Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WoL_Knight

SPL na Quantum! (:

Recommended Posts

rapaz.... compra 4 w308D4 e fecha em 2ohms (R$ 600,00)... e compra um SD 2000 de 2ohms(R$ 900,00)... compra um MC de uns 4farad (R$ 180,00).... compra uma bateria de 150A (R$ 450,00) e uma boa pro cofre, tipo 75A. o resto vc gasta com cabeamento grosso, rca de qualidade, amplificador pro estereo, alternador, caixa, etc.

vai ficar ótimo o projeto..

Vlw! :rever1: Ja tava olhando uma Sd2500 pra comprar aqui! :D Vou fazer isso mesmo! ^^ (4 Pioneer 308 4D em uma Sd2500 em 2 Ohms!)

Vlw Ae Pessoal do Fórum! (: Abraço! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mas vc tem 5mil. pq nao pega logo entao 4 Uxp ??? Ai poe na Sd 2500. Axo q sd2,5k muito pra 4 308 vai torrar eles rapidinho ainda mais com akela vontade de aumenta o volume. Ou poe logo 2 L7 numa Sd 3000 ai toca mais q os 4 308 em. O q axa galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Po mas vc tem 5mil. pq nao pega logo entao 4 Uxp ??? Ai poe na Sd 2500. Axo q sd2,5k muito pra 4 308 vai torrar eles rapidinho ainda mais com akela vontade de aumenta o volume. Ou poe logo 2 L7 numa Sd 3000 ai toca mais q os 4 308 em. O q axa galera?

Essa é a minha Dúvida. Será que um SD 3000 consegue levar 2 L7 15" pra tocar o maximo deles? Quantos Ohms? Vlw ^^

Editado por WoL_Knight

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, tem que ver o espaço e grana que tu dispõem pra depois procurar o som.

Por ex em termos de potência, o que tu usaria pra empurar 1 L7 ou 1 EDX, daria pra empurrar 4 308 sem muitas dificuldades. O Bravox nesse caso não teria muitos problemas com espaço, mas o Kicker... Sai da frente!

Outra vantagem dos Pioneer, com menos de 2000wrms você faz eles pedirem água, então não tem porque manda um absurdo de potência neles. Isso seria inclusive uma vantagem pois eles tocam bem com baixa potência, o que faria você poupar espaço e grana com bateria também. Existe ainda a possibilidade de subs de médio porte como eu tinha falado no caso dos UXP e Extreme entre outros ai...

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKK sim a galera(eu e o rodrigo soh xD) ta pedindo 4UXP !!!! UXP, UXP, UXP KKKKKKKKK

Mas poe na SD 2500 e toca clipando ainda ^^. Tenho outra ideia pra briga entao: 4 P3 !!!!!!!! HEAUHEAUHEAU

E ai decide logo q ateh eu to ancioso sendo q nem so eu q vou montar hahahaha

Oq sera q vai tocar mais 4 Uxp VS 2 L7 VS 4 P3??? Supondo q tenha bateria e amp suficiente em todos os casos??

Obs : axo q pela grana q ele tem parem de recomendar os 308 ^^ o cara ta com colchão xeio !

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que a Agressive trabalha á 0,5ohms e libera 5000w rms?

Onde tu viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu viu isso?

creio que num anuncio no ML ,eu vi uma vez hhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

se quer subgrave, pegue a agressive mesmo, a unica coisa que pega nesta escolha é que, garantia da agressive não existe, e qdo queima não é ninguem que arruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu viu isso?

faz quenem um camarada disse em outro topico...

"ja compra uns espetinhos e tira uma grana extra fazendo filé minhau pra galerinha toda!"

haushuahsuha

brinks..

se nao me esgano o limite dele é 1ohm estavel... mas se querem forçar.. nao reclamem depois..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...