Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junin

Pessoal qual modulo usar para esses dois subs?

Recommended Posts

Bom, eu tenho dois subwoofer bravox pxw 12" bobina 2+2, um sub possui 240 rms, e o outro já eh o modelo novo de 300 rms,os subs sao extremamente iguais, só muda a potencia. os subs sao mt bons, tem uma qualidade impressionante com pouca potencia aplicada.até com a mala aberta ja faiz bunito. imagina se colocar um modulo top!

Eu estou utilizando um modulo stetsom spl 6000, nas especificaçoes diz mandar 600 rms a 2 ohms, só q o cara que instalou o som, disse q esse modulo nao seria o ideal, nao manda nem a metade do que realmente diz mandar.

queria que vcs me indicasse um modulo bom que poderia impurrar esses dois subs em potencia maxima, ou perto disso.

Um cara de uma loja me indicou um boss cx 1000m. alguem conhece esse modulo?

e me indicaram um outro modulo um hurricane dominator? ele me garantiu que empurrava tds as cornetas e o os dois subs nao boa com mt qualidade, só q eh caro de mais 1300 na loja.

me indiquem aii algum outro modulo que leva esses subs na boa aí!

desde ja agradeço aii galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh rapaiz...1300 conto...eu andei pesquisando no mercado livre tbm, nao passa desse valor de 700 msm nao....

mas blz..vo da uma pesquisada nesses dois modulos que tu falou, qualquer mais sugestoes serao bem vindas, e o boss cx 1000 m, e uma boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sugerir SD400, mas como são dois, pega o HT600 que deve ficar show de bola! Toca muito com eficiência alta... Ou se quiser tem esses AB da vida tipo Power One que são bem fortes e tu pode ate usar ele em futuros upgrade, só cuidar a alimentação que seria um pouco maior nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

uma T 800 seria ideal, dizem q manda reais 850rms e eh barato pakas axo q ta 500conto por ai e tem clip ainda pra regular certinho, bate a Ht600 ou se quiser um mais forte manda SD1k

abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

mas sera q um sd 1k nao iria ficar mt forte nao para os dois subs, pois 1 tem 240 rms e outro 300 rms?

Gostei mt desse t-800, axo q irei comprar ele, parece ter um desempenho mt bom, procurei uns videos no youtube tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

a SD1000 vai ficar forte sim!

Quase o dobro da sua potencia nominal dos subs!

a T800 é a melhor opção! Pelo menos eu axo...

Compartilhar este post

Link para o post

uma t-800 manda quantos rms no total, procurei nakele topico de teste de potencia, mas nao obtive exito, nao tem o teste desse modulo, mas msm assim ele me parece ser mt bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, to com uma kondor de 80 A, mais pra frente pretendo colocar uma outra, uma impact, ou uma moura. Bom até agora a kondor ta dando conta do recado direitim, com esses dois modulos q eu to usando, o stetsom e o falcon. mas som msm, só com o carro ligando rodando, vo usar o som com o carro mais desligado só pro final do ano na praia, aí sim pretendo colocar outra...

Editado por Junin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...