Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

nostressbr

Escolha de Amplificador

Recommended Posts

Postado em

um amigo meu ta instalando um par de kit 2 vias Bravos de 75w rms a 4 ohms e um subwoofer bravox slim de 180w rms a 2 ohms e precisa de um amplificador pra isso....

ai vão as opções q vieram...

Banda 2.4

Corzus PR3100

e Blaupunkt GTA 460

ou sugeri tbm um Huricane HA 4.120, que é o que eu uso a varios anos sem problemas....

tbm há a opção de trazer um amp de fora... pelo ebay... tipo um fosgate, kicker... alguem sabe um modelo nessas caracteristicas tbm?

Postado em (editado)
um amigo meu ta instalando um par de kit 2 vias Bravos de 75w rms a 4 ohms e um subwoofer bravox slim de 180w rms a 2 ohms e precisa de um amplificador pra isso....

Banda 2.4

Corzus PR3100

e Blaupunkt GTA 460

ou sugeri tbm um Huricane HA 4.120, que é o que eu uso a varios anos sem problemas....

tbm há a opção de trazer um amp de fora... pelo ebay... tipo um fosgate, kicker... alguem sabe um modelo nessas caracteristicas tbm?

Ja tive o Blau dai acredito ser o melhor.

No entanto eu colocaria ai na lista o Audiobank que se equipara ao Blau que tem fortes graves e agudos.

Eu não gostava de tanto agudo dai troquei pelo Audiobank KA-4100 que tem medios mais presentes (ou agudos mais amenos).

Vai por gosto voto em Blau ou Audiobank

Abs

[]-[]

Editado por demonscyth
Postado em

Banda 2.4

Corzus PR3100

e Blaupunkt GTA 460

se quiser usar os mosfet vai ter que trocar o sub, entendido destes que vc citou só o pr 3100 faz bridge a 2 ohms e é um booster é bom eu tenho um toca bem mas não chega nem aos pés dos demais. da uma olhada na minha assinatura se quiser depois podemos trocar idéia.

Postado em
se quiser usar os mosfet vai ter que trocar o sub, entendido destes que vc citou só o pr 3100 faz bridge a 2 ohms e é um booster é bom eu tenho um toca bem mas não chega nem aos pés dos demais. da uma olhada na minha assinatura se quiser depois podemos trocar idéia.

esses mos fet não fazem bridge em 2 ohms?

existe a possibilidade de trocar o sub por um de 4 ohms....

Postado em (editado)

eu continuaria com o hurricane porque em relação aos outros amps vc nao sentira muita diferença e alem do mais ele dara conta tranquilamente do recado...

edit: grafia

Editado por Gustavo Anfilo
Postado em
eu continuaria com o hurricane porque em relação aos outros amps vc nao sentira muita diferença e alem do mais ele dara conta tranquilamente do recado...

edit: grafia

o huricane sou eu qm tenho... o projeto é pra um amigo...

então, o melhor msm seria trocar o sub por um 4 ohm e usar um Blau?

alguem sabe um modelo de Fosgate, Kicker, ou sei la qual modulo bom, importado que sirva pra esse projeto tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...