Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

arthurbomfim

power one entrou em proteção de novo

Recommended Posts

Postado em

os teste são sempre noturnos kkkkk hj a noite vou testar aterrar o negativo do rca na carcaça do player, vale lembrar que a carcaça já está aterrada, se não der certo e o carro do meu pai estiver em casa vou testar com o player dele... senti firmeza na resposta Rapha kkk

Postado em

galera cheguei a conclusão que o problema é no amplificador mesmo, olha só, liguei o player no meu pai e o defeito continuou, liguei o meu com a carcaça aterrada e continuou, ele fica piscando proteção apenas no canal um mais o som sai ruim nos outros canais tambem, a tambem aterrei o negativo do rca, saiu uma faisca na hora que fui tirar o rca do amplificador

Postado em
galera cheguei a conclusão que o problema é no amplificador mesmo, olha só, liguei o player no meu pai e o defeito continuou, liguei o meu com a carcaça aterrada e continuou, ele fica piscando proteção apenas no canal um mais o som sai ruim nos outros canais tambem, a tambem aterrei o negativo do rca, saiu uma faisca na hora que fui tirar o rca do amplificador

Blz! Foi praticamente uma novela descobrir o defeito do teu set... rsrsrsrs... só uma dica: não conecte/desconecte RCA com o player ligado, principalmente se for Pioneer, pois poderá queimar o fuse de poteção do RCA, por isso que surgiram várias sugestões pra vc aterrar o RCA, pois o defeito que vc descreveu normalmente acontece devido a esse procedimento incorreto... vlws... :legal:

Postado em

Mas que carniça hen!

Pq na hora q vc disse q com o DVD e o MP3 não fazia isso, achei na hora q era o RCA do player...

pra aterrar o RCA, vc liga os negativos com um fio, em algum parafuso na traseira do rádio!

Abraços

Postado em

uma coisa bastante estranha aconteçeu, liguei o canal, no player DESLIGADO do chicote, e o amplificador piscou entrando em proteção e saindo!!!! o que seria isso??? to achando que tem algo errado no aterramento do amplificador (ele está no cinto de segurança) vou tentar tirar o aterramento e lixar um pouco, oque acho muito estranho tbm que se eu ligar um dvd residencial ele toca e toca forte, se eu ligar o player no canal um ele entra em proteção assim que conecta o cabo, no canal 3 e 4 o som toca forte, mas com ruido, varios ruidos, exemplo, ligo o farol de milha ele faz um "ploc" desço o vidro eletrico, outro ploc, acelero, o sub começa a fazer mais ruido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...