Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cybotron Killah

Para os Bassmaníacos

Recommended Posts

Valeu galera, fico feliz que tenham gostado. :legal:

Tenho vários subs em casa (mania de muito tempo...) e no meu velho Mille tenho uma dupla que só faz barulho - além da total falta de qualidade - um HB2200 para os graves (800wrms em 4 ohms - 800wrms? :blink: hahahaha... o-o- ) e dois Unlike de 10", 300wrms cada.

Apesar dos Unlike serem péssimos, por mais que eu jogue ondas quadradas, distorção... os danados não queimam!!!!

Imagino vcs então que tem "subs de verdade"... a diversão que é "tremer" o carro.

Ontem acompanhei um tópico falando do novo Endurance... particularmente achei ele bem bonito.

Claro que não se compra falante por beleza, mas... quero ver o preço do danado, acho que vou juntar umas moedas e comprar um de 15", um amp decente, mais bateria, um megacap... ó upgrade do inferno que não acaba nunca hahaha...

Quem quer grave extremo mesmo, tem duas músicas que fazem os meus falantes federem em menos de um minuto.

São elas:

CD Tuner Beats II -> DJ Billy-E - Beats 4 my Van Pt II e

A última faixa do novo CD do Jay Z - Young Forever (versão de Alphaville - Forever Young).

PQP!!!! :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Alguém tem disponivel para download estas musicas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jay-Z ta off.

Pois é, tentei agora em 10 links diferentes, ou estão off ou são CDs de outras bandas. De noite posto aqui. :banghead

Editado por Cybotron Killah

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma musiquinha nova??? As outras curti pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...