Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

X-treme Motorsports 2009!

Recommended Posts

E qualidade de áudio é diferente de áudio de qualidade :P

Não acredito que nenhum ali tinha um palco muito bom =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Estive no Xtreme na sexta-feira e pude acompanhar o trabalho do Clube da Qualidade.

Eu li todo o topico e vi pessoas criticando, talvez por falta de informaçoes,etc.

Entao vou postar aqui informaçoes que obtive la no evento.

O Clube da Qualidade é uma nova associação de campeonatos de qualidade de som que esta nascendo, porem com uma equipe muito experiente. Os organizadores e juizes são da antiga Iasca.

Nesse primeiro piloto ,foram convidadas lojas que nao participavam de campeonato de qualidade. Bem antes deste evento os juizes e organizadores foram ate estas lojas mostrar os fundamentos da qualidade, houve um enorme trabalho de concientização e aprendizado sobre qualidade de som.

Vejo esse trabalho como de extrema importancia para elevar o nivel tecnico das lojas de nosso pais, visto que a maioria infelizmente tem um conhecimento de baixo nivel.

Ninguem começa no topo, hoje quem esta no topo ja teve que engatinhar bastante.

O Clube da Qualidade esta fazendo um trabalho de formiguinha porem serio, para a alegria do pessoal do SQ para 2010 sera divulgado em breve um calendario anual, me parece que ja tem 5 datas confirmadas, mas vamos aguardar divulgação oficial.

Conversei tambem com o responsavel sobre o site www.clubedaqualidade.com, o site ainda esta em desenvolvimento mas em breve teremos varias informações, fotos, materias, regras, calendario etc etc.

Recentemente tivemos o campeonato Quality Sound, organizado pelo Diogo, Davi, Mauro etc que foi um grande sucesso, tive a oportunidade de participar na montagem de 3 carros e estive presente, agora temos mais uma otima noticia de uma nova associação destinada a campeonatos de SQ, para quem gosta de SQ e campeonatos o momento é muito bom, visto que ficamos um longo periodo sem competiçoes, acho que foram 4 anos sem nada.

Bom o que tenho de informações por enquanto é isso, se souber de mais alguma coisa posto aqui.

Eu apoio o Quality Sound , o Clube da Qualidade e qualquer associação que surgir com um trabalho serio sobre SQ.

Abraço a todos.

Wilson Godoi

S9 Customs

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, já estou cadastrado no site do Clube da Qualidade, mas o nome não remete a campeonatos... Parece mais um recanto para beber cerveja! :vts

De qualquer forma, se houver campeonato ou aprendizado irei participar! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, quanto mais eventos tivermos no Brasil de som de qualidade melhor. Aos poucos vamos conseguir aumentar o número de eventos desse tipo.

Até sexta o Quality Sound também vai ter seu site no ar, e em breve cronograma oficial de 2010!

Ano que vem promete para os eventos desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

SQ voltando com tudo... Inacreditável, comparado com o ano passado etc

Acho q é natural a aceitação do publico que gosta de sq qnd se trata de eventos e campeonatos sem fins lucrativos e sim prazerosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal li o tópico e muita gente tá criticando pelos equips da galera que competiu. Concordo com vcs, mas tbm discordo de algumas coisas, acho que agora precisamos é popularizar o som de qualidade, mesmo não tendo equips destinados a isso, com isso conseguimos atrair mais atenções para essa área e com isso mais conheçimento geral, isso abre um grande leque para marcas gringas e renomadas entrarem no BR e se propagarem entre muitos.

Qdo se referimos a qualidade acho que é isso mesmo, o som deve ter qualidade e não necessariamente palco sonoro, ambiencia..., para isso podemos chamar de HI-FI, Hi-End, mas agora oque precisamos mesmo é mostrar para todo mundo que se tendo um som de "qualidade" é mais lucrativo e vantajoso do que encher o porta malas de som e sair por ai fazendo barulho.

Olha esse som que legal. Simples, bem acabado, bonito e deve ter um sonzinho gosto para leigos e iniciantes.

http://www.7000rpm.com.br/foto/displayimag...&pos=-16921

Se não repararam o cara usa módulo Hurricane, mas e daí? Adoraria ter um som desse, para quem não se tem cacife para invertir em equips tops, cara esse som é show de bola.

http://www.7000rpm.com.br/foto/displayimag...&pos=-16921

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que torcer para os eventos crescerem e a demanda por SQ também, pois com certeza as indústrias nacionais vao querer melhorar seus produtos e quem sabe cair no gosto do pessoal do SQ, tomara que diminua a necessidade de se comprar produtos importados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...