Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
patrickmaximum

DC Audio 15''

Recommended Posts

Tenho muitos compromissos na vida, esses Detalhes acabo-me esquecendo!

:rolleyes:

Quanto ao preço, é bem compatível sim, um "tênóvi" lá fora custa em torno disso também... 500 doletas são 500 doletas... se vc passar sem pagar o imposto ou não é outra história. Já o amp não da pra fazer uma comparação pois os stet são fabricados aqui, porém boto minhas fichas que mesmo com um amp stetsom num sub desses ele desbanca qualquer MTX, ele não vai virar um Bicho Papão só pela troca de amp não. Os LVL4 XL que são uma linha abaixo dessa "parametricamente" falando já aparentam ser superiores.. imagino esse aí.. e outra.. esse subs aí os gringos usam com 4000bd.. rsrs esse aí ta recebendo "só" 2.6kw... imagina hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi esse vídeo novo, mas o anterior eu ja tinha visto!!

Não teria q fazer outra caixa pra aproveitar o máximo do bixo? Lembro que vc usava essa caixa no Stroker 15".

Aliás com certeza deve estar bruto.. Esse sub é monstrão.. tem vários vídeo no youtube de parabrisa rachando e tal com 2 dele.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Não vi esse vídeo novo, mas o anterior eu ja tinha visto!!

Não teria q fazer outra caixa pra aproveitar o máximo do bixo? Lembro que vc usava essa caixa no Stroker 15".

Aliás com certeza deve estar bruto.. Esse sub é monstrão.. tem vários vídeo no youtube de parabrisa rachando e tal com 2 dele.

[]´s

Vlaew mano !! :)

A caixa ta no grau.. o sub pede de 3.5 - 5.0 pes cubicos... esta com 5 e sintonica 35hz (parece que pega mais baixo ate).As vezes me da vontade de fazer uma caixa com sintonia em 40hz soh pra ver como fica nas altas heuheu mas num da agora $$ rs...

abrax!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara na boa, sendo chato sem querer ser chato. Para de fazer propagando do amplificador que você esta vendendo, a maioria dos tópicos que vejo você postar fala desse tal Hifonics que você esta vendendo. Deixa a propaganda só la nos classificados. :legal:

Eu falei alguma coisa do meu BXi aqui, amigo? Ja me disseram sobre fazer propaganda fora dos classificados, mas dessa vez nao fiz nada de errado.

Deixa voce de ser chato... Fica procurando pulga pra se coçar ai...isso não dá certo não! hehe

Eu tava era enaltecendo o set do cara que, alias, esta tocando muito forte!

:pirou:

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...