Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulomarcel

[duvida]

Recommended Posts

qual par de falante se sai melhor em relaçao, nao a potencia, mas nos graves para forró, um par de wpu 1209 de 450RMS cada ou par de eros 1200mb de 600RMS cada?

sei que o eros é mais potente porem nao gosto de som "toc" ''toc'' ''toc'' e tenho medo dos eros 1200mb ficarem assim.

so tenho espaço para falante de 12 e so tenho essas 2 opçoes.

editei agora:

pode ser os HPL600 de 12'' qual ficaria melhor o par?

Editado por paulomarcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o WPU eh mais puxado pra sub mesmo, ja o Mb1200 eh amis puxado pra medio grave. COM CERTESA o 1209 ficaria show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza entao, era o que eu pensava mas nao tinha certeza, agora queria que me indicassem um modulo digital pra 3 wpu1209, lembrando que cada um é de 8 ohms.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

cara vai de WPU q vc n se arrepende. Tenho dois numa T1000, e o que mais toco é forró... show de bola. sou apx por eles. tow até pensando em dá um UP p/ 4.

se vai usar 3 WPU , vai logo de sd 2k , fica show ... (fala com o saulo ou o andré, revendedores da SD)

abraço

Iuri

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...