Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Boss of C.A.H.O

onde revestir o banco e fazer bordado?

Recommended Posts

Postado em

Comprei um banco concha da sparco, só que o tecido já ta judiado e eu gostaria de trocar a cor, ele é vermelho e quero preto. E vou manter em tecido mesmo.

Liguei em alguns lugares como a representante da Recaro, Alemão couro e na propria sparco, nenhuma delas faz o serviço.

Na rallye design eles fazem, mas o preço foi salgado e não bordam.

Achei 2 tapeçarias atrás do shopping morumbi que tiveram orçamentos interessantes. Mas a parte do bordado ficaria cara, pois a empresa que borda teria que fazer a arte do logo da Sparco.

Alguem conhece alguma tapeçaria boa para fazer esse serviço?

Ou pelo menos uma empresa de bordados que já tenha o logo no banco de dados.

Postado em

O Jesus.... se viu na Rallye Design.... ou na Courotec Recaro ali em Santo André.... quanto ao bordado to atras tb para fazer as camisetas da minha loja... o eric me indico uma interessante onde ele fez as camisetas da spportcar... e bem barato.

Postado em
O Jesus.... se viu na Rallye Design.... ou na Courotec Recaro ali em Santo André.... quanto ao bordado to atras tb para fazer as camisetas da minha loja... o eric me indico uma interessante onde ele fez as camisetas da spportcar... e bem barato.

Baza bordado em camisetas comheço dois lugares para fazer, a mãe de uma amigo meu e a Madrinha da minha mina tem empresa de bordado, se tiver interesse me ligue... :legal:

Postado em
Baza bordado em camisetas comheço dois lugares para fazer, a mãe de uma amigo meu e a Madrinha da minha mina tem empresa de bordado, se tiver interesse me ligue... :legal:

Vo te manda a arte pra ver se ela faz e quanto cobra fmz muleke

Postado em

Fala Boss! Então conheço um cara q faz um trampo muito legal e com um preço bem em conta, mas ele não faz bordado pelo q sei....Fica em Santo André, Vila Guarani. Se ainda estiver precisando.

JM Tapeçaria 3439-7296 (Márcio)

abraços

Postado em

opa povo, vlw a força...

eu ia fazer de veludo, padrão, mas no dia de levar para a tapeçaria acabei lembrando de algo que eu estava afim há um bom tempo... fazer os bancos de neoprene... agora a mer** esta sendo achar esse tecido do capeta.. quando o banco estiver pronto eu posto a foto..

vlw

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...