Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FernandoLucas

Projeto Hi-fi New Beetle - DLS

Recommended Posts

até onde eu sabia tinha b&W do joni 1 q havia sido trocada a cordoalha e estava tocando diferente um do outro (joni tinha 2, q estão com outro forista daqui se não me engano). inclusive parece-me q o filho mais velho do joni acessa aqui o forum

Sou grande amigo do Jonathan, filho do Joni. Ele era diretor de arte lá na agência onde trabalho e agora ta morando em floripa... Por coincidência eu tava falando com ele agora a pouco...

Tenho quase certeza que ele não acessa o fórum. Ele não é tão ligado em som... sempre curtiu mais mexer no motor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai ser eternamente grato a mim. Achei a solução pra falta de espaço no PM:

Estepe.jpg

:vts

Editado por Ianaconi
arrumando a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma ideia ainda melhor

Coloca o simbolo da DLS na capa do estepe

o-o-

hahahahhahahahahaha mto boa!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahahahahaha.

Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, compra aquele reparador de Furos... o SMART vem com um... nao tem estepe não... deixa o estepe em casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu em que loja aqui de POA tu vai fazer?

To no mesmo impasse..

Estou com tudo comprado e guardado pq ainda não consegui achar um local decente para a instalação..

Compartilhar este post

Link para o post

novidades??? eu agoro to começando o projeto 2. se quiser escutar o meu set pra trocar uma idéia, sou de porto alegre, só mp me e marcamos

Compartilhar este post

Link para o post

...apesar de ser um set desenterrado, vale a pena deixar algum relato aqui hehehe

Esse kit deve tocar muito - DLS IRIDIUM 6.3

Um colega meu do diyma disse que é ótimo mas qualquer gravação que nao seja de boa qualidade, os defeitos aparecem d+ e chegam a irritar. Entao, é bom (caso ja nao tenha) providenciar uma boa biblioteca de musicas bem gravadas, deve detalhar bastante no resultado final do set.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, comprei um Iridium 8.2 e fiz negocio com ele posteriormente sem nunca ter instalado!

Ouvi no carro do cara que fiz negocio e a frustração foi imediata...

O som dele é sensacional, e o que mais gostei foi o tweeter...

Fiquei triste, pois este kit foi um dos que escutei que mais me agradou, é muito musical e não tem um som estridente que incomoda em altos volumes..

Estou pendente a adquirir um 6.2 futuramente que ai vai caber na porta do meu carro!

Muito show este kit vai ficar 100% satisfeito com ele!

E o sub, sera que ja resolveu o problema?

Se fosse eu colocaria 2x8" nas laterais a volta do step, o grave vai ficar bom ..

Facilita a ligaçao em 2ohms e esteticamente vai ficar mais bonito com um sub de cada lado!

Fora a litragem que é mais baixa e 2 subs provavelmente renderiam mais spl que 1x10" e tem a chance de descer um pouco mais...

Esse set tem tudo pra ficar excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o tweeter do 6.2, que é o DLS Iridium 1i...

realmente, qualquer musica (principalmente Rock) que esteja em qualidade MEDIANA já, fica muito ruim... aparecem todos os detalhes e os medios agudos ficam chatos de escutar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o tweeter do 6.2, que é o DLS Iridium 1i...

realmente, qualquer musica (principalmente Rock) que esteja em qualidade MEDIANA já, fica muito ruim... aparecem todos os detalhes e os medios agudos ficam chatos de escutar...

Motivo qual eu desisti do Iridium, acredito que set com full seja mais "ameno" a ponto de ouvir rock com qualidade nao mto alta sem irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

Acabou que eu consegui um Iridium 6.2, ja istalei no meu carro e o som num apareceu!

Agora já vou mexer na instalação pois os equips estao praticamente todos comprados!

Colocar as mantas na porta, fazer bafles decentes para os mids, puxar a fiação nova dos tweeters, provavelmente mudar a caixa do sub, fixar o amp na mala, talvez colocar um amp dedicado pro sub já que estou com um punch 225 parado e usar o kit em bi-amp!

Vai ser uma trabalheira danada, mas vai melhorar o acabamento e o rendimento!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...