Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcos_lama

Alarme Positron

Recommended Posts

Comprei um alarme Positron FX e o modulo de vidro sw422 para ser instalado em 2 portas

levei no estalador hoje

e acontece o seguinte

quando aciono o alarme, os vidros fecham correto só que eles batem la em cima ai descem de volta...

o estalador falou que deve ser defeito, ai depois diz que nunca instalou positron etc.. e talll

ai fiquei na duvida né, vou procurar outro cara para instalar...

alguem sabe o que ele fez de errado ou se eh defeito mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vidro esta desprogramado. Eh so programar novamente.

Entre em contato com a positron. Eles passam passo a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho que ver de novo.. acho que eles desce até embaixo sim

tem outra coisa que acontece que achei estranho

o carro é 4 portas

tem trava eletricas nas 4 portas

quando eu entro no carro, da uns segundos e as portas travam automaticamente ou quando lino a chave alguma coisa assim nao lembro direito

ai eu nao consigo mais travar o carro pela porta do motorista, pelo interrupitor la... quando eu aciono ele nao acontece nada nem fechando nem abrindo pelo lado de dentro da porta

se eu fecho pela porta do passageiro, pelo negocio la na trava ai todas travam normalmente, inclusive a que nao funciona fechando pelo lado do motorista

e as travas funcionavam normalmente antes, até a minha la do motorista

estou com medo de ter o trabalho de trocar o modulo e tal e ser erro do instalador, voltar la e ele nao arrumar nd

estranho né?

Compartilhar este post

Link para o post

entao... eu comprei meu gol zero...

com vidro eletrico nas 2 dianteiras e trava nas quatro..

instalei o positron px...

depois disso, meus vidros nunca mais foram os mesmos... soh funciona qdo ker... mas sempre q aciono o alarme, ele fecha e nao abre mais nao...

ja trokei o alarme e continua o mesmo... ja tirei o alarme e continua igual...

liguei pra concessionaria e disseram q deve ter descodificado o modulo do vidro... dia 29 vou levar la pra eles verem...

talvez tenha sido teu caso...

em todo caso, primeiro reveja a instalação do "estalado"... se nao resolver, va na concessionaria e peça pra ver..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

o carro ficou assim:

1) quando aciono a saida auxiliar o vidro desce e quando acaba de descer continua fazendo um barulho nas portas, parece ser o motor, como não entendo não sei o que é.

2) eu tenho modulo instalado e subwoofer sempre funcionou normal, acontece que depois que instalou o alarme simplismente o modulo nao ligava, como de som entendo pouca coisa tirei o player e ele tinha ligado um fio na saida acc do meu player pioneer, eu tirei o fio que vinha do alarme liguei de novo onde que estava e voltou a funcionar o modulo. (Problema resolvido mais ai o alarme não desliga o som)

3) Quando aciono o alarme os vidros sobem, quando chega la em cima o do lado direito começa a descer ai depois o do lado esquerdo desce tambem...

4) Quando entro dentro do carro, e coloco a chave na ignição e viro da uns segundos e as portas travam, só que eu não consigo destravar as portas pela trava interna da minha porta do motorista, quando eu fecho deveriam todas fechar e quando eu abro todas abrirem certo? só que nao acontece nada... ja a porta do passageiro funciona normal se eu destravar por ela ele destrava todas e se eu travar ele trava todas...

5) e para fechar com chave de ouro, deve ter ficado algum mal contato no conector que sai do carro para a porta, o conector original do vidro e trava, som etc... Porque agora pela chave de vez em quando quando eu vou fechar o carro, pq to usando a chave ainda, vou fechar o carro e as travas fecham e depois volta, ou então nem trava as portas... ai eu mexo la no conector dou uma rosqueada e apertada ai volta a fechar, isso aconteceu poucas vezes...

Resumindo, o instalador não resolveu nada, disse que meu modulo positron está com defeito e não to com confiança nenhuma nele, to com medo de ir trocar levar la e ele não resolver nada e o pior ainda vai querer me cobrar né.

Vocês podem me dar uma LUZ????

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Blz!

Eu trabalho no posto autorizado da Positron aqui em Porto Alergre, e te garanto q 99,9% dos defeitos são causados pelos instaladores.

O 1º passo é vc trocar de de instalador, pq instalar um positron é "mamão com açucar".

O 2º passo é vc ligar para o 0800 da positron e pedir para informar o posto autorizado mais proximo, se for nesseçario fazer o concerto ou troca de algum dos produtos.

Só pelo q vc ja falou é certo q o problema está na instalação, vai ser ruim o instalador aceitar isso, mas ñ tem jeito o problema ñ é o alarme em si, logico q ele pode ter sido danificado, mas fica tranquilo que tem garantia a esses tais erros...

A sua SW422 está sendo usada na configuração de 2vidros com subida e decida expressa! ela esta desprogramada, talvez ate vc consiga programar é só ler o manual, eu ñ tenho aqui no momento.

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido

hoje de folga levei em uma autorizada positron

rede classic...

instalaram e ta tudo funcionando perfeitamente...

auxilias, desligar o som, os vidros etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apertado e eu mesmo vou tentar instalar um positron aqui, já pedi pelo Mercado livre e espero que seja fácil pois odeio ter que pagar para os "estaladores" de plantão fazer fezes como é de de esperar.

Sobre seu problema legal que conseguiu resolver :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como instalar também!

Porque um instalador me cobrou R$ 60,00 pra instalar o Cyber PX [positron]

R$ 60 conto pra o instalador fazer fezes? melhor eu fazer fezes de graça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica pro pessoal: Positron é perda de tempo e dinheiro. Já tive sete, o último só comprei pq era a única opção pra parcelar no cartão com a película.

TODOS OS SETE deram algum tipo de problema. Vidros que ficavam abertos, vidro que parava de funcionar e só voltada depois que eu desligava e religava o módulo dos vidros da positron, alarme que deixava de funcionar.

Honestamente? PORCARIA.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dica pro pessoal: Positron é perda de tempo e dinheiro. Já tive sete, o último só comprei pq era a única opção pra parcelar no cartão com a película.

TODOS OS SETE deram algum tipo de problema. Vidros que ficavam abertos, vidro que parava de funcionar e só voltada depois que eu desligava e religava o módulo dos vidros da positron, alarme que deixava de funcionar.

Honestamente? PORCARIA.

E qual marca você indica?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no meu segundo Positron, somando o tempo que fiquei com cada um dá uns 5 anos. Nunca tive problemas... será que dei sorte?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
E qual marca você indica?

Já usei TROPPO e HL, todos os dois nunca deram o menor problema.

Tem marca bem melhor que Positron, não lembro o nome. Foi um lojista conhecido meu que falou. Inclusive, se vc tiver com problema em um Positron e tiver que ir pra manutenção, senta e chora, leva uma eternidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Já usei TROPPO e HL, todos os dois nunca deram o menor problema.

Tem marca bem melhor que Positron, não lembro o nome. Foi um lojista conhecido meu que falou. Inclusive, se vc tiver com problema em um Positron e tiver que ir pra manutenção, senta e chora, leva uma eternidade.

O problema é encontrar marcas melhores, em tudo que é canto está imundado de positron e sistec.

Duro é saber os que são bons, tem marca que não termina mais tipo Cobra, Steel Bull, Shutt, Cronn, Defender Tech, Eclipse, Olimpus, Voyager.......

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...