Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

japax

Campeonato de Som Iturama-MG

Recommended Posts

Postado em

Opa é muito bom de pesca aqui amigo...... tem até carpa de 40kg que pegaram no rio grande a uns dias atras....

Se der venha prestigiar o evento tb...

Postado em

Olha, até coça do côco de vontade ir, mas é um pouco longe pra mim... uns 800 km +/-.

Meu pai e uns amigos foram pescar no rio grande ha uns 3 anos atras aí, realmente é mto bom, tiraram várias fotos... mto peixe, mto "peixão"... umas carpona loira, morena, ruiva... hehehe... essa genética é phoda msm!!

Putz, quanto ao campeonato, falta praticamente um mês ainda e mta coisa pode acontecer, mas juro que é um pouco dificil pra mim viu... mas, quem sabe?!

Abração.

Postado em
Olha, até coça do côco de vontade ir, mas é um pouco longe pra mim... uns 800 km +/-.

Meu pai e uns amigos foram pescar no rio grande ha uns 3 anos atras aí, realmente é mto bom, tiraram várias fotos... mto peixe, mto "peixão"... umas carpona loira, morena, ruiva... hehehe... essa genética é phoda msm!!

Putz, quanto ao campeonato, falta praticamente um mês ainda e mta coisa pode acontecer, mas juro que é um pouco dificil pra mim viu... mas, quem sabe?!

Abração.

rsrsrsrs.. realmente esses peixes os caras comem e voltam pra ca toda vez... Cidadezinha ja ta ficando famosa pela qualidade das peixonas....

Quanto ao campeonato, realmente é muito longe mesmo, fica complicado de vir....

falow abraço

Postado em
É pertinho, mas nem animo ir. Depois da mer** que foi o campeonato daqui de Uberaba, não vou longe pra ver essas coisas não haha.

Mas pensando bem, as vezes o campeonato em si não é lah essas coisas msm, mas na cidade ja descobri o japax, daí tipo eu vou, o japax ja está lah, vc vai de uberaba... legal que rola no campeonato um encontro do pessoalzinho aqui do forum... mesmo que o campeonado esteja ruim a gente toma umas e troca umas idéias cada um com a experiência de seu trio.

Sinceramente nunca fui em um campeonato pra ficar assistindo as medições e tal, eh mais pra encontrar os amigos e tomar umas, dar mtas risadas, ver as mulheradas, linkar os carros do pessoal aqui do forum e pôr pra derreter os "profanos" com 2 sub e 12 "cornetas" []-[]

Abraços.

Postado em
Mas pensando bem, as vezes o campeonato em si não é lah essas coisas msm, mas na cidade ja descobri o japax, daí tipo eu vou, o japax ja está lah, vc vai de uberaba... legal que rola no campeonato um encontro do pessoalzinho aqui do forum... mesmo que o campeonado esteja ruim a gente toma umas e troca umas idéias cada um com a experiência de seu trio.

Sinceramente nunca fui em um campeonato pra ficar assistindo as medições e tal, eh mais pra encontrar os amigos e tomar umas, dar mtas risadas, ver as mulheradas, linkar os carros do pessoal aqui do forum e pôr pra derreter os "profanos" com 2 sub e 12 "cornetas" []-[]

Abraços.

Falow tudo companheiro, quem do forum que quiser vir só me da um alo e a gente arruma um lugar pra ficar se forem vir no sabado e organiza um churras pro domingo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...