Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NGO

Bruthus 18 2.000 LITRAGEM

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer a litragem boa para Bruthus 18 2.000 ..

vai ser colokado num Golf e tocado pelo sd3k..

tava afim de fazer 115 litros pra cada ...

no site diz 92 litros eu achooo

quanto sera que fica bom

agradeço a ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem ai?

calma cara, nao faz meia hora que posto o topico, sendo que tu posto no meio da tarde = horario de trabalho

se eu nao me engano o user "fodaodboa" tem esse over ele pode te fala sobre caixas/projetos ou entao espera que daqui a poco aparece alguem que saiba sanar tua duvida

boa sorte no projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Na espera, também to pensando em dar um up grade sair de 15-800 para esses Bruthus 18 2.000. http://www.oversound.com.br/index.php?ling...28&pro=3417

caixa dutada (vented box)

volume interno sugerido: 92 Litros

2 Dutos - ø 11,4 cm x 14,6 cm

Ou esse: http://www.oversound.com.br/index.php?ling...28&pro=3387

caixa dutada (vented box)

volume interno sugerido: 112 Litros

2 Dutos - ø 10,1 cm x 14 cm

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Pô...eu conversei "indiretamente" com um eng. da Over. e ele me recomendou a caixa padrão do site mesmo pra uma resposta mista entre SPL/Subgrave, tanto interno quanto externo (mala aberta quanto mala fechada).

Creio que se você fizer com uns 110 Litros sintonizada em 45Hz por ae ja dê um grave BEM BOM viu amigo!! ^^

Mas não posso dar certeza de nada!!

Flw, abraço! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Pô...eu conversei "indiretamente" com um eng. da Over. e ele me recomendou a caixa padrão do site mesmo pra uma resposta mista entre SPL/Subgrave, tanto interno quanto externo (mala aberta quanto mala fechada).

Creio que se você fizer com uns 110 Litros sintonizada em 45Hz por ae ja dê um grave BEM BOM viu amigo!! ^^

Mas não posso dar certeza de nada!!

Flw, abraço! =D

como conversou com esse eng. da Over? por e-mail? me passa esse e-mail preciso conversar com o pessoal da Over... eles nao respondem naquele e-mail do site <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Não rola uma mainfoild ai?

Fiz a minha caixa com 92L sintonia em 50hz em forma de V com uma angulação de 23º se não me engano!

E fico violento o negocio ate hoje não ouvi grave mais forte e gostoso de se ouvir se tratando em um par de 18"

Procua o topico "Pickup corsa muita força nos graves" que vc acha o projeto da caixa e fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...