Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

Subwoofer Soundstream R1 de 15 ( novas fotos )

Recommended Posts

fala drifit,

cole uma chapa na outra para fazer a parte da frente da caixa, se vc pegar duas de 25mm a da frente vai ficar c/ 50mm, agora se vc pegar a de 30mm nem tem necessidade de "engrossar" a parte da frente, caso vc cole uma chapa a outra tenha certeza que o farafuso "vare" do outro lado, pra ñ ter perigo de descolar c/ o peso do sub em apenas umas das chapas colada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala drifit,

cole uma chapa na outra para fazer a parte da frente da caixa, se vc pegar duas de 25mm a da frente vai ficar c/ 50mm, agora se vc pegar a de 30mm nem tem necessidade de "engrossar" a parte da frente, caso vc cole uma chapa a outra tenha certeza que o farafuso "vare" do outro lado, pra ñ ter perigo de descolar c/ o peso do sub em apenas umas das chapas colada...

estava pensando vou economizar usando mdf de 30 pq aonde vou comprar eles cobram por corte de madeira e a caixa vai ficar mais rigida !!! vou comprar mdf de 30mm mesmo vlw !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

atendendo a MP

reference1.jpg

a cx tem 90L brutos

sintonia em 32hz

o restante ta na imagem, fique a vontade

Compartilhar este post

Link para o post
atendendo a MP

reference1.jpg

a cx tem 90L brutos

sintonia em 32hz

o restante ta na imagem, fique a vontade

:legal: vlw

Compartilhar este post

Link para o post

tirei do site da bravox

Altura : 37 cm

Largura : 87 cm

profundidade : 43

Espessura : 3 cm ( acho que o mdf de 30 tem isso rsrs )

volume : 92,90

Compartilhar este post

Link para o post

opa agora vai... liguei na leo madeiras e pedi pra cortar o mdf de 30mm amanha eu ja pego !!!!

vou seguir o projeto do wendell nao e um macaco gordo mais me quebrou um galho.... rsrs

medidas

80 cm de largura x 37 profundidade x 40 de altura com duto de 70 cm quadrado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
tirei do site da bravox

Altura : 37 cm

Largura : 87 cm

profundidade : 43

Espessura : 3 cm ( acho que o mdf de 30 tem isso rsrs )

volume : 92,90

mas o site da bravox nao desconta o duto, ai que ta o erro

Compartilhar este post

Link para o post
rlx que eu segui a risca as medidas que vc me passou ja esta cortado o mdf so falta ir buscar e montar a caixa..... vlw !!!

Compartilhar este post

Link para o post
preciso da sua ajuda !!!! ja cortei as madeiras mais acho que faltou eu dar desconto.....

Compartilhar este post

Link para o post

Frente e traz

75 cm x 40 cm = 1 ( peça )

80 cm x 40 cm = 1 ( peça )

Parte de cima e parte de baixo

80 cm x 37 cm = 2 ( peças )

Duto

34 cm x 31 cm = 1 ( peças )

34 cm x 39 cm = 1 ( peças )

Laterais

40 cm x 37 cm ( 2 peças )

acho que faltou alguns centimetros !!!

wendell essa caixa vai ficar com quantos litros mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

instalei ontem uma correria mais consegui.... bom a primeira impressao e que o sub e fortinho mesmo !!! o problema que eu estou tendo nao sei se e normal e que o sub so começa a tocar quando o volume do player esta no talo ou o ganho do ampli talvez seja pq o stetsom esta trabalhando com o dobro..... meu stetsom e 2k5d 1 ohm e esta trabalhando a 2 ohms parece que ele esta sofrendo pra tocar o sub..... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
instalei ontem uma correria mais consegui.... bom a primeira impressao e que o sub e fortinho mesmo !!! o problema que eu estou tendo nao sei se e normal e que o sub so começa a tocar quando o volume do player esta no talo ou o ganho do ampli talvez seja pq o stetsom esta trabalhando com o dobro..... meu stetsom e 2k5d 1 ohm e esta trabalhando a 2 ohms parece que ele esta sofrendo pra tocar o sub..... rsrs

tem algo errado ai

era par atocar bem mesmo em volume baixo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aih pessoal, o que está acontecendo? estou sem PC e nao deu mais pra acompanhar, estou na faculdade, estourou 2 capacitores da minha placa de video.

entao, o drifitking me enviou MP dizendo que o sub tem problemas, seguinte, nao quero criar ^polêmica, porém o sub saiu daqui totalmente certo, confiança. sou user antigo tambem, nao iria fazer nada de errado.

quero saber o que aconteceu, e sobre o post que eu li ali em cima falando do volume e seila mais o que, favor checar toda instalacao, player, ligacao de bobina, modulo, tudo.

eu gastei r$ 300 em madeira aki pra instalar os 2 pioneer da troca e nao reclamei do cheiro de bobina que dá até em volume baixo, nao estou reclamando, só comentando, os pioneers estão ok, é só o cheiro mesmo com potencia baixa.

sobre o soundstream quero mais detalhes, acredito que seja algum outro problema e nao no sub, vejamos com calma para ngm sair prejudicado.

Aguardo urgente.

Compartilhar este post

Link para o post
aih pessoal, o que está acontecendo? estou sem PC e nao deu mais pra acompanhar, estou na faculdade, estourou 2 capacitores da minha placa de video.

entao, o drifitking me enviou MP dizendo que o sub tem problemas, seguinte, nao quero criar ^polêmica, porém o sub saiu daqui totalmente certo, confiança. sou user antigo tambem, nao iria fazer nada de errado.

quero saber o que aconteceu, e sobre o post que eu li ali em cima falando do volume e seila mais o que, favor checar toda instalacao, player, ligacao de bobina, modulo, tudo.

eu gastei r$ 300 em madeira aki pra instalar os 2 pioneer da troca e nao reclamei do cheiro de bobina que dá até em volume baixo, nao estou reclamando, só comentando, os pioneers estão ok, é só o cheiro mesmo com potencia baixa.

sobre o soundstream quero mais detalhes, acredito que seja algum outro problema e nao no sub, vejamos com calma para ngm sair prejudicado.

Aguardo urgente.

eu gastei mais que R$ 300,00 damiel e nem por isso estou aqui chorando vamos so destrocar e fica tudo bem... ja te passei o problema por mp !!!! " nao tem nada de errado com instalaçao ou outra coisa "

Compartilhar este post

Link para o post

Po, nao acho q o Damiel esteja chorando nao. Ele comentou sobre uma coisa e expôs o que ele tem como verdade.

Se ele destrocar os subs com voce, o cara eh gente fina mesmo, viu. Pq obrigacao ele nao tem...

Quanto ao sub "tocar" somente em volume mais alto, isso geralmente acontece por o sub ter pouca sensibilidade (eu acabei nem vendo os parametros deste sub em questao e nao sei a sensibilidade dele...).

Sera que nao é isso? Pq pelo q entendi, o sub toca, mas de uma forma bem mais fraca aos volumes mais baixos, correto?

Abracos

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

o Cleber me ligou (drift) e me disse o acontecido ... achei estranhão rsrsrs ... o fo** é falar sem saber que realmente o que aconteceu =( ! queria ter tempo pra ver o que aconteceu com o sub ... mas tá fo** tempo pra mim !

e quanto aos pioneers cheirarem ... no PRIMEIRO TESTE que fiz com esse sub ... usando um taramp's 2.5K com O DOBRO DA IMPEDÂNCIA nominal do módulo ... já cheirou ... acho que é um AROMA do sub mesmo ... ele tem perfume de verniz srsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o sub nao toca nada quando o volume do player esta mais baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o sub nao toca nada quando o volume do player esta mais baixo?
meu player e um 5080ub no volume 30 do player o mid bass cobre o sub pra ter uma ideia.... ai quando esta chegando no volume maximo o sub toca e faz meu modulo entrar em proteção o motivo ja passei pro damiel !!!! nao vou ficar expondo o problema aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Cleber me passou o problema no MSN e não é defeito no player não...

eu mesmo nunca vi isso acontecer...

mais o Damiel é user antigo, gente fina, e como eu falei pro Cleber no MSN, tudo vai se resolver =D

meu player e um 5080ub no volume 30 do player o mid bass cobre o sub pra ter uma ideia.... ai quando esta chegando no volume maximo o sub toca e faz meu modulo entrar em proteção o motivo ja passei pro damiel !!!! nao vou ficar expondo o problema aqui

Compartilhar este post

Link para o post
O Cleber me passou o problema no MSN e não é defeito no player não...

eu mesmo nunca vi isso acontecer...

mais o Damiel é user antigo, gente fina, e como eu falei pro Cleber no MSN, tudo vai se resolver =D

Tomara...

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor resolverem o problema por MP amigavelmente, porque se for exposto vai ficar complicado para ambas as partes

ps.: estou sabendo do problema que está ocorrendo, Damiel sei que vc é um cara de confiança, quanto aos pioneer é normal em todas as linhas deles, parece que usam excesso de verniz rsrsrs, nem precisa muita potencia para eles federem, é normal demais mesmo.

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...