Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brotherpipo

Boss falsificado?

Recommended Posts

Eu estava olhando alguns comentários e fiquei preocupado, pois estou para comprar um boss cx1000 e dizem que estão saindo amps falsos dessa marca, fui dar uma olhada no site da boss e as imagens do cx1000 diz 2000w no adesivo em cima, mas alguns que vi ai na net dos paraguaios diz 2400w em cima será que são falsificados?

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire uma foto do seu ai e posta

Que eu sabia o C1000 é 2400w

O CX1000 eu nunca peguei na mao, daí nao sei dizer..

Tira uma foto que ajuda pra ver e analisar

Compartilhar este post

Link para o post

Certifique-se q nao é outro modelo...

e tente procurar no google ou no site de compra e venda de respeito ^^

abraço amigo

Compartilhar este post

Link para o post
pq não pega um pone em vez do boss enoooooooooooorme?

Eu não tenho nada contra roadstar ou nesse caso em especifico ao pone, mas é que eu trabalho com concerto de alto falante e te digo o seguinte que eu só pegaria o pone em ultimo caso porque assim além dele estar bem mais caro do que os outros modelos que posso pegar de mesma potencia, o pone ainda tem um contra, por analise e experiência vi e vejo que todos os pone queimam muito os drivers, tweeters e falantes, para você ter uma idéia hoje mesmo peguei um bombastic 1500wrms q um pone queimou esse entre muitos outros.

Não quero desmerecer a marca, a roadstar é ótima, mas o pone foi uma boa propaganda, ai o que acontece é que eles queimam o som inteiro do cara ai o que falam, cara é que esse teu modulo é muito forte, imagina se um amp que pode chegar a 720wrms poderia queimar um sub de 1500.

Ele tem um conjunto de coisas que podem acarretar para queimar o som, cross dele ruim, amp que gera bastante distorção e pouca alimentação, pois geralmente o pessoal usa a batera do carro original, pois diz que o pone gasta pouco ai viu né, já que para esse amp entrar em proteção tu tem que jogar um raio nele, com pouca carga ele distorce o dono não nota e mais um falante queimado, eu como trabalho com concerto não vou ficar bravo, mas dependendo do caso pode parecer que o serviço foi mal feito.

E ai o que vocês acham será que esses boss são falsificados ou é só mais um desencontro de informação entre fabricante e consumidor?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Brotherpipo , blz ?

Intaum, eu tenho esse Boss q vc tá querendo comprar e estava olhando o modelo do site e comparando com o meu. Especificações IGUAIS... mas tem uma letra a mais na nomenclatura (do site Cx1000 2000W)...(do ML o msm q tenho Cx1000""M""2400W). Naum sei te dizer ao certo, mas deve se tratar simplesmente de uma mudança no nome, aí acrescentaram o ""M"" e juntamente esses 400W aí ("M" poderoso)...HAUHAUAHUAHUA.

Qto a "falsificar" BOSS...naum acredito! ...o cara tinha q ser no minimo doente pra fazer uma coisa dessas.

Bom, espero q eu tenha te ajudado.

Abraços!

EDIT:.Erro purtugueis.

Editado por efshope

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Brotherpipo , blz ?

Intaum, eu tenho esse Boss q vc tá querendo comprar e estava olhando o modelo do site e comparando com o meu. Especificações IGUAIS... mas tem uma letra a mais na nomenclatura (do site Cx1000 2000W)...(do ML o msm q tenho Cx1000""M""2400W). Naum sei te dizer ao certo, mas deve se tratar simplesmente de uma mudança no nome, aí acrescentaram o ""M"" e juntamente esses 400W aí ("M" poderoso)...HAUHAUAHUAHUA.

Qto a "falsificar" BOSS...naum acredito! ...o cara tinha q ser no minimo doente pra fazer uma coisa dessas.

Bom, espero q eu tenha te ajudado.

Abraços!

EDIT:.Erro purtugueis.

Muito obrigado, pior que eu já tinha visto esse cx1000 "M" e não tinha reparado nisso, não me liguei nessa bagaça.

:legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Falsificar um BOSS ja é apelação demais né ?!?!? euheuheuheuheueh

Se bem que da BOOSTER eu não dúvido não!!

Mas tem vários amps da BOSS que apresentam essa nomenclatura "M" a mais e que por sinal não tem nenhum desses modelos com o "M" no site da própria BOSS.

Pode ver que aquela série Diablo da BOSS tb tem uns amps que se não me engano são os 400.4 (no site) e a venda você acha o 400.4M (que tem especificações superiores)...e assim vai...

Agora vai saber né!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...