Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
W32

Caixa fosgate P2 12" 4@ohms

Recommended Posts

Opa to querendo fazer numa caixa selada para o meu fosgate P2 bobina simples de 4ohms há algum tempo atras conversei com um user que não consigo me lembrar o nome mas ele falou pra fazer com 50L porque com 35L a caixa selada não ia ficar legal agora esse 50L seriam selada ou dutada será?

Gosto de todos estilos de musica!!!!!

lembrando que o meu é o desse link não do ultimo lançamento

http://www.alphacaraudio.co.uk/images/OLDSITE/p210s4-p.jpg

Editado por W32

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser dutada, selada com 50 ltrs é muita coisa, eu ja vi varios com selada de 35 ltrs

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser dutada, selada com 50 ltrs é muita coisa, eu ja vi varios com selada de 35 ltrs

Então to precisando fazer a caixa mas tá dificil valeu pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, no site da RF eles recomendar caixa selada de 29L se vc fizer com 35L vai ficar show.

Eu comprei um P2 tb, mas vou utlizar caixa dutada de 50L que eu já tenho e inclusive é a litragem recomendada para esse sub, segue o link para vc dar uma olhada !!!

Acessando, abaixo vc vera algumas guias, clica na última (boxadvisor) em seguida ao lado esquerdo vc vera um quadrinho Unit of Measure, marca a opção Metric para converter os valores em Litros e Centimetros.

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...S&p_status=

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...