Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaovictor

Projeto Celta

Recommended Posts

Salve Salve meu povo, Boa noite a todos.

Gente, preciso de ajuda de vocês, estou com uma verba pra da uma modificada no meu celta...

a parte que mais irei gasta será no som... e já está decidida.

agora queria poder muda aparencia dele.

Segue foto...

dsc00552jd.jpg

Pois é galera, estou revivendo o topico pra mostra as rodas que eu decidi colocar...

antes queria aro15 sem baixa pela questão do seguro, mas sinceramente vo ser mais arrojado,

De 13 eu vo pra 17

Vo coloca uma foto de como fico a traseira do celtão

RODA TSW DIVINE ARO17 FURAÇÃO 4X100 ET 40.

dsc01150n.jpg

é isso ae, gostei da altura e ela via cair mais um pouco, por causa do som. vo coloca bateria Clean Moura 220 ah selada no luga do estepe, ela pesa 58 kilos ainda tem caixa mdf 18 pra 4 308, então acredito que desã mais uns 2 dedos...

vlw galera, o que acharam da roda?

Editado por joaovictor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto mto da primeira roda que vc colocou a foto e essa express roda que ganha a montagem é aqui perto de casa, os caras fazem um trampo legal.

Acho que vc deveria pintar os PC, colocar um farol de neblina e trocar as lampadas por lampadas brancas, a grade frontal do prisma( aquela cromada), a primeira opção de roda que vc mostrou com umas molas esportivas, lindo!!

Não prescisa de mais nda seu celtinha!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu gosto mto da primeira roda que vc colocou a foto e essa express roda que ganha a montagem é aqui perto de casa, os caras fazem um trampo legal.

Acho que vc deveria pintar os PC, colocar um farol de neblina e trocar as lampadas por lampadas brancas, a grade frontal do prisma( aquela cromada), a primeira opção de roda que vc mostrou com umas molas esportivas, lindo!!

Não prescisa de mais nda seu celtinha!!

Abraços!!

problema e que se eu coloca mola esportiva vo te qeu regularizar e isso ia sair uns 1000 reais... sem conta que o seguro nao aceita... (bando de burocratas <_< )

a questao da frente do prisma eu irei coloca mesmo... muito bem lembrado =D

oq seria esse PC? :banghead Burro eu =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da primeira roda, mas só colocaria se fosse 17.

Como voce vai por 15 eu ficaria com as originais da montana, ou até quem

sabe umas 16 do vectra gt, qe tal qe tal? heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto da primeira roda, mas só colocaria se fosse 17.

Como voce vai por 15 eu ficaria com as originais da montana, ou até quem

sabe umas 16 do vectra gt, qe tal qe tal? heheh

Seria otimo.. mas mês passado eu taava com 34 de braço esse mês to com 37... sabe oq é isso? a direçãoooo aoskaoska

Muit pesada isso pq ta com aro 13.... ja fko meio encucado se for 15... imagina 16 Oo

Compartilhar este post

Link para o post

PC é parachoque...

quanto as rodas coloca a primeira (raiada), essa segunda pra mim é xuning e a terceira todo mundo usa, e só fica bonita se for de 17 pra cima.

Eu gosto muito das rodas de Astra CD: celtapura15b1.jpg Fica bem em Celta....

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma das alternativas... tb vale? heheheh

a primeira é muito bunita, mas 15' não gosto nem um pouco...

a segunda acho horrível, desculpe quem tem

a terceira até que fica legal as vezes, mas depende muito do carro e tamanho, e ela precisa ser GRANDE!

Te diria pra ir em alguma original GM, astra cd, elite, vectra cd 00, elegance, elite, elegance novo, tem tantas... além de ficar bem mais bunito, ainda mais se não for mecher na suspensão... e não vai ter problema de ficar pra fora ou qualquer coisa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aro 15 acho o ideal colocar roda da propria montadora....

15 Acho que no celta colocaria as do Astra Elite.

rodas1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhuma das alternativas... tb vale? heheheh

a primeira é muito bunita, mas 15' não gosto nem um pouco...

a segunda acho horrível, desculpe quem tem

a terceira até que fica legal as vezes, mas depende muito do carro e tamanho, e ela precisa ser GRANDE!

Te diria pra ir em alguma original GM, astra cd, elite, vectra cd 00, elegance, elite, elegance novo, tem tantas... além de ficar bem mais bunito, ainda mais se não for mecher na suspensão... e não vai ter problema de ficar pra fora ou qualquer coisa.

Abraços

O problema é qeu eu so cagaão e o detran aki e puchado...

se for rebaixar muita roda combina, mas como nao vou... tem q saber escolher... se for colocar da gm mesmo.. colocarie do astra CD

mas sei la, é muito comun... qria algo diferente... essa primera da kroma acho legal ,as nunca vi...

é uma duvida legal...

mas obrigado pelas informações estou estudando estudando estudando... se tierem outras opções sem ser essas =D

avontade...

brigadão

Compartilhar este post

Link para o post
Aro 15 acho o ideal colocar roda da propria montadora....

15 Acho que no celta colocaria as do Astra Elite.

rodas1.jpg

Sinceramente acho essa roda normal =(

Eu queria algo dierencial, mas como vocês disseram ARO15 e dificil... se fosse um 17 =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que voce não vai rebaixa, iria de 14 ou 15 mesmo, e como todo mundo disse

alguma da linha GM, porem se voce gosta das outras vai fundo cara, é voce quem tem que gosta hehe

E as 16 não fica muito pesada não, eu rodava de gol s/ dh com 16 pneu 195/45, e acho que

dá na mesma que aro 15 e pneu 195/50, mas se voce não vai rebaixar vai de 15

um celtinha pra inspiração com rodas 16 do vectra GT

celta260.jpg

Editado por Pretuhh

Compartilhar este post

Link para o post

roda 15" eu com ctza iria em alguma da propria GM...

do Astra Elite é legal... do Astra CD tbm... GSi é legal mas é nivel de orbital... td gm tem...

no farol vc poderia colocar um kit xenon 4300k q ficaria bacana tbm... e ta bem acessivel agora...

Compartilhar este post

Link para o post
roda 15" eu com ctza iria em alguma da propria GM...

do Astra Elite é legal... do Astra CD tbm... GSi é legal mas é nivel de orbital... td gm tem...

no farol vc poderia colocar um kit xenon 4300k q ficaria bacana tbm... e ta bem acessivel agora...

esse xenon pode ser regularizado?

Compartilhar este post

Link para o post
Ja que voce não vai rebaixa, iria de 14 ou 15 mesmo, e como todo mundo disse

alguma da linha GM, porem se voce gosta das outras vai fundo cara, é voce quem tem que gosta hehe

E as 16 não fica muito pesada não, eu rodava de gol s/ dh com 16 pneu 195/45, e acho que

dá na mesma que aro 15 e pneu 195/50, mas se voce não vai rebaixar vai de 15

um celtinha pra inspiração com rodas 16 do vectra GT

celta260.jpg

Linda roda... uma bela opçãoo

obrigado gostei mesmo... e até legal pq fica bem original o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
esse xenon pode ser regularizado?

sim. abaixo de 8000k pode ser regularizado pelo q eu saiba...

mas eu ando com 8000k a mais de um ano e nunca tive problemas com nada.... e a regularização custa mais caro q o proprio xenon...

Compartilhar este post

Link para o post
sim. abaixo de 8000k pode ser regularizado pelo q eu saiba...

mas eu ando com 8000k a mais de um ano e nunca tive problemas com nada.... e a regularização custa mais caro q o proprio xenon...

Esse acaba sendo o grande problema... e akelas lampadas Brancas?

não seria talvez mais pratico barato e rapido?

Compartilhar este post

Link para o post

euuu nao pintaria os parachoques, nem colocaria xenon e nem gastava 2300 nessas rodas.. pegava um jogo da meriva maxx, e com o que economizzaria de troco deixando de fazer o resto, fazia uma trabalhada e legalizava.. e ai eu tiraria a pelicula..

quanto as lampadas, elas tem que ser da mesma potencia da original, senao da treta com os homi tbem!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Esse acaba sendo o grande problema... e akelas lampadas Brancas?

não seria talvez mais pratico barato e rapido?

mas nunca vc vai ter o msm efeito q o xenon.... beleza e pra mim o mais importante é q ilumina mto mais...

Compartilhar este post

Link para o post
mas nunca vc vai ter o msm efeito q o xenon.... beleza e pra mim o mais importante é q ilumina mto mais...

Concerteza nen discuto quanto a isto =D

o negocio é burocracia pra regularizar e a verba da regularização... onde moro muita gente "roda com os homi" por causa dessas coisas... meu sonho mesmo era coloca xenon e rebaichar, mas pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Sem film;

Não precisa pintar os parachoques;

Rodas qq uma MENOS A SEGUNDA OPÇÃO QUER VC POSTOU, pelo amor de Deus...., mas tbm iria de uma da linha chevrolet;

Põe umas lampadas brancas mesmo por enquanto se não quer gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu medo e o som Exposto atrás...

vo coloca 4 subs de 12...

vou da uma preçada nessas rodas da gm.. e ver como ficam no carro...

quanto a farol, irei coloca luz branca mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Só não vai me colocar lampada de 100w .... compra branca mas de 55w 60w

Opa amigo muito obrigado.... e destas informações que preciso... qual seria diferenta entre essas lâmpadas 100w entre as 55 e 60w

abrç

Compartilhar este post

Link para o post
Opa amigo muito obrigado.... e destas informações que preciso... qual seria diferenta entre essas lâmpadas 100w entre as 55 e 60w

abrç

Essas lampadas de 100w são meio "gambiarra" a lampada original do carro é de 55w ~ 60w .... uma lampada de 100w é muito mais potente para que o farol foi projetado, por mais que se use rele ou seja lá que alternativas pra suportar .... ela pode acabar esquentando a fiação e como ela esquenta bem mais tb vai diminuir a vida util do farol, além de que com o calor pode acabar derretendo o soquete da lampada ou até mesmo a lente do farol (não derreter mas pode ficar manchado) que do celta provavelmente é de policarbonato. Resumindo é mais forte é ... mas depois pode te dar diversas dores de cabeça com a parte elétrica.

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post
Essas lampadas de 100w são meio "gambiarra" a lampada original do carro é de 55w ~ 60w .... uma lampada de 100w é muito mais potente para que o farol foi projetado, por mais que se use rele ou seja lá que alternativas pra suportar .... ela pode acabar esquentando a fiação e como ela esquenta bem mais tb vai diminuir a vida util do farol, além de que com o calor pode acabar derretendo o soquete da lampada ou até mesmo a lente do farol (não derreter mas pode ficar manchado) que do celta provavelmente é de policarbonato. Resumindo é mais forte é ... mas depois pode te dar diversas dores de cabeça com a parte elétrica.

Muito obrigado... otima dica então =D

Hoje eu precei uma alarme positron com o sistema de abri as portas por ele... evita akeles famosos roubos com a chave de fenda na fechadura... nao fko caro... na media de 550 reais instalados com o alarme positron senor de presença e bateria auxiliar...

oq acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...