Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaovictor

Projeto Celta

Recommended Posts

Oq eu nao entendo e esse negocio de tala offset

Me ajudem

nas especificações estava asssimmm

Aro 16x7 4Furros de 100 Offset 36

Isso é bom ou ruim?

Acho que pra ser legalizado nao pode passar do paralama ne e deve ter 48 centimentros do farol ao chão

me ajuda nessa duvida agora Oo?

Bom, se o offset do celta é o mesmo que do corsa.... vai pegar e MUITO!

Offset do corsa pelo menos é 49 ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, se o offset do celta é o mesmo que do corsa.... vai pegar e MUITO!

Offset do corsa pelo menos é 49 ^^

Então tenho que procurar uma roda com OffSet perto dos 49?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ja tive um celta e fiz de tudo, em questao de roda e suspensao..

Como vai rebaixar e ter tudo isto de som, faz o seguinte! Instala o som, mete as rodas, coloca a mola esportiva, e depois manda trabalhar canela e amortecedor dianteiros... pois com este som vai ficar uns 3 dedos de diferença diant x tras. , ou coloca mola esportiva somente na dianteira!

Rodas, coloca original GM ou é dor de cabeça com pneu raspando por muito tempo... com as GM rebatendo os paralamas ja fica bem tranquilo de rodar baixo!

Boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
GENTEEEEE PARECE QEU VOU FICA SEM SEGURO... OLHA QUE NOTICA MAIS LINDA DE SE OUVIR EM UMA SEXTA FEIRA AS 16:45

"BOA TARDE SENHOR JOAO VICTOR, ESTAMOS COM OS VALORES DAS SEGURADORAS PARA RENOVAÇÃO DO SEU SEGURO.

SULAMERICA 3070,00

PORTO SEGUROS 3800,00

DENTRE OUTRAS, A MAIS BAIXA FOI HDI SEGUROS 2800,00

Sinceramente prefiro fica sem seguro... meter um alarme bom.. conversa com um amigo engenheiro mecatronico... coloca uns 5 dispositivos para ser acionados no carro pra que ele possa funcionar...

e mete minhas rodas 16 com mola esportivo e não ter encheção de saco de seguradora....

Tomei raiva... me cobrarem 3800 reais e ainda fica definindo oq posso ou nao posso usar?

Vai enricar em cima de outro...

Pede pro seu corretor cotar pela MAPFRE e pela ALIANZ, são as mais em conta do mercado hj. Esse seguro tá fora da realidade.

E outra, põe esse seguro no nome do teu pai ou mãe principalmente e vc como segundo condutor q esse valor baixa bastante. Eleva o valor da franquia. Não compensa deixar valor de franquia baixo, pq o celta é baratinho pra arrumar em caso de colisões, aciona a franquia só se a mer** for mto grande.

E se a mer** for grande não precisa acionar o seguro na hora do acidente. Paga um guincho particular e pede pra levar no teu mecânico e faz o cara dá um jeito de colocar as molas originais lá.

Com as molas originais leva de guincho até alguma autorizada da seguradora e aciona o seguro.

Eu tenho esquema com o meu mecânico e ele sabe, qualquer mer** eu mando o carro pra ele e ele q faça milagre pra enfiar a suspensão original no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pede pro seu corretor cotar pela MAPFRE e pela ALIANZ, são as mais em conta do mercado hj. Esse seguro tá fora da realidade.

E outra, põe esse seguro no nome do teu pai ou mãe principalmente e vc como segundo condutor q esse valor baixa bastante. Eleva o valor da franquia. Não compensa deixar valor de franquia baixo, pq o celta é baratinho pra arrumar em caso de colisões, aciona a franquia só se a mer** for mto grande.

E se a mer** for grande não precisa acionar o seguro na hora do acidente. Paga um guincho particular e pede pra levar no teu mecânico e faz o cara dá um jeito de colocar as molas originais lá.

Com as molas originais leva de guincho até alguma autorizada da seguradora e aciona o seguro.

Eu tenho esquema com o meu mecânico e ele sabe, qualquer mer** eu mando o carro pra ele e ele q faça milagre pra enfiar a suspensão original no lugar.

o carro esta no meu nome... e outra as seguradoras ja sao espertas... por exemplo nao existe mais segundo condutor ela define o mais novo comoo definitivo... por queo carro ta no meu nome =/

Compartilhar este post

Link para o post
o carro esta no meu nome... e outra as seguradoras ja sao espertas... por exemplo nao existe mais segundo condutor ela define o mais novo comoo definitivo... por queo carro ta no meu nome =/

Será? Acho q não.

Qdo comprei o carro já penssei nisso. Justamente por isso coloquei no nome do meu pai. Antes de comprar o carro liguei pro meu corretor pra ele fazer uma cotação do valor do seguro do meu gol GIII 2004 como primeiro condutor e uma como segundo condutor. Moral da história. Eu como primeiro 1.300,00 meu pai como primeiro R$ 870,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show a rodinha, depois coloca mais fotos para gente ver!!

É aro 15? eh da kromma?

Flww

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou show a rodinha, depois coloca mais fotos para gente ver!!

É aro 15? eh da kromma?

Flww

nen amigo

aoksoaSK E aro 17

Roda é a TSW divine

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh show!hehehe

desculpe a pergunta mais qnto saiu a brincadeira?

Seu carro tem direção hidraulica? se não tiver como que ficou o volante mto pesado?

Valeeu

Compartilhar este post

Link para o post
ahhh show!hehehe

desculpe a pergunta mais qnto saiu a brincadeira?

Seu carro tem direção hidraulica? se não tiver como que ficou o volante mto pesado?

Valeeu

Pelo que eu testei, peso pokinho mais... é o meu celta ja era pesadãoo sem direção... mas com carro movimento de boa... agora pra estacionar deve ser duro kkkk

3700 com pneu GTradial e com parafuso ant furto mac gard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...