Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Raghatoni

Player Pioneer Deh-p9880bt Bluetooth : Up

Recommended Posts

Olá estou querendo trocar meu player Deh-p9880bt será que vale a pena estou querendo trocar por um Dvd Player Pioneer Avh-5980 terei de voltar R$ 800será que vale a pena os players novos da pioneer são tão bons ? , comprei esse player carão na época foi 1400 ;(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc busca qualidade de audio o 9880 eh melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu tenho o 9880bt... hehe ... é Excepcionallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll a qualidade de audio....

Até porque a saida do RCA dele é de 5V... ajuda d+ na qualidade!! Além de regulagens maravilhosas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, qual seu set para falar sobre a qualidade?

Porque 5V ajuda de mais na qualidade?

Bom, eu iria no DVD, afinal esta é a seção SPL e você deve procurar coisas divertidas... DVD é sensasional!

Mas procure vender seu player primeiro e comprar o dvd em dinheiro, 800 reais de volta ta pesado de mais!

Fale com o Rodrigo PR aqui no forum (nos classificados) que ele consegue esse dvd bem mais barato para você... (se você vender o player por fora).

Compartilhar este post

Link para o post
Cris, qual seu set para falar sobre a qualidade?

Porque 5V ajuda de mais na qualidade?

Bom, eu iria no DVD, afinal esta é a seção SPL e você deve procurar coisas divertidas... DVD é sensasional!

Mas procure vender seu player primeiro e comprar o dvd em dinheiro, 800 reais de volta ta pesado de mais!

Fale com o Rodrigo PR aqui no forum (nos classificados) que ele consegue esse dvd bem mais barato para você... (se você vender o player por fora).

Caceta,... la vem tu de novo...

PERGUNTE PARA QUALQUER 1 QUE ENTENDA DE SOM AUTOMOTIVO SE SAIDA DE RCA 5V É MELHOR OU NAO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que influi mais na qualidade do 9880bt é o conversor D/A de 24 bits da burr-brown (os pioneers mais baratos é tudo 1bit, lixo).

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor? Sim...

Influi na qualidade? Não...

Influi na qualidade SIM!!!

Um prova disso é o preço!

Encontramos o 9880bt na internet hoje por R$1300,00~R$1500,00

Esse mesmo preço encontramos DVD´s até da pioneer....

o motivo de ao invés de eu ter comprado um DVD e comprar o 9880bt foi a QUALIDADE que o 9880bt tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a qualidade promovida pelo chip BURR BROWN (sabe o que é? Melhor fabricante do mundo em DAC's (sabe o que é?)) e ser 24 bits (mesmo que Alpine e tal...)

Não pela saída 5V :)

Voltagem não influi, componentes internos sim!

Compartilhar este post

Link para o post

q eu saiba a voltagem nao influe em nada, poderia ser 1v, a qualidade eh do conversor q tem o player eh não? pelo menos escutei isso do estalador xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... pelo que eu pesquisei aki mesmo no forum quando comprei, disseram que a saida 5v influiria sim até nos graves.... Por isso que a escolha foi ele...

Mas, se nao influi em nada... fiz besteira, pq sou apaixonado por DVD´s no carro, e abri mão deles por uma maior qualidade de audio! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, o 9880 é MUITO MELHOR que a maioria dos players da pioneer, não fez besteira não!

Mas a qualidade dele não é devido a saída 5V, essa é apenas um "plus"...

A qualidade se deve ao projeto, ao DAC (conversor digital-analógico... Ele que pega os "bits" do cd e transforma em áudio... Afinal usamos mídia digital no carro (cds e afins) e queremos ouvir coisas analógicas (som).

Poderia dizer que a qualidade se deve as funções também, mas é mentira... Afinal o melhor player do mundo tem apenas regulagem de balance e treble... Mas as funções ajudam bastante!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mesmo o JG dizendo que RCA 5V nao influi na qualidade, eu ainda ficaria com o 9880bt.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

Agora player a qualidade é medida devido a voltagem da saída RCA... Não vou nem dizer para o Cris que os Pioneers divulgam voltagem de pico na saída....

Assim como subwoofer também, quanto mais potência de pico aguentar, mais toca!

Assim como amplificador, quanto mais potência PMPO maior a qualidade!

Ta bom cris, ta bom cris....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se vocês me permitem invadir esse forum...

Tenho um 9880 e o aparelho solta um apito insuportável (ainda mais amplificado) quando se muda de música ou acessa qualquer função, já procurei nos menus e nada de conseguir tirar o tal do apito...

Alguém sabe como se tira isso????

Vlw, Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma opçao que desliga esses apitos sim.

AUI sound level, eh so deixar no 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem uma opçao que desliga esses apitos sim.

AUI sound level, eh so deixar no 0.

Essa eu não tentei... Valeu VXICE!!! (aquele negócio tava me enloquecendo)... srsrs

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...