Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RLP*

[FLAGRA] Encontrei na frente de casa.!

Recommended Posts

Poatz eu encontro com esse GT-R andando de rolé direto na redondeza da Zona Sul, Vila Mariana - Santa Cruz.....

Já vi ele arregaçando na Ricardo Jafet...no coments!!

Se for o mesmo... sempre vi um jovem dirigindo na faixa dos 30 anos!!

o prórpio! eh esse mesmo....

é a crise afetando nosso país...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de apé o coitado....

**vi um camaro vermelho essa semana... eita carro lindo!!

o dono coitado tambem, só tenque escolher entre ele, o escalade ou a SLK

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado é que aqui na minha cidadezinha, tinha quase carro nenhum, e agora, comparando com cidades mais $$ e maiores, eu vejo muitos carroes aqui!

F430's, Lambo, M3 V8, SRT8, Porsches, Solstice, TT's, S600, Corvete's, GT500's, Touregs, cayenes, Q7's, Hummer H1,....

e passam todos em uma mesma avenida sempre, então não é muito dificil ver nenhum deles, e ainda por cima, aqui fica-se sabendo de tudo de qualquer um deles!

po exemplo, o dono da Lambo, tinha ferrari, M3, e agora alem da lambo tem um Robinson que vive no ar, pousa em um heliporto, na prorpia avenida, e sei que segundo a geral, ele tem fazendas de Café em patrocinio, o que tem mesmo, tenho familia la, mas sei que nunca daria esse dinheiro!

cidade pequena é mt ruim! imagina morar em alguma com menos de 50Mil hab, sai fora!

Compartilhar este post

Link para o post
o mais engraçado é que aqui na minha cidadezinha, tinha quase carro nenhum, e agora, comparando com cidades mais $$ e maiores, eu vejo muitos carroes aqui!

F430's, Lambo, M3 V8, SRT8, Porsches, Solstice, TT's, S600, Corvete's, GT500's, Touregs, cayenes, Q7's, Hummer H1,....

e passam todos em uma mesma avenida sempre, então não é muito dificil ver nenhum deles, e ainda por cima, aqui fica-se sabendo de tudo de qualquer um deles!

po exemplo, o dono da Lambo, tinha ferrari, M3, e agora alem da lambo tem um Robinson que vive no ar, pousa em um heliporto, na prorpia avenida, e sei que segundo a geral, ele tem fazendas de Café em patrocinio, o que tem mesmo, tenho familia la, mas sei que nunca daria esse dinheiro!

cidade pequena é mt ruim! imagina morar em alguma com menos de 50Mil hab, sai fora!

Olhe as placas, aposto que muitos desses carros são de Ribeirao Preto. Galera aqui gosta de mostrar $$, nunca vi tanta Cayenne, nem na alemanha!

Compartilhar este post

Link para o post

vi um desses otro dia aki em sbc, só q era preto....

show de bola demais.......

Compartilhar este post

Link para o post
Olhe as placas, aposto que muitos desses carros são de Ribeirao Preto. Galera aqui gosta de mostrar $$, nunca vi tanta Cayenne, nem na alemanha!

não, as placas são daqui mesmo, a do ¨S600 é algo parecido com HHH2007 sei la, eu quando olho, procuro na net no mesmo dia, pra ver se tem multa!,

o R8, é da bahia, e tem umas 6 multas, o H1, é daqui, cayenne, foi uma otima jogada da porsche, tmb nunca vi tantas, tem mais que gol turbo original, serio mesmo!

as ferraris, tem placa de Sampa, porem sei que são daqui, Lambo, nem sei de onde é a placa mas é daqui, M3 daqui, quando não é de São Paulo SP, é de Goiania, e só!

Mopar, vc ñ vem pro lado daqui, com o subaru não? me convida pra uma volta! hauahuaha

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ps. Este tem motor de Beetle??

Como aquele R34 tinha motor de Fusquinha, esse GTR deve ter motor de New Beetle! huahauahuahauahuahaa

Mas esse carro é T demais...

Compartilhar este post

Link para o post
não, as placas são daqui mesmo, a do ¨S600 é algo parecido com HHH2007 sei la, eu quando olho, procuro na net no mesmo dia, pra ver se tem multa!,

o R8, é da bahia, e tem umas 6 multas, o H1, é daqui, cayenne, foi uma otima jogada da porsche, tmb nunca vi tantas, tem mais que gol turbo original, serio mesmo!

as ferraris, tem placa de Sampa, porem sei que são daqui, Lambo, nem sei de onde é a placa mas é daqui, M3 daqui, quando não é de São Paulo SP, é de Goiania, e só!

Mopar, vc ñ vem pro lado daqui, com o subaru não? me convida pra uma volta! hauahuaha

abraço

Nunca fui pra esses lados, mas é bem perto. Sempre tenho clientes daí na minha loja.

Hoje ví um GT-R BRANCO numa loja aqui em Ribeirao. Vou tentar tirar umas fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

vi um 350Z no shopping hj, e um Jaguar zerado na avenida principal em frente minha casa!

Compartilhar este post

Link para o post
vi um 350Z no shopping hj, e um Jaguar zerado na avenida principal em frente minha casa!

350Z eu vejo um quase todo dia preto aqui onde eu trabalho de um mano da 4D

Compartilhar este post

Link para o post
A cor da roda é linda...

É aro 20" mesmo???

eh aro 20".

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por ser muito perto de Sampa, e por ter muito condomínio fechado em áreas de mata, beira de represa, etc, vem muito carro fo** de lá pra cá, e minha casa fica no caminho pra boa parte destes condomínios, então de sexta no fim de tarde e sábado de manhã, aqui parece salão do automovel hehe, tem muito carro bacana passando, alguns bem exóticos até!

Outro dia passaram um Porsche Carrera da decada de 70 e um mini Cooper ralando por aqui, minha casa fica no alto, e de frente pra uma curva que em seguida tem uma reta animal, então as vezes a gente coloca uma cadira na varanda e fica vendo as carangas rasgando na curva e sumindo no retão hehe...

Na sexta passada tinha 5 porsches de vários modelos, todos juntinhos e pisando, coisa linda hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, concordo...em Ribeirão Preto é DEMAIS, nunca vi tanto carro louco que nem lá....a galera GASTA GRANA mesmo....USINEIROS MODE ON tb neh!!!

Eu sou de santa rita do passa quatro, cidadezinha perto de Ribeirão, mas to sempre lá e ja vi vários carrões passando !! SHOW DE BOLA!! =]

E quanto ao GT-R....é SONHO DE CONSUMO meu faz teeeeeeeeempo!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha cidade q eu saiba tem:

uma 360 modena prata conversivel q ta no webmotors a venda por 650mil, uma 355 F1 Azul, Cayenne eu vejo varias por la... teve um Ford GT 40 vermelho q postei fotos aqui do acidente.... tem ou deve ter logo mais um Lamborghini Murcielago com kit bi turbo... q ja postei video do dyno dela... um Porsche 911 acho q 2006 amarelo, mais outros boxter q ja vi tbm... bom q eu me lembre é só...

Compartilhar este post

Link para o post
O viadinho que trabalha aqui na minha sala outro dia tava contando uma história parecida... disse que o dono do carro chegou, ele pediu pra tirar uma foto... daí pro banco traseiro foi um pulo...

Não é a gordinha do Clio não? :rolleyes:

hauehuaheuhauehuaheuahuehauheuah

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui por ser muito perto de Sampa, e por ter muito condomínio fechado em áreas de mata, beira de represa, etc, vem muito carro fo** de lá pra cá, e minha casa fica no caminho pra boa parte destes condomínios, então de sexta no fim de tarde e sábado de manhã, aqui parece salão do automovel hehe, tem muito carro bacana passando, alguns bem exóticos até!

Outro dia passaram um Porsche Carrera da decada de 70 e um mini Cooper ralando por aqui, minha casa fica no alto, e de frente pra uma curva que em seguida tem uma reta animal, então as vezes a gente coloca uma cadira na varanda e fica vendo as carangas rasgando na curva e sumindo no retão hehe...

Na sexta passada tinha 5 porsches de vários modelos, todos juntinhos e pisando, coisa linda hehe!

Uhauahauau ... isso me lembra qdo eu morava no RS na frente de uma reta de 600m na BR-116. Dos 10 aos 13 anos eu passava a noite inteira acordado na sacada vendo os caras fazer racha.

Compartilhar este post

Link para o post

PQ esse daqui nao foi movido para o OFF? PQ o meu topico foi???

Ahhh ridiculo isso!

Editar la no meu topico o usuario que deu quote nas fotos, nao o faz! + mover faz!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...