Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andrew Felipe

Dica/Ajuda DVD Automotivo

Recommended Posts

Não estou conseguindo acessar o ML...

Central Multimídia?

É um dvd ou um computador? =P

Se for computador, vide meu tópico (na assinatura) e o do kleber no DIY no forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai, por mais que eu alertasse, fez a cagada de comprar algo desse estilo, apenas por que cabia sem adaptações no carro dele... Que precisava de tela 8".

Bom, o que posso dizer...

Ele tem os auto falantes originais ligados direto no dvd... Qualidade de áudio se manteve essencialmente a mesma do player original, ou seja, audível.

Touchscreen é horrível, cd costuma quase engripar, interface mal feita, resolução baixa, aparência de baixa qualidade....

GPS funciona direito, mas é MUITO CHATO, pois interrompe a música o tempo inteiro :P

Câmera de ré que ele colocou parou de funcionar a pouco tempo e o gps tem que ser iniciado manualmente, não arranca junto com o sistema....

Vale a pena? Se quer tudo integrado, até vale... Não se compra nada com mais funções por preço mais acessível...

Mas tenha em vista que VALE MUITO MAIS a pena pegar algum melhor com menos recursos....

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Guilhermi

Qual player tu mi indica?tipo por um custoXbeneficio, vom tela retratil...Tava procurando algum site onde eu possa compra no cartao o DVD Pioneer ,mas tds o sites q encontrei fora de R$1990,00

Sabe mi informa um site onde eu posso encontra mais barato?

abraços e obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto galera, fiz a aquisição do DVH 3180UB - Pioneer. Tenho certeza que não vou me arrepender, fui pelo mais garantido.

Vlw pela ajuda e as trocas de idéia pessoal.

Fez bem :D Vai ser muito feliz com o player sahusahuahushuas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Famoso XING LING :vts

No proprio ML tem varios pioneer / tela motorizada por bem menos que os 1.999,00 que vc citou.

Fica de olho aqui nos classicados do forum, as vezes aparece algum......o meu mesmo que vendi aqui pelo forum, eu vendi por 900,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pai, por mais que eu alertasse, fez a cagada de comprar algo desse estilo, apenas por que cabia sem adaptações no carro dele... Que precisava de tela 8".

Bom, o que posso dizer...

Ele tem os auto falantes originais ligados direto no dvd... Qualidade de áudio se manteve essencialmente a mesma do player original, ou seja, audível.

Touchscreen é horrível, cd costuma quase engripar, interface mal feita, resolução baixa, aparência de baixa qualidade....

GPS funciona direito, mas é MUITO CHATO, pois interrompe a música o tempo inteiro :P

Câmera de ré que ele colocou parou de funcionar a pouco tempo e o gps tem que ser iniciado manualmente, não arranca junto com o sistema....

Vale a pena? Se quer tudo integrado, até vale... Não se compra nada com mais funções por preço mais acessível...

Mas tenha em vista que VALE MUITO MAIS a pena pegar algum melhor com menos recursos....

Eu mesmo comprei um DVD Kenwood, que a princípio não tinha nada, mas tinha previsão p/ tudo (DDX 5032). Acho q esse é a melhor forma de comprar algo + barato, s/ se arrrepender depois pela falta de alguma função.

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Guilhermi

Qual player tu mi indica?tipo por um custoXbeneficio, vom tela retratil...Tava procurando algum site onde eu possa compra no cartao o DVD Pioneer ,mas tds o sites q encontrei fora de R$1990,00

Sabe mi informa um site onde eu posso encontra mais barato?

abraços e obrigado pela ajuda!

Procure na www.somcuritiba.com.br e www.leosound.com.br

Mercadolivre também tem alguns... Ebay também (dependendo do que quiser).

Mas eu indico mandar vir do paraguai com o Rodrigo PR, acaba saindo mais barato...

Sobre modelo, não indico nenhum, pois os que conheço estão na faixa de 1800~2000 reais e são 2din :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me ajuda ae,eu tenho um dvd booster the perfect sound BMTV-9750VUSBT eu tenho um pen drive sandisk cruzer blade 16gb e não funcionou nele nem ferrando,qual pendrive eu deveria usar nesse dvd?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...