Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabillrp

(1/2 OFF) Bateria

Recommended Posts

Utilizo hoje no meu Gol bola uma bateria de 60 Ah no cofre.

 

Como meu porta-malas está totalmente tomado pelas caixas não tem como colocar ali bateria auxiliar, então tem que ficar no pé do passageiro no banco de trás, o que muitas pode atrapalhar e não ser possível.

 

Neste caso gostaria de trocar a bateria do cofre pela de maior valor possível. Não que isso elimine a necessidade de bateria auxiliar, mas pelo menos com o motor ligado ja segura um pouco mantendo o volume moderado.

 

Assim gostaria da ajuda de vocês pra saber qual a bateria de maior valor (Ah) que ja conseguiram colocar no cofre de um Gol bola.

 

Quem puder me ajudar.... pq na minha cidade tenho pouca opção de fornecedores, então sabendo uma marca de bateria específica que seja mais compacta e que caiba no meu carro vou procurar fora daqui, talvez via net msm.

 

Valeu. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um suporte e coloca no cofre do motor , bateria SOLTA no carro é um risco enorme ... já pensou em capotar com 50 Kg solto nas suas costas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz um suporte e coloca no cofre do motor , bateria SOLTA no carro é um risco enorme ... já pensou em capotar com 50 Kg solto nas suas costas ?

:+1

 

A minha cabe 75Ah (se for moura) ou 90Ah (se for estilo Stroke/Maxpower) no local original.

 

Já no cofre, do lado do motor (gol G4 1.0 sem ar) cabe outra de 90Ah (estilo moura) ou 125Ah (estilo Stroke/Maxpower)

 

E minhas bats aux eu hoje uso dentro da caixa (tem um compartimento... mas futuramente vou coloca-las no lugar do estepe (cabem 2x150ah) e colocar um estepe fininho, feito com pneu de biz! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz um suporte e coloca no cofre do motor , bateria SOLTA no carro é um risco enorme ... já pensou em capotar com 50 Kg solto nas suas costas ?

 

 

Fora que aquele acidente que ocorreu dias atrás, que "disseram" ter sido causado por um desodorizador, a bateria estava atrás do banco, não sou muito fã não. :blink:

 

Melhor comprar spray pra pneu e tirar o estep. :rolleyes:

 

 

edit.: portuga

Editado por LeandroM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre de capotamento....

 

Na verdade a idéia pra bat auxiliar é msm um suporte atras do banco do motorista, que se prende no proprio banco, pra evitar este tipo de acidente. Mas no momento pretendo andar sem nenhuma bat auxiliar, ultimamente to curtindo o som de leve, uma boa bat no local original ja me ajuda.

 

Então Stroke e Maxpower é bem provavel que caiba até 90 Ah. Vou dar uma olhada nestas marcas, ver o que consigo.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora que aquele acidente que ocorreu dias atrás, que "disseram" ter sido causado por um spray, a bateria estava atrás do banco, não sou muito fã não. :blink:

 

Melhor comprar spray pra pneu e tirar o estep. :rolleyes:

 

Mtos carros inclusive o Lobini vem assim! Spray! A eficiencia é comprovada! Ele só não resolve no caso de rasgões... mas aí geralmente nem o estepe resolve! rsrsrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

A minha cabe 75Ah (se for moura) ou 90Ah (se for estilo Stroke/Maxpower) no local original.

 

Já no cofre, do lado do motor (gol G4 1.0 sem ar) cabe outra de 90Ah (estilo moura) ou 125Ah (estilo Stroke/Maxpower)

 

E minhas bats aux eu hoje uso dentro da caixa (tem um compartimento... mas futuramente vou coloca-las no lugar do estepe (cabem 2x150ah) e colocar um estepe fininho, feito com pneu de biz! :legal:

 

Cabe mesmo Bloom???? Mediu isso certim? [¨] Coisa boa de saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mtos carros inclusive o Lobini vem assim! Spray! A eficiencia é comprovada! Ele só não resolve no caso de rasgões... mas aí geralmente nem o estepe resolve! rsrsrssr

 

 

O duro é dividir o carro com a patroa, e convence-la disso, rsrsr, já xingou pra caramba! Mas o sprayzinho ta lá, não roda muito mas quebra o galho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cabe 2 de 90 na frente acho q o do ernany e assim, se for o 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na scénic coube uma moura de 90ah no cofre :D

 

ficou apertadíssima, e não consegui prende la pq ela não tem aquela 'rebarba' para fixação =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no nu eu usava uma impact de 90ah no cofre e uma de 100ah em um soporte no lugar do filtro mais hoje uso uma no cofre

 

vlww...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cabe 2 de 90 na frente acho q o do ernany e assim, se for o 1.0

 

No gol? Se for moura, no local original não cabe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No gol? Se for moura, no local original não cabe!

 

Eu queria saber realmente era das 2 de 150 no step...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo por 1 no lugar do Estepe tbm...

 

ou dependendo do meu futuro projeto, dentro da caixa mesmo...

 

 

no meu GOL G5, coloquei um HF AUTOSOM DE 90a no lugar original...claro q tive que quebrar a ponta do suporte de plástico pq a bateria avança uns 4cm pra fora do suporte, mais coube =D

 

hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...