Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ANDRE JUNQUEIRA

Novidade site NAR

Recommended Posts

O site da NAR agora tem a relação das lojas. Por enquanto só aparece SP (capital e interior), RJ, MG, PR e RN. O restante mostra lojas virtuais.

Editado por ANDRE JUNQUEIRA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da Nar esta excelente.

Tem informações de toda a linha de produtos.

E agora com o link "Onde comprar" ficou mais facil para o consumidor encontrar uma loja mais proxima.

Parabens ao pessoal da NAR.

Editado por Wilson Godoi - S9 Customs

Compartilhar este post

Link para o post

Legal,

Gosto muito da marca.

A unica vez que precisei do suporte da NAR, fui muito bem atendido pelo ARI, o cara foi muito bacana....

Por isso recomendo a todos, os caras tem bons produtos e bom atendimento (pelo menos foi assim comigo) :legal:

Só vai aí uma sugestão, colocar de forma mais completa os paramentros dos falantes no site.

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele deve ficar melhor até o final do ano. Como disse, o próximo passo será a inclusão das caixas.

Antes que o pessoal estranhe, serão quase 70 caixas, com 1, 2 ou 3 subs; seladas, dutadas ou bandpass, com a resposta que cada uma dá.

Normalmente o pessoal pede a caixa ideal, mas infelizmente ela não existe, pois cada um gosta de um tipo de grave (+SPL, frequências + baixas, + plana) e cada caixa é instalada em um carro diferente. O que existe são respostas diferentes para cada caixa. A NAR irá disponibilizar estas respostas para que cada um possa escolher o que mais agrada.

Outra coisa importante é que as vezes a caixa já está pronta e você quer saber se dá para aproveitá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

a NAR vai colocar um blog no ar. Por enquanto ainda está em fase de teste e nem aparece no site, mas para acessá-lo é só digitar:

www.nar-audio.com.br/blog

Só o pessoal do Autoforum tem acesso por enquanto.

Gostaria de sugestões de categorias, pois ele servirá para falarmos de assuntos diversos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ate um mtepo atras nem site tinha a NAR esta de parabens...

Agora uma coisa que eu acho estranho é a linha de subs deles de 300rm (modelo sw3) ser bobina dupla de 6ohms ... podia ser 2+2 neh não ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pra quem ate um mtepo atras nem site tinha a NAR esta de parabens...

Agora uma coisa que eu acho estranho é a linha de subs deles de 300rm (modelo sw3) ser bobina dupla de 6ohms ... podia ser 2+2 neh não ?

Abraço

A linha 6+6 é uma linha de alta performance. É um sub de altíssima sensibilidade, que tira o máximo do amplificador (a maioria dos amplificadores com bridge em 4 ohms suportam 3, mas desarmam com 2 ohms). A litragem das caixas desta série são menores que os da SW2 e permitem, por exemplo, montar uma caixa selada com 3 subs de 10" com apenas 45 litros e utilizando cerca de 1000W. Ou seja, com pouca potência você consegue um excelente resultado.

Mas pode ficar tranquilo, pois na linha 2010 a NAR terá um bobina dupla de 2+2 ou 4+4 (ou os dois, pois ainda não foi definido ainda). O 6+6 continuará assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...