Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gutto2005

moderador por favor pode apagar,obrigado

Recommended Posts

domingo,segunda e terça somente no celular

 

não vou ter acesso á internet

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sub chegou galera!!! Uhuuuuu... Pioneer TSW 308 zerinho! Cheirinho de novo. Meu primeiro sub novinho! Graças ao irmao gutto2005, o cara e super gente fina. Atençao total, vendedor nota 1000!Super recomendado!!! :legal: Grande abraço gutto2005 vlw mesmo []-[].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Gutão, blz? Consegue o Poneer TS-W303R? Quanto fica pra CEP:49045-030? Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Gutão, blz? Consegue o Poneer TS-W303R? Quanto fica pra CEP:49045-030? Abraço!

 

 

esse ainda não consigo

 

mas assim que receber eu aviso

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto consegue a quanto o roadstar 1290ps pro cep 88054640, quero testar eles se forem bons faço um reviews aqui no forum pra chover mais encomendas pra vc :legal:

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por quanto arruma um player kenwood excelon x494???

 

quais indica até 400???

 

vlw...

 

:legal:

 

mandei mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deh-5250sd+frete pra 70658371

quanto fica?

 

tenho esse player á pronta entrega e faço 440,00 com frete incluso por pac+brinde surpresa

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131640&st=0&p=1873994&fromsearch=1entry1873994

 

valeu!

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo guto, o q vc tem de HU com melhor c/b para SQ e kit 2 vias para SQ no PY? Pelo q eu pesquisei, achei kits da boston acoustics, tem alguma outra opção? ou é um bom c/b? traz por quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah..esqueci do meu CEP 84.935-000 para calculo do frete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...