Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Mendanha

HD externo no Pioneer 6080UB

Recommended Posts

Postado em
já rolou mto isso comigo antes! A galera: "Bota a música xxxx" eu lembrava q itnha a música mas não tava no carro ¬¬'

Por isso eu cheguei a usar ipod 80 gigas... O "default" era 30 gigas :P

Mas, o problem é achar a música xxx usando o player :vts :vts

Tinha vezes que eu me irritava e procurava pelo ipod, mandava tocar e engatava de novo no cd player (que ae ele começava a tocar) :vts

Fora que, para você, carputer acho que não rola.... Vibração de mais :P

Postado em

Só não estou ainda com ele, pois os Correios conseguiram sumir com a encomenda durante a greve!!!

Eu possuia um 7980UB e só estou trocando, pois não me agradei 100% com o Sony 927UX (muito médio-alto) e não curto o rádio todo azul. Escolhi o 7150, por ser branco, possuir animações novas e não mais os golfinhos, que já deram o que tinha que dar! :legal:

ele e excelente! mesmo 6080UB que eu tenho, so que com luz branca...
Postado em

rapz comprei um hd externo pra fazer isso hehehe ia ate ver no forum se alguem faz o mesmo esquema

meu 7150 chega amanha ou terca

o hd ja comprei faz 1 mes por R$211 de 250gb...case da clone lindao preto e deve ser o menor do mercado

unica coisa q fiquei com pe atraz no comeco eh que o cabo dele eh de 2 plugs usb...q sao usados se o pc tiver portas 1.1 pra nao queimar o hd

mas fui ver o pioneer e vi q era 2.0 ai comprei ;)

[]-[]

Postado em
rapz comprei um hd externo pra fazer isso hehehe ia ate ver no forum se alguem faz o mesmo esquema

meu 7150 chega amanha ou terca

o hd ja comprei faz 1 mes por R$211 de 250gb...case da clone lindao preto e deve ser o menor do mercado

unica coisa q fiquei com pe atraz no comeco eh que o cabo dele eh de 2 plugs usb...q sao usados se o pc tiver portas 1.1 pra nao queimar o hd

mas fui ver o pioneer e vi q era 2.0 ai comprei ;)

[]-[]

pode crer..

mas pra funcionar, ele precisa estar formatado em FAT32...da uma olhada nisso..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...