Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, estou fazendo meu D.I.Y e meu set é o seguinte:

1 Crossover megacharge 5301 de 3 vias

1 Modulo Roadstar rs1200d de 1200rms

1 Modulo MRX 4.150 de 600rms

2 Sub´s pioneer Tw-307D4 de 400rms cada

4 Cornetas D250X Selenium de 100rms cada

2 Tweeter Hinnor de 120rms cada

1 Bateria Stroker de 100ah

Sei que voce precisar de um relê para poder ligar a segunda bateria direto no alternador para só acionar quando o carro ligar.

Qual é esse relê?

Alguem tem ou sabe onde tem o esquema de ligação?

Preciso de mais algum relê alem desse?

Ja deixo um obrigado a todos. *rs

Editado por guru
Postado em

tu vai ter que compraqr aqueles de farol sabe mas acho melhor a ideia de um disjuntor mesmo, dai quando fosse usar o som mesmo tu desliga ele ai quanfo for embora liga de novo pra carregar.

Postado em

cara rele teria o 0102 mais barato creio que funcionaria para o que voce quer mas existe um porem, voce teria de colocar um no POS e um no NEG se nao vo roubaria corrente do mesmo jeito...

agora se quiser gastar mais, existem reles maiores e com fusiveis de proteção mas agora nao me lembro o modelo, peça na loja por reles de farol, la eles te mostram os modelos, vai do bolso rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...