Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Focal K2P 165KR

Recommended Posts

Projetinho dos bão hein!!!

Pegando uma carona no tópico:

Alguem sabe se os kits 165KR2, 165KRX2 e 165KRX3 descem bem em portas tratadas, descem mais do que o Morel Elate ou Hybrid??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava tocando um absurdo mesmo, muito bom o kit, desce muuuuuito, parecia que o sub estava dentro do carro.

Finalizou a caixa do 10w3v3?

Tudo pronto Pedro!

Depois de mais alguns ajustes os mid estão descendo ainda mais!

Arrisco a dizer que eles descem tanto ou mais que o sub-woofer! Kkkkkkkkkkkkk...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae vitao

o carro ta la ainda?

Amanha passo la pra ouvir

muito estranho esse misterio

eheheheeh

abraço

Fala Cyro!

O carro ja esta comigo, mas hj final da tarde devo passar lah para terminar umas besteirinhas.

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas mesmo tudo voltando ao "normal", qual eh a comparacao entre o Tempo e o KR?

Agora que o Focal esta tocando como deveria, sua superioridade em relacao ao Morel Tempo eh perceptivel.

Mas quando falo em superioridade estou falando apenas dos woofer's e crossover's.

Quanto aos tweeters, o de ambos sao muito bons, mas sao bem diferentes.

Para mim o tweeter do Focal eh mais detalhado, mais brilhante.

O do Morel eh mais agradavel, encorpado.

Mas vamos lembrar que o Focal custa quase 3x mais que o kit Morel Tempo.

O que os woofer's do Focal estao tocando na porta do Subaru eh incrivel!

Parece mesmo um sub-woofer, muito gostoso de ouvir.

Arrisco a dizer que eles descem quase tanto quanto o JL 10W3 que tem na mala! Kkkkkkkkkkkk...

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde abro outro topico com fotos, especificacoes e etc.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que o Focal esta tocando como deveria, sua superioridade em relacao ao Morel Tempo eh perceptivel.

Mas quando falo em superioridade estou falando apenas dos woofer's e crossover's.

Quanto aos tweeters, o de ambos sao muito bons, mas sao bem diferentes.

Para mim o tweeter do Focal eh mais detalhado, mais brilhante.

O do Morel eh mais agradavel, encorpado.

Mas vamos lembrar que o Focal custa quase 3x mais que o kit Morel Tempo.

O que os woofer's do Focal estao tocando na porta do Subaru eh incrivel!

Parece mesmo um sub-woofer, muito gostoso de ouvir.

Arrisco a dizer que eles descem quase tanto quanto o JL 10W3 que tem na mala! Kkkkkkkkkkkk...

Abracos.

Realmente Vitor, ouvi seu carro hoje de novo e parece que o kit toca mais que o sub, esse sub não ta legal no seu carro, tenho um NAR 12" que fica perfeito nele.. kkkkkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um JL 12w3v3-4 estou comprando um amp. focal solid 4 e estava pensando no kit 165 KR.posta umas fotos depois.... e o tarântula ta gostando dele? Tinha pensado em um desses mas to quase indo no focal....

Você tratou com o que a porta? Manta asfaltica? fez algo a mais na porta ou somente a manta?

Editado por Western®

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Western, então o Tarantula é muito bom. Muito forte, THD bem baixa, bom fator de amortecimento...

Quanto a porta ela foi tratada com manta asfaltica de 3mm. Tem uma camada dentro, outra camada por fora fechando a porta e em alguns pontos do forro da porta.

É impressionante o quanto os woofers do kit descem na porta, em algumas musicas chega a tremer os bancos do carro!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal. Ta me dando coceira de comprar o kit.... Um amigo compra direto da Koyama, ma terei de pagar ele a vista, pois ele só compra a vista deles pra ganhar mais desconto. fica mais em conta mas por outro lado desembolsar tudo de uma vez será pesado, mas pelo que você falou deve valer e muito a pena Posta umas fotos aí pra ver....Tem como?.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...