Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

Começando a montar novo som

Recommended Posts

Fala galera, vendi umas paradas e vou começar a montar o som de novo. O carro é um Pug 207. Então, pensei assim:

 

- Stereo

Kit 2 vias Beyma RFK-62 ou Kit 2 vias Bravox CS60B (vou comprar) - dianteira

Amplificador Stereo Lanzar Vibe 426(já possuo)

Coaxial atrás

 

- Sub

Tenho dúvidas diversas nessa área. Tanto no sub quanto no módulo.

Queria algo parecido com os 307 (preço x qualidade x potência)

Queria 2, gerando algo parecido de 600 a 900 rms

 

Dá palpite aê pq tá f... a decisão!

 

Abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for comprar um kit, da uma olhada na leo soundo que tem uma promoção do kit beyma pra user do forum por 149, vale mto a pena!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca 2 308 R$ 195 cada

Ligado em um roadstar 1200d que é R$450 +-

Sai uns 800 e algo, mais esse conjunto faz sucesso garantido!

Ou se quiser coloca um 1500d pra um futuro up ;]

Editado por guedes767

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera! O kit beyma é esse msm da leosound, gostei do custo x benefício, mas não sei da relação comparando com os bravox. Pioneer 308, escrevi 307! :banghead Mas queria outra coisa! Estou relutante quanto ao Pioneer! É muito bom, indiscutível, mas tá muito modinha! Módulo estou pensando muito no SD 1000, tá quase certo!

Editado por Buxito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí galera! O kit beyma é esse msm da leosound, gostei do custo x benefício, mas não sei da relação comparando com os bravox. Pioneer 308, escrevi 307! :banghead Mas queria outra coisa! Estou relutante quanto ao Pioneer! É muito bom, indiscutível, mas tá muito modinha! Módulo estou pensando muito no SD 1000, tá quase certo!

É modinha mais toca muito,

Se quiser coloca 2 bravox UXP tambem que são do cara***...

Só que ai gasta um pouco mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, os "paine de 12" são modinha mesmo, mas pelo preço deles e faixa de potencia, não tem nada melhor.

 

depois tem os bravox uxp mesmo, mas com o preço de 1 vc compra 2 paineer 308.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, os "paine de 12" são modinha mesmo, mas pelo preço deles e faixa de potencia, não tem nada melhor.

 

depois tem os bravox uxp mesmo, mas com o preço de 1 vc compra 2 paineer 308.

É verdade, os pioneer estão com um preço MUITO bom...

E em relação custo x beneficio os pioneer estão disparados na frente,

e tudo bem, eles são modinha mesmo, mais tocam muito...

Aqui na minha cidade modinha são os bicho papão, eu acho um lixo, mais já os pioneer são modinha mais detonam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até se fosse 1 pra dar porrada, eu tava satisfeito. Comecei com um Hbuster Killer. Apesar do que falam, é um custo x benefício duca.... Passei pra um BP Evo. Confesso que gostei mais do killer. Agora, tava querendo dois subs, que a porrada fosse sentida lá do início da rua, sabe, qundo vc começa a escutar o duuummmm e não vê o carro? só que só encontrei os pioneer msm. tava querendo algo diferente, mas tô inclinando a eles.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até se fosse 1 pra dar porrada, eu tava satisfeito. Comecei com um Hbuster Killer. Apesar do que falam, é um custo x benefício duca.... Passei pra um BP Evo. Confesso que gostei mais do killer. Agora, tava querendo dois subs, que a porrada fosse sentida lá do início da rua, sabe, qundo vc começa a escutar o duuummmm e não vê o carro? só que só encontrei os pioneer msm. tava querendo algo diferente, mas tô inclinando a eles.....

Eu gosto do killer tambem, apesar do que falam...

Se tu quer um sub pra dar porrada só, compra um E2K que da uma porradona, mais o uxp toca com mais qualidade e eu acho até melhor que o e2k, o e2k você enjoa dele muito rapido...

Editado por guedes767

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 UXP não vai matar a minha fome...... acho que vou de pioneer.

Então, outra situação: tô querendo fazer um xuning na mala. Quero colocar os dois subs com a busanfa pra fora, caixa de fibra pintada na cor do carro e entre os subs, meu módulo stereo com o MC. Acho que vai ficar legal, mas quero saber a litragem ideal sem os subs dentro da caixa, contando que quero ouvir o grave longe, virando a rua. Acho que 50l dutada tá no pacote do feijão com arroz né?

 

Por enquanto, o setup tá assim:

Kit 2 vias Beyma RFK-62 na frente

Coaxial (não sei) atrás

Amp Lanzar Vibe 426 pra eles

 

2 Pioneer 308

SD 1000

MC Stinger 1,2

 

Cabos 21 e 16 mm

RCA Stinger e RG59 c/ St Angelo

 

Bateria extra

 

 

Opinem que ainda não comprei nada! Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, tô pensando seriamente numa mudança "radical".... possuo 4 subwoofer Arlen Ss de 160 rms, que estão anunciados para venda, e nunca foram usados. tô pensando em por os 4 no Pug, assim economizo um dindin e fico com o som legal.... o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...