Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gutto2005

moderador por favor pode apagar,obrigado

Recommended Posts

Postado em (editado)

Gutto2005 voçe tem os seguintes equipamentos ,audiophonic club 5.1 - kit kc6.2 - sub c1 de 12 no vw bora atras e de 5 ou 6 polegadas e + um coaxial + rca valores ,voçe divide e manda para Brasilia?

Editado por mixirica
Postado em

Gutto2005 voçe tem os seguintes equipamentos ,audiophonic club 5.1 - kit kc6.2 - sub c1 de 12 no vw bora atras e de 5 ou 6 polegadas e + um coaxial + rca valores ,voçe divide e manda para Brasilia?

tenho sim pronta entrega todos esses equipamentos e envio sim pra brasilia e vc pode dividir no cartao pelo pag seguro

no bora atras eh 6 polegadas

estou mandando mp com os valores e detalhes :legal:

Postado em

qto me faz o amplificador voyager 1000? ele aguenta tocar 2 bravox bravo? a principio tenho um bravo de 4 ohms,vou comprar outro e deixar em 2 ohms o total. o que acha? frete para 13471-600 me mande MP

Postado em

qto me faz o amplificador voyager 1000? ele aguenta tocar 2 bravox bravo? a principio tenho um bravo de 4 ohms,vou comprar outro e deixar em 2 ohms o total. o que acha? frete para 13471-600 me mande MP

mp enviada

Postado em

gostaria de saber por quanto sai um b buster 3600gl com frete para cep 29162010 calcule como sedex e como pac por favor.

esse modulo esta em falta no momento

se quizer tenho outras opcoes no site www.guttosom.com.br

:legal:

Postado em

Gutto qto tá saindo o mtx t615-44? Esse sub é forte? Qts rms? Um abraço!!!!

consigo por 500,00

sub eh ebm forte sim

sao 500 wats rms

qualquer duvida estou a disposicao :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...