Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pangone

Onde Montar o meu som em SP?

Recommended Posts

Galera, estou morando em São Paulo a pouco tempo, e não conheço nem um lugar confiável para montar o som do meu carro, alguem poderia me indicar uma loja bacana e de confiança?

Agardo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capital?

Bass Audio (faz inclusive carro de demonstração de marca, não são fracos não!) ou S9 customs (ganhou vários IASCA, são impecáveis também).

Dessas duas eu ficaria na Bass, pois o pessoal é extremamente gente boa, atencioso e participam aqui do forum (veja o new beetle que tem aqui nessa seção). A S9 não conheço o pessoal, só vejo os trampos de vez em quando...

Se for no Interior, recomendo a M.A. Áudio, que fez o trampo no meu carro... Murilo trabalha MUITO bem e tem um preço bom, comparado com pessoal da capital, e serviço semelhante. Muito bom também!

Bom... Loja é o que não falta... Tem o Lazzaro também (Heavy Sound) que o pessoal fala bem, tem no litoral a Car Áudio que faz trampos Hi-Fi mas metem a faca... E outras, que não lembro ou conheço...

Compartilhar este post

Link para o post

João Guilherme,

Sou da capital sim cara, valew pelas dicas ai vou dar uma olhada nas lojas e fazer o orçamento.

Bom, se alguem tiver mais indicações eu agradeço.

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou movendo o tópico.

O João já recomendou duas ótimas lojas!

Compartilhar este post

Link para o post
João Guilherme,

Sou da capital sim cara, valew pelas dicas ai vou dar uma olhada nas lojas e fazer o orçamento.

Bom, se alguem tiver mais indicações eu agradeço.

Abrs

Não querendo ser chato.....ja sendo,rs!!!

Quando fizer o orçamento da um feedback pra galera onde vc achou um melhor custo beneficio!!!Não precisa passar valores...acho que muita gente tem duvidas a respeito dessas lojas em questão de valores.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo... É a com mais grife, mas melhor? Tenho minhas dúvidas :P

Som é algo secundário na Leandrini... Se reparar, o forte deles é mecher em rodas e tal :P

Compartilhar este post

Link para o post
Caro amigo , se vc tiver grana sobrando te indico a melhor!

www.leandrini.com.br

Pois então, a pergunta que fiz foi em qual dessas lojas tem o melhor custo x beneficio ....a leandrini é uma ótima loja,porem nao tem nada de beneficio,rs!!!A questão é dessas tres lojas que foram citadas acima(pois possuem profissionais realmente)Qual delas tem um preço melhor(baixo)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com o pessoal da Bass... Não achei o preço ruim!

Eles falaram que um projeto simples cobram em torno de 1000 reais....

Tendo em vista que aqui na esquina cobram 650 com caixa pré-fabricada, cabos 10mm e rca vagabundo, não acho que seja caro!

S9 nem idéia :P

Compartilhar este post

Link para o post
Conversando com o pessoal da Bass... Não achei o preço ruim!

Eles falaram que um projeto simples cobram em torno de 1000 reais....

Tendo em vista que aqui na esquina cobram 650 com caixa pré-fabricada, cabos 10mm e rca vagabundo, não acho que seja caro!

S9 nem idéia :P

Verdade....e loja de esquina tá cheio hoje em dia!!!rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação vale a pena investir, não é uma coisa que mudamos todo dia! Fazer em lojinha de esquina pode te trazer uma ilusão de estar economizando, mas não é bem isso...

Procura uma loja de responsa, analisa os trampos em outros carros que os caras já fizeram, conversa para saber opiniões e claro veja se esta dentro do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

e na cidade maravilhosa...

nada...

ninguem bom por aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

Cidade maravilhosa é o Rio de Janeiro? :vts

Se for, primeiro, odeio carioca.

Segundo, só ouvi da BRS Sound até hoje, que fez o carro do gcosta27 (Montana Sport, tem um tópico no SQ). Vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, em Sampa recomendo a Thoka, na Engenheiro Caetano Alvares.

O pessoal de lá é bem atencioso, trabalho com qualidade e preços honestos.

No site tem algumas fotos... www.thoka.com.br

Vale a pena dar uma passada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca ... 1000 conto pra fazer na Bass ??? Poxa ... me deu até vontade de mandar meu carro lá uhauahuahauhauahuahauha

que será que está incluso ? rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca ... 1000 conto pra fazer na Bass ??? Poxa ... me deu até vontade de mandar meu carro lá uhauahuahauhauahuahauha

que será que está incluso ? rsrsrs !

Os caras nao irão te dar nem as horas de graça.....kkkk!!!!

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post
e na cidade maravilhosa...

nada...

ninguem bom por aqui??

No Rio tem estes 3:

Ariam's

Duque de Caxias-RJ Rua Major Correia de Melo, 412 (21)2671-8648

Carcelo

Rio de Janeiro-RJ / Bangu Rua da Feira, 585 (21)2401-9867

Style Audio

Rio de Janeiro-RJ / São Cristovão Rua Figueira de Melo, 410 loja A. (21)2214-2368

Se for para qualidade, procure o Alex da Style. O cara é fera e esteve aqui no campeonato mês passado. No Rio, é o cara que faturava os campeonatos da IASCA. Se quiser trio, não o procure ou ele vai te mandar para Bangu...(ou algo parecido).

Aí você procura o Carcelo que entende de trio e até organiza alguns campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandrini é caro mesmo......mas o serviço é de excelente qualidade. Um carro meu foi feito lá. Trabalho primoroso, caprichado mesmo....E posso dizer que não te empurram o que tem de mais caro. Percebe-se que os caras curtem o trabalho e o atendimento é excelente. Pelo menos eu fui mto bem atendido, inclusive por um dos donos.

Apenas rapidinho, cheguei lá pra concertar uma cagada monstro que fizeram no som do meu carro.....não vou dizer o nome da loja, mas é em Santana e vive saindo em revista....Conseguiram estragar algo que seria pra ter melhorado.....e os caras analisaram o que tinha de errado e resolveram o problema, por isso eu indico. Experiencia recente, em agosto desse ano.

O outro carro, que fica com a patroa, foi feito no Zé da esquina....uma beleza !!! Fiação flamenguinho.....kit 2 vias horroroso, mas que o cara jurou que era excelente.....modulo Falcon !!!!!! e pra fechar uma caixa dutada Spyder com sub de 12".......bom, na epoca - 2007 - fui lá por uma indicacao do meu pai, que era amigo do Zé a mtos anos (puta amigo esse). Mas o som tá no carro até hoje, as vezes falha um pouco, mas nada que uma ajeitada nos fios não resolvam...Conclusão pra refazer tudo isso, vou gastar quase igual guastei pra fazer algo de qualidade no exemplo de cima...

O barato sempre sai caro !

Compartilhar este post

Link para o post
No Rio tem estes 3:

Ariam's

Duque de Caxias-RJ Rua Major Correia de Melo, 412 (21)2671-8648

Carcelo

Rio de Janeiro-RJ / Bangu Rua da Feira, 585 (21)2401-9867

Style Audio

Rio de Janeiro-RJ / São Cristovão Rua Figueira de Melo, 410 loja A. (21)2214-2368

Se for para qualidade, procure o Alex da Style. O cara é fera e esteve aqui no campeonato mês passado. No Rio, é o cara que faturava os campeonatos da IASCA. Se quiser trio, não o procure ou ele vai te mandar para Bangu...(ou algo parecido).

Aí você procura o Carcelo que entende de trio e até organiza alguns campeonatos.

Amigo, estou precisando de instalar meu som ( Trio ).... Onde vc me indicaria levando em consideração custo benefício????? Ahhh moro em Caxias Bairro 25 de agosto.. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, estou precisando de instalar meu som ( Trio ).... Onde vc me indicaria levando em consideração custo benefício????? Ahhh moro em Caxias Bairro 25 de agosto.. Vlw

Em Caxias só conheço o Ariam's, que é muito bom (de serviço e de negócio). Procure o Gilberto que é o dono e será bem atendido.

O Carcelo também faz trio, mas está mais longe. Por sinal Bangu é tão longe que não é mais Rio, é só DE JANEIRO.....

Mas compensa ligar para ele.

O Alex da Style só faz Som de Qualidade, muito bem por sinal. É (re)conhecido até aqui em São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você for da ZN de sampa ou próximo, te indico a MF Audio. Fica no Tremembé (Av Maria Amália Lopes de Azevedo) e são eles que estão montando meu carro http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=138290

Procure pelo Matheus (11) 2839-6337

Abraços!

Mauricio

Oi Maurício.

Estou em Santana, mas as indicações são do Rio.

Conheço o Matheus desde os tempos da Trilha do Som. Seu carro é o Fiesta com tudo Fosgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...