregadas novamente pelo alternador do veículo, assim elas mantem um grande período de vida útil.

Baterias estacionárias são mais indicadas para som automotivo, onde o som fica ligado por horas sem que a bateria receba nenhuma carga, pois estas baterias são projetadas para serem descarregas e carregadas várias vezes sem comprometer a vida útil.

:legal:

Postado em

EU nao compraria essa bateria, Pelo mesmo fato de EU nao acreditar em papai noel e nao existirem milagres....

Uma boa bateria de 90ah se é isso q vc quer saber , nao custaria 270 reais, Pelo mesmo fato de uma boa de 60ah custar isso ou mais....um abraco

Postado em
O segredo de toda bateria (não estacionária) é não deixar baixar a carga... se deixar cair abaixo de 10 volts umas 4 ou 5 vezes sua bateria ja estará comprometida, independente da marca.

O que acontece que o cara compra bateria que dizem ser apropriada para som automotivo e tal, daí liga o som e deixar 3 horas com o som no talo e motor desligado, faz uma "chupeta" e mais 3 hrs de som ligado... que bateria aguenta isso??

Estas baterias são desenvolvidas para descarregarem uma considerável corrente mas num curto período de tempo (partida do motor) e em seguida ja serem carregadas novamente pelo alternador do veículo, assim elas mantem um grande período de vida útil.

Baterias estacionárias são mais indicadas para som automotivo, onde o som fica ligado por horas sem que a bateria receba nenhuma carga, pois estas baterias são projetadas para serem descarregas e carregadas várias vezes sem comprometer a vida útil.

:legal:

:+1

Tem razão, tive uma moura de prata e aconteceu isso ela chegou a descarregar completamente várias vezes

Ainda estava na garantia, fui lá troquei, dai nunca mais deixei descarregar totalmente e não deu mais problema algum

Mas msm assim ainda hj só compro moura prata ou heliar, pq o resto eu não confio

Pd ser que até tenham equivalentes hj, mas é dificil saber qual delas realmente é boa

Postado em

essa parte de descarregar eu sei, até pq raramente vou usar o som com o carro desligado, pois não uso trio, só um kit 2 vias na frente e um sub, vou dar mais uma boa procurada e ver se acho alguma de alta qualidade barata, alguem sabe algum site confiavel que vende baterias? valeu

Postado em
preciso comprar de uma bateria nova, e ja pensando no som queria uma entre 80 e 100ah pra caber no cofre, aqui na cidade sai muito caro entao procurei na net e achei essa nitro que tem um preço bem atraente, alguem ja teve ou conhece? abraço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108...r-nitro-750-_JM

já tive bateria da nitro... de 95ah... durou 5 anos e tinha som pesado viu... nunca fiquei na mão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...