Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pedrim_Ferreira

Dúvidas e mais dúvidas trio em celta

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa pessoal valeu ai pelas dicas ... ainda to comprando o resto dos equips mais em breve vou começar a montar e coloco foto pra vocês ae. Quanto aos STW que o amigo falou la em cima vou cortar eles no capacitor msm, a caixa dos protech vou tentar fazer em media com 65 ~70L creio que va render bem e a de medio grave na faixa dos 20 L selada correto ?

Vlw ae pessoal.

Ahhh board to esperando os protechs hein!? IEUiuAHuiahha

Abração cara!

Editado por Pedrim_Ferreira
Postado em
Opa pessoal valeu ai pelas dicas ... ainda to comprando o resto dos equips mais em breve vou começar a montar e coloco foto pra vocês ae. Quanto aos STW que o amigo falou la em cima vou cortar eles no capacitor msm, a caixa dos protech vou tentar fazer em media com 65 ~70L creio que va render bem e a de medio grave na faixa dos 20 L selada correto ?

Vlw ae pessoal.

Ahhh board to esperando os protechs hein!? IEUiuAHuiahha

Abração cara!

parabens pelo projeto ai....

Nao deixe de postar as impressoes do SD1500 que é um amp interessante pra mim...

Na verdade preferia pegar um Sd2000, ou T2000 caso fizesse um futuro UP....meu sonho eh achar um desses em boas condiçoes usado...

Posta as fotos assim que fica pronto..

abracos

Postado em
Na verdade preferia pegar um Sd2000, ou T2000 caso fizesse um futuro UP....meu sonho eh achar um desses em boas condiçoes usado...

Que tal um T2500 série Platinum com pouquíssimo tempo de uso em perfeito estado??

Vou pegar um mais forte pra mim, trocando gol por ranger, to com umas idéias de up aí... :vts

Postado em
parabens pelo projeto ai....

Nao deixe de postar as impressoes do SD1500 que é um amp interessante pra mim...

Posta as fotos assim que fica pronto..

abracos

Opa amigo pode deixar que assim que estiver tocando posto impressoes sim, ainda to na duvida se vai ser um sd 1500 ou um sd2000 pois ainda nao comprei o amp ...

Postado em
Que tal um T2500 série Platinum com pouquíssimo tempo de uso em perfeito estado??

Vou pegar um mais forte pra mim, trocando gol por ranger, to com umas idéias de up aí... :vts

Eita Fabio ta querendo apavorar aqui na região? vem nao hein!! hehehehehe

Brincadeira irmão.

Postado em

Pessoal os protechs chegaram comprei com o board aqui do forum ... cara super gente fina ... o esquema vai fik mais ou menos assim

2 x protech sub 600 15"

1 - sd 1500 rms 2 ohms

1 - t200D2

6 - d250

2 - stw

1 - stx 84

1 - bat 150 ah

E ae o que vcs acham ai ? Vai tocar tranquilo ... esse t200D2 da conta dos drivers e o st ?

Postado em

o T200d deve dar conta sim, mas toma vergonha e coloca somente 2 250x rsrsrs

To com um set parecido, so que inves de SD1500 eu to com SD3k pros sub600.

to falta chegar esses malditos alto falantes...

PS: vai por mim, não coloque 6 drivers.

abrçs

Postado em
Pessoal os protechs chegaram comprei com o board aqui do forum ... cara super gente fina ... o esquema vai fik mais ou menos assim

2 x protech sub 600 15"

1 - sd 1500 rms 2 ohms

1 - t200D2

6 - d250

2 - stw

1 - stx 84

1 - bat 150 ah

E ae o que vcs acham ai ? Vai tocar tranquilo ... esse t200D2 da conta dos drivers e o st ?

opa... chegando atrasado aqui

parabens pelo set ae cara!!! tbm to curioso nesse SD1500 como vai render!!!

sobre o projeto soh daria uma sugestao ja que o resto ta definido praticamente pelo que li...

6 D250 eh mt coisa!!! vai com 4 que ja ta otimo!!!

Abs cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...