Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Canuto

JL 13TW5-3

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, venho recorrer a ajuda de vocês.

Tenho um amigo que tem uma Ranger, e tava querendo alguns informações sobre este sub, o JL 13TW5-3. Alguem ja ouviu? Pelo que eu vi no manual, a caixa vai ficar bem pequena, com 48x38x19cm, ideal para se colocar tras da cabine.

Alguem já ouviu este sub?

Ele tem 600rms :blink:

14447.jpg

Postado em

Sim, é um bom sub. Mais ou menos seguindo a mesma linha do W6v2. Claro que tem suas limitações por ser SLIM, mas é um ótimo sub.

Existem outros subs SLIM no mercado, porém são praticamente impossíveis de encontrar no Brasil.

Postado em

Esse sub que o renato ta vendo eh pra por numa pickup de um amigo meu........

O lance é que a base, aonde ele teria que ser fixada, tem 35mm (largura, debaixo do banco traseiro) e o sub ja tem isso............se agente somar com um pouco da caixa (a caixa tem que ser um pouco maior (na largura), pra dar a fixação......tipo, se o sub ficar muito rente À parede da caixa, ela vai abrir, pois não tem material/mdf ligando as duas partes da caixa).

Tenta dar uma olhada tbm no Thunder Thin da MTX...........

Agora não sei se alguem daki ja teve esse P3 Slim de 12"..........ia dar certinho lá............o JL acho que não vai servir..........

Acho que vai ser um tiro no escuro man............escolhe ai, P3 ou Mtx e voua! Não sei se alguem ouviu

Postado em

Sim, o Ben tem "patrocinio" da JL e usa dois no Audi dele. Como o Arisa falou, o sub é show de bola. Muito bacana, sem contar que o visual é show. E também a espessura dele permite vários tipos de instalações.

Postado em

Eu tenho um Pioneer Slim de 12" no meu carro, numa caixa pequena com apenas 28L.

Tem 350Wrms e PRA MIM, que gosto só de som interno, é mais do que suficiente.

O modelo dele é TS-SW3041D.

Meu tio trouxe dos EUA pra mim (junto com meu amp BOSS), mas acho que procurando no EBay você consegue trazer por um preço bem interessante, mesmo tendo que pagar as taxas de importação.

Eu não sou dos maiores conhecedores de som, mas acho que ele bate forte. Com a chegada do meu outro amp (600Wrms na bridge) acho que vou conseguir testá-lo de verdade hehehe

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...