Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lrsj

Alta qualidade no new civic

Recommended Posts

Colegas, com a ajuda de vcs montei um projeto muito bom em 2007 num megane sedan. Atualmente estou planejando um bom som de alta qualidade e custo acessivel para um new civic e gostaria muito da ajuda de vcs.

Player

AVH-P5100DVD ou DEH-P800PRS

(* Particularmente eu gostaria do DVD, mas gostaria de opinião de vcs).

Front

Kit 2 vias bravox CS 60 CF ou CS60 K

Rear

Coaxiais bravox CX 60 D ou CX 60 CF

Amp. Stereo

Wharf audio clean

Amp. Mono

Taramps (chute, já usei e gostei)

Subwoofer

Não tenho idéia, mas gostaria de um sub que reproduza bem todos os gêneros musicais.Gostaria de instalar somente 1 sub.

Por enquanto é isso. Muito obrigado e um grande abraço a todos.

Luiz Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz, sobre os kits pq não usar um focal access, mesmo q seja um kit da linha de entrada, é um focal.

Amp, audiophonic vc tem os modelos club 1700 q tem 690wrms / 2 ohms e club 12000 q tem 1200wrms / 2 ohms, vc gastando um pouo mais q o taramps vc consegue comprar um club 12000 se for utilizar um sub mais forte.

Para qualidade de som a selada e melhor, tem mais ataque principalmente, já a caixa dutada vc faz uma sintonia e o sub fica mais lento é um grave mais prolongado e com maior spl, De uma ideia de valores q vc gostaria de investir no sub pra q a galera do forum poder ajudar ....

Hj se vc tem um sistema mesmo q seja original comece a diminuir a traseira e tente se adaptar ao estereo na frente, pois assim vc poderia pegar o valor do kit da frente mais um possivel investimneto dos coaxiais traseiros e comprar um kit pra frente melhor ainda e colocar no pacote um direcionamento dos tw e tratamento acustico nas portas.

Abs

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda MINHA experiência, mas comprei aqui no fórum um Focal A1 por 600 reais.

Estava impecável.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se ajuda MINHA experiência, mas comprei aqui no fórum um Focal A1 por 600 reais.

Estava impecável.

Abraços!

Casão, este preço foi de loja ?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi usado, nos classificados do fórum.

Estava impecável, contudo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estive viajando esses dias e só retornei hoje. Obrigado pela colaboração até o momento...Uma dúvida...

Em que lojas eu encontro esse produtos de alta qualidade em SP, existem lojas boas pela internet que eu possa comprar sem medo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O user Capone aqui do forum vende focal, audiophonic, alpine, entra em contato com ele pelo e-mail capone_rasta@hotmail.com!

Pode confiar que o cara é serio!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta usando outro email:

rene@r2audio.com

Ele tb revende Hertz e Audison in loco.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, creio que ele use os dois então, pois eu conversei com ele ontem naquele e-mail.........

Editado por RRafa

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estive viajando esses dias e só retornei hoje. Obrigado pela colaboração até o momento...Uma dúvida...

Em que lojas eu encontro esse produtos de alta qualidade em SP, existem lojas boas pela internet que eu possa comprar sem medo ?

procura o Wilson Godoi - S9 Customs. É uma das melhores lojas da cidade. Ele também é membro do Forum.

Al. dos Nhanbiquaras, 1639

Moema

(11)5044-8801

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Estarei indo para Buenos Aires na primeira semana de dezembro, será que eu encontro alguma dessas marcas lá...será que tem no free shop de guarulhos ou de lá ?

Sei que o preço de várias coisas lá são menores do que aqui, da última vez que fui lá fiquei inconformado de comprar um tenis fabricado no Brasil sendo vendido por pouco mais da metade do preço.

Um abraço...

LR

Compartilhar este post

Link para o post

Freeshop nunca ouvi falar de audio "especial", só uns HTs e tal no dutyfree. E la na argentina acho dificil de conseguir preços melhores do que aqui, oficialmente. Acho que o melhor é trazer algo barato de lá para revender, fazer um sal, e comprar aqui com o lucro.

Mas da uma procurada no google de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas

Bom dia !!!

Andei procurando alguns modelos na net de DVD 1 Din com usb e encontrei esse modelo: "DVD player Clarion VRX-585DVD com USB Motorizado" o preço aqui no Brasil é de uns R$ 2.600. Esse modelo é bom para um som de alta qualidade ?

Um abraço...

Luiz Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse endereço na internet de uma loja física em Buenos Aires, eles tem produtos da mb quart com preços bons (eu acho !).

http://www.hifonics.com.ar/

O que vcs acham ? Vale a pena trazer ?

Um abraço...

Luiz Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...