Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
prantoras

Projeto som interno!

Recommended Posts

Galera mudei de ideia e vo faze msm um projetinho mais de som interno e q tenha um spl legal tb!

Intaum basicamente vai consistir de:

Player : pionner DEH 6080UB

1 kits 2 vias '5 pras portas

1 kit 2 vias 6' tampão

Sub piooner 308 d2

Eu pensei num sd1000 para tocar o sub mais os kits! fika legal ou seria mtu exagero?

A duvida q eu tenho msm é sobre kits 2 vias de qualidade! Gostaria de opnioes!

E tambem sobre os cabos , alimentação e tal!

E qtu mais ou menos vai dar essa brinkadera toda!

Aguardo a ajuda de vcs galera vlws :*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SD não toca seu set não,

tem mesmo precisão desse kit duas vias no tampão?

eu preferia pegar a grana dele e investir num bom kit duas vias só pra frente

o modulo que toque eu conheço o power one, que toque todo o set

ou pode por um modulo pra os kit's de quatro canais e para o 308 um t400 ou ht600

EU não colocaria o kit no porta malas, mas espera a galera mais entendida ae ti dar uma opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Intão mais meu medo é de apenas um kit na frente fica sem voz ja q o sub msm sendo 1 é fortinho!

Qual kit e um modulo estereo me recomendao???

p.s - o kit tem q ser de 5 ja q a porta do corsa não cabe o de 6

Compartilhar este post

Link para o post

cara...tenho um corsa millenium 2001 ..e na porta eh de 6"

tenho um kit 2 vias bravox CS60B no meu armario esperando o feriado pra ir pras portas...

e na porta ta um bomber dub de 6"

entao ...

se for hatch é: 6" na frente e 5" atras

se for sedan é: 6" na frente e 6" atras

lembrando q na frente tem q ter akele aro adaptador para levar ele mais pra frente e nao pegar no vidro atras..

pega um kit bom pra frente tipo o CS60D + coaxial atras

Compartilhar este post

Link para o post

Vide minha assinatura, possuo um Corsa Sedan Millenium 2002

Portas e tampão 6"

E pro seu set acho desnecessário uso de kit 2 vias atrás, nada que um bom coaxial não supra sua necessidade. Ou se não 2 kits 2 vias na frente ai tudo bem.

Uso 2 Protech Light 15" para o grave, e para o esterio fica por conta de 4 triaxiais da Selenium cortados em 80HZ pela minha HU, tenho falta sim de esterio mas nada gritante para meu gosto, que é som interno e não busco qualidade extrema, e sim um somzinho simples e eficiente de baixo custo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera intão pra começar vo num kit da bravox CS60B , e vo liga eles direto no player por iquanto!

Bom o w308 jah eh certo, so to em duvida de 2 modulos, t400 e sd400! Kual pegar??

P.s -Preciso de Lojas em sao paulo capital com bons preços

Editado por prantoras

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao colocaria um kit 2 vias no tampao Oo....eu iria de t400 pro sub e pro kit da bravox colocaria um barato de até uns 100, no player nao vai tocar legal....nao vai acompanhar o sub oq eu quero dizer....

um abs

Compartilhar este post

Link para o post

Intão amigo nem vo coloca no tampao não, so nas portas da frente msm!

Bom intão o set vai ficar assim :

Player pionner deh 7150UB

Kit 2 vias bravox CS60B!

Sub pionner w308

Amp Sd 400!

Um AMP pra voz bem baratinho pra toca o kit kual me recomendaum?

E os cabos? 5mm ta deboa pra esse set?

Aguardo respostas! Ate final de ano quero ja ta com ele tocano xD

E c alguem pudesse me informa lojas em sao paulo capital agradeço tb! envia via pm plis!

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps 200.2D é interessante para estério, tem possibilidade de ligar em bridge também, talvez seja uma boa pedida ai no seu projeto, tem também o Taramps 170.2, dá uma olhada

Ou até mesmo o kit ligado no player num começo, depois se não gostar faça um upgrade e compre um módulo

E de uma pesquisada melhor sobre instalação 5mm é cabo para conectar falantes, se for cabo de alimentação que você está se referindo, falta ainda um pouco de informação para você!

Compartilhar este post

Link para o post
Taramps 200.2D é interessante para estério, tem possibilidade de ligar em bridge também, talvez seja uma boa pedida ai no seu projeto, tem também o Taramps 170.2, dá uma olhada

Ou até mesmo o kit ligado no player num começo, depois se não gostar faça um upgrade e compre um módulo

E de uma pesquisada melhor sobre instalação 5mm é cabo para conectar falantes, se for cabo de alimentação que você está se referindo, falta ainda um pouco de informação para você!

Informação é oq mais falta ake amigo, so leigasso haiuehiuaehiuahe!

Mais vlw ae pelas resposta ja tenho kuase o set completo em mente ake!

So vo muda numa coisa, axei um t800 novo ake por 500 reais, numa loja de uma city vizinha aqui! Pelo menos caso queira fazer um up futuro de mais um 308 ja tenho um modulo que toque os 2!

Compartilhar este post

Link para o post

man...a T200 nao fabrica mais...

entrei em contato com a fabrica..tbm queria uma...

estou pra comprar um taramps 170.2...mais ta td mundo falando que nao tem qualidade..

agora estou na duvida da blaupunkt 260...2 canais de 60 rms

Compartilhar este post

Link para o post
man...a T200 nao fabrica mais...

entrei em contato com a fabrica..tbm queria uma...

estou pra comprar um taramps 170.2...mais ta td mundo falando que nao tem qualidade..

agora estou na duvida da blaupunkt 260...2 canais de 60 rms

Cara, tem o T200 sim, o modelo DIGITAL tem sim, não saiu de linha não!! mesmo pq o T200 se não me engano é projeto + novo que o T170.2

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu saiba T200.2D é projeto mais novo que o T170.2, mas não custa se informar, vou perguntar a algum vendedor Taramps

De qualquer forma, T800 é uma boa pedida, para um futuro up, só lembrar de fazer uma boa instalação e no mínimo a bateria do cofre nova, se possível de maior amperagem

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu saiba T200.2D é projeto mais novo que o T170.2, mas não custa se informar, vou perguntar a algum vendedor Taramps

De qualquer forma, T800 é uma boa pedida, para um futuro up, só lembrar de fazer uma boa instalação e no mínimo a bateria do cofre nova, se possível de maior amperagem

verdade..em enganei com o SD200 :rolleyes:

esse q naum faz mais...

o t200 da quanto em 4 Omhs?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...