Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robsoncb

Dvd Roadstar RS 5145 X Dvd Philips CED320X ?

Recommended Posts

Pessoal,

Estou na dúvida de comprar um DVD player.

Não quero um mega DVD, apenas um com tela simples.

Andei vendo esses dois modelos aqui olha, o que vocês acham:

Esse roadstar RS 5145 é show de bola, olha o vídeo dele:

Informações: http://www.roadstar.cd

E tem o philips também CED320X:

Informações: http://www.consumer.philips.com/c/sistemas...320x_78/prd/br/

Eu sei que os mesmos não são os recomendados pioneer, sony, e cia ...

Mas o custo x benefício deles está bom né !

O que vocês acham aí pessoal ?

Sds,

Robson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conselho de tecnico: roadstar só amp, players nem pensar. eu já abri um philips desse, fuja tambem. na minha opiniao,a unica coisa que presta da philips atualmente sao as tvs, porque o resto (resto mesmo) é feito no mesmo nivel que napoli e cia. a philips brasileira está indo pelo mesmo caminho da gradiente.

Compartilhar este post

Link para o post
conselho de tecnico: roadstar só amp, players nem pensar. eu já abri um philips desse, fuja tambem. na minha opiniao,a unica coisa que presta da philips atualmente sao as tvs, porque o resto (resto mesmo) é feito no mesmo nivel que napoli e cia. a philips brasileira está indo pelo mesmo caminho da gradiente.

Só não concordo com esse comentário pelo fato de ter um player de mesa philips, que é ótimo! o melhor que tenho (tenho 3, um JVC/Tec Toy/Philips) e é muito bom, além de ter atualização para alteração das configurações via firmware. Mas de resto também não confio muito, tanto é que eu estava em dúvida entre o Pioner dvh 3180 x CED320X ...

Mas quando fui na loja e vi o Aparelho philips, desisti, parece bem frágil... o design parece napoli, se não pior, nem gostei dos botões e etc... então fiquei com o mais óbvio e com garantia, mas sem tela. hand26

Ps: não estou querendo detonar o philips, entre os dois acho que ia até de philips, pelas configurações e etc... mas por ter muitas coisas (SD/USB/AUX...TELA...etc...) já fiquei meio desconfiado, o risco da qualidade ser baixa e ficar direto no concerto aumenta, ainda mais pelo preço.

Editado por Andrew Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal,

A certo ponto vocês tem razão não adianta pegar o player e dá cano depois.

Estou na dúvida agora entre o Kenwood MP7090 e o Pioneer Deh 2180.

Eu tenho um pioneer 6780, mas ele travou a frente e não funciona mais, só no modo CD. Os botôes da frente pararam.

Para variar, estou quase pegando o Kenwood MP7090, suponho que essa seja uma boa marca também né ... !!

Sds,

Robson.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é pessoal,

A certo ponto vocês tem razão não adianta pegar o player e dá cano depois.

Estou na dúvida agora entre o Kenwood MP7090 e o Pioneer Deh 2180.

Eu tenho um pioneer 6780, mas ele travou a frente e não funciona mais, só no modo CD. Os botôes da frente pararam.

Para variar, estou quase pegando o Kenwood MP7090, suponho que essa seja uma boa marca também né ... !!

Sds,

Robson.

Eu peguei o DVH 3180 da Pioneer, é sem tela, mas valeu a pena, o preço é acessível e sei que é grantido...

Dá uma olhada nesse modelo, o meu eu peguei no Submarino por 650, e foi mais barato que o que encontrei no ML. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal,

Peguei o kenwood mesmo para o que eu queria está bom, o preço nem se fala também paguei 350 pratas na fnac com usb e cia, ainda tem saída rca. Ele ainda não chegou

Quanto ao meu pioneer 6780 que está ruim, alguém já teve esse problema de travar as teclas do painel da frente e como resolveu ?

Sds,

Robson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...