Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bjmauricio

Som alto e com qualidade em um Omega

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, e nao sei se estou postando no lugar certo. Bom, tenho um omega 4.1 com um som antigo, mas ainda toca mais ou menos...gostaria de montar um som novo de preferencia tudo da Rockford fosgate, com exceção do DVD....gostaria de montar o som aos poucos, pq nao tenho muita grana agora, mas quero ir colocando tudo top no carro...bom vou escrever aqui o que eu acho que ficaria bom.

DVD Pioneer AVH-P5150

Kit duas vias T162-S na frente

Kit duas vias T162-S na tampa traseira

Kit Coaxial T162-C na tampa traseira ( Voces acham necessário ? )

Módulo T600-4

2 Subwoofers P3

Módulo T1500-1bd

Bom, agora começam as perguntas ^^

1) Tem como eu colocar dois subs P3 e deixar o grave sempre baixo, e somente as vezes aumentar ? pois meu carro é muito inteiro e eu nao quero deixar ele todo frouxo...e tambem eu gosto mais de rock do que outros tipos de musicas, entao acho que muito grave com rock nao deve fechar muito bem.

2 ) Tem como eu ligar um sub pelo menos junto no modulo T600-4 até que eu consiga comprar o T1500-1 ?

3) Vocês acham que o kit T162-S cabe nas portas dianteiras sem ter que adaptar ?

4) Tenho uma bateria impact SPL 700 instalada...ela dará conta até que eu coloque o T1500-1 ??

5) Vale a pena eu comprar o P3 de 15' ou pode ser de 12 ?

Bom, nao adianta eu comprar agora o T162-S pois nao sei se cabe nas portas...entao se eu fosse comprar 2 kit duas vias, compraria um primeiro e tentaria colocar na porta, se coubesse beleza, se nao colocaria ele pra tras...

Vou comprar primeiro o DVD da pioneer, talvez eu pegue ele do PY, voces sabem se os produtos do PY vem na caixa original e tudo mais ?

Obrigado pessoal !!!

Abraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Rockford Fosgate fanatics :rever1:

Cara se você busca um SQ (som qualidade) ao pé da letra, com um toque de SPL, que é o que agente chama de SQPL, você não precisa de tudo isso de equipamentos que está prestes a comprar não.

DVD Pioneer AVH-P5150, excelente escolha hehehe, eu também tenho um e sou apaixonado por ele.

Kit duas vias T162S na frente, sim e SOMENTE na frente. Você não tem noção do quando esse kit grita. Eu tenho a versão intermediária, o P162S e já é excelente. Para um SQ ao pé da letra, somente usa-se o kit 2 vias na frente, nada de kit 2 vias ou coaxiais atrás. Afinal para que haja o palco sonoro, o som deve vim sempre da frente como num show ao vivo.

Kit duas vias T162S na tampa traseira e Kit Coaxial T162C na tampa traseira, ELIMINE tudo isso caso queira qualidade de verdade. Posso apostar contigo que o passageiro traseiro não sentirá falta de som na parte de trás do veículo. Ainda mais com um T162S frontal bem alimentado.

Módulo T600-4, excelente escolha! Com ele você toca o kit 2 vias T162S com potência total e ainda sobra 2 canais do qual você pode usar para o subwoofer.

2 Subwoofers P3, precisa mesmo de 2 P3? Se você quer um SPL forte com 2 P3 realmente vai ter que juntar uma grana forte para comprar outro amplificador para tocá-los. Mas dê uma pesquisada no fórum a respeito de users que usam o P3. Tem muitos aqui que usam apenas um P3 e segundo eles, o carro quase desmancha com o grave de apenas um!

Módulo T1500-1bd, é um amplificador e tanto. Só que custa muito $$ e consome bastante bateria também. Como eu te disse, se você faz questão mesmo de usar dois subwoofers P3 para destruir o carro todo por dentro tudo bem. :blink:

Resumindo...

Se eu fosse você, primeiramente comprava apenas um subwoofer P3D212 (P3 de 12") e ligava ele na bridge do amplificador T600-4, para qualidade subwoofers de 10" e 12" são mais indicados que os de 15".

Se você não ficar satisfeito com o desempenho dos graves usando apenas um P3, aí sim eu pensaria em comprar um T1500-1bd, e prepare-se para gastar com baterias.

Como você disse que curte um rock, eu não colocaria dois P3 nem ferrando. Um só já vai te satisfazer completamente, além da super economia no bolso né, que pra mim hoje em dia é o mais importante.

Desde que você compre o subwoofer modelo P3D212 (bobina dupla de 2 Ohms) você pode ligar ele na bridge do T600-4 tranquilamente.

O DVD Pioneer eu comprei no Paraguay também, pedi para um amigo importador trazer para mim. O meu não veio na caixa porque ele ficou com medo da fiscalização e instalou no carro dele para atravessar a fronteira. Mas trouxe os manuais, controle remoto e tudo mais tudo certinho.

Bom acho que é isso né?

Qualquer coisa estamos aí parceiro :legal:

Editado por ColdFire

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca brother!!! Set tesãoo.....hehehe :rever1:

"você não precisa de tudo isso de equipamentos que está prestes a comprar não"

Cara ele ainda colocou no titulo dotopico Som ALTO e com qualidade hahaha....

"2 Subwoofers P3, precisa mesmo de 2 P3? Se você quer um SPL forte com 2 P3 realmente vai ter que juntar uma grana forte para comprar outro amplificador para tocá-los. Mas dê uma pesquisada no fórum a respeito de users que usam o P3. Tem muitos aqui que usam apenas um P3 e segundo eles, o carro quase desmancha com o grave de apenas um!"

Eu que o diga hahaha...o meu pelo meos, nao é spl tãao forte assim, é mais Subgraves extremos... :rolleyes: pooremmm......mesmo com dó do meu carro vou pegar o seguno P3 no começo do ano [¨] e mais uma bateria....

Quanto a essa ua bateria a eu nao se se da conta nao, nao conheço...+ e qdo for por o segundo P3 vou pegar uma mour de 150A... :legal:

Ah se vc quer esmo preserva seu carro, NAO VÁ NA ONDA DO GUI_MA!!!....hahaha eu fui na dele e fiz a caixa que ele sugeriu e to com o carro todo frouxo :vts

Boa sorte ae...tenta postar fotos do processo....

Abraço

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu, como vc, gosto de som de tras tbm (uso quase 80% na frente, atrás é só uma pincelada), e quando quero um pick mais "quality" ponho 100% na frente..............porem, eu aconselharia um 6x9 atras, particularmente eu gosto de um 6x9, porem somente com 2 vias...... pra tentar melhorar a qualidade desde falante (sendo que qualidade não é o forte dele). Como o Omega é muioto grabde, numa viajem é fo**, galera no fundão acho que vai sentir falta sim, então eu colocaria som atras.

Ja tive esses kits T162S e ja adianto = Sem tratamento algum, eles falam pouco.........se vc deixar ele em free air, vai ser um desperdicio, parece mid de 50 reau.........agora após eu coloca-lo num doorpod de 6,2 litros, nossaaaaaa, o mid desce muiiiiiiito e com força............realmente vc consegue ouvir ele tranquilo, até sem sub...mudou da agua pro vinho....Vc ai tem a opção de pezinho, Doorpod ou colocar ele na porta tratada, porem não sei como ele ficaria.........deve ficar bom.

O T600-4 por mais que os foristas vão dizer que o T600 não alimenta o P3, eu acredito que sim, mas lógico, o P3 é um sub que necessita de bastante potencia, e por um tempo, como vc disse, ele dá conta sim, até vc pegar um T1500 (esse sim, vai fazer os P3 falarem forte).

Porem mais que eu acho 2 P3 é um exagero............mas tbm curto um zum zum............ai acho que vai de vc...............mas com certeza 2 P3 vão deixar seu carro com varios barulhos estranhos........nhéc nhéc..........rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal !

Muito obrigado pela ajuda !! Eu gostaria de um som assim...aonde eu passar todo mundo tem que ouvir...mas ouvir mais o som, melhor, mais a voz e nao soh o tum tum tum...eu tenho medo de comprar o kit duas vias T162-S e depois ele nao caber na porta do omega...nao gostaria de adaptar e fazer pézinhos...e se eu por 1 kit duas vias na frente e 1 kit duas vias na tampa traseira, voces acham que meu som vai ficar ruim ? aqui na cidade os caras que tem som de marca importada usan kit duas vias na frente e esse coaxial da fosgate T162C atras, ou um par de 6x9...mas um instalador me disse que se eu por 2 kits duas vias ao inves de 1 par de 6x9 na tampa vai ficar com mto mais qualidade..mas pena que o cara me ofereceu bravox...eu quero fosgate ^^...mas tipo...se eu fizer um pezinho na tampa traseira os mid vao ficar melhores ? e caso o T162-S nao caiba na frente eu posso por o P162 ?

Quanto aos subs acho que vou por soh um...se voces dizem que um só ja desmonta o carro...vou por um soh e regular ele com pouca força...soh vou aumentar mesmo quando eu quiser " aparecer " HASioahsioahsioahsoias

Ah...no meu carro hoje, eu tenho 2 sub de 12 de 125rms na tampa traseira, dois coaxiais e na frente acredito que seja 1 kit duas vias....claro que nao compara com um fosgate, mas quando eu ligo soh na frente, o som fica fu*di*......eu gosto de ouvir um som que vem atras..

Outra coisa...o sub P3D2 é melhor ou pior que o P3 D4 ?

Valeww galera !!!!!!

Abraços !!!

Editado por bjmauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ainda acho que vc vc não trabalhar no acabamento dos mids, nem vale apena colocar um Kit desse, pois o resultado dele e um kit qualquer vão ser muitos parecidos.

Meu caso foi exatamente assim, coloquei ele na porta (ele tbm não coube, tive que colocar um baflle de mdf) e puis pra tocar............achei legal, mas foi bemmmmmmm abaixo das minhas expectativas, o mid falava pouco..........e usualmente o tw do Fosgate é um pouco brilhante e essa falta no mid atenuava isso.

Depois, fiz o Pod selado, atenuei o "brilho" do tw no cross............nossa, superou em muito minhas expectativas...........falou forte e o Tw ficou mais suave.......

Na tampa traseira só um 69 da linha T ja ta otimo...............

Mas o som, vc quer pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

quero um som bom pra ouvir dentro...mas tambem quero ouvir fora... acredito que com 2 kits duas vias da fosgate vai dar um bom som fora... voce acha que eu colocando esse Pod selado ai na tampa de tras com um T162-S e um T162-S na frente sem esse pod selado ou um P162-S vai ficar bom ou nao ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de um som assim...aonde eu passar todo mundo tem que ouvir...mas ouvir mais o som, melhor, mais a voz e nao soh o tum tum tum...

Cara to com um kit ligado direto no player (Cs50D) e com o som alto nao é do tipo que escuta só o bumm bumm nao....da pra ouvir "nitidamente" os graves, medios e agudos com o carro estando com as portas fechadas e os vidrs abertos....claro que o grave da uma destacada...

Um fds desses por exemplo, soltei o som num churras...carro ligado, portas da frente entre-abertas e as de tras fechadas, vidros abaixados e porta-malas fechado...tive que dar uma atenuada no grave pra ficar mais equilibrado e tava no -5...+ no dia-a-dia escuto tudo flat...zerado, pois pra mimo importante mesmo é dentro do carro o som fique o mais redondo e equilibrado possivel (que é onde estou), diferente de vc que quer que todos escutem mais a voz nao so o grave...eu gosto mesmo é de alastra o gravao qdo chego hehehe nessas hras medio e agudo é luxo...Daora mesmo é ve a galera em choque e procuando de onde ta vindo aquele grave hahaha

hand26

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamento acho que com todos os problemas que existem para graves em sedan, e na banheira que é o omega, 2 P3 não seria exageiro. De resto é o que foi falado, 2 vias na frente, modulos, capricha na fiação e instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera,

Entao, o que voces acham de um kit T162-S na tampa traseira com instalados em uma caixinha de 5 ou 6 litros e um kit T162-S na frente instalado na porta sem nenhuma adaptação ? ou se nao couber um kit P162-S ? Lembrando que colocarei um T600-4 e vou ligar um P3 12' e esses dois kits...

Abraços,

Att. Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me lembrei agora....tem um amigo meu que tem 2 kit 2 vias, 1 par nas portas da frente e outro no tampao.....com volume baixo toca normal...porem qdo aumenta, eu nao sei pq + o som de tras sobressai o da frente....é muito estranho escutar som assim...pelo menos pra mim....acredito que se vc fizer caixa pro kit de tras e deixar os da frente na porta sem tratar a diferença sera maior aida e o de tras se destacará bem mais que os da frente...

Maaasss....o som é seu e oq vc ode fazer é colocar da forma que disse....se nao curtir é facil...vende :legal:...nao custa nada tentar...oq pode fazer é por um kit mais "fraco" atras, pra evitar sobessair o da frente... pasmafaute

Agora, oq vc poderia fazer pra evitar gastos atoa....eu fara assim:

Primeiramente eu colocaria o kit P162-S nas portas da frente juntamente com o P3 ligados no T600-4....Depoooiis de ver como va ficar eu pnsaria em kit e/ou 6x9 na traseira...e tbm vc tera uma impressao +/- de como o P3 toca.....pq com o T600 nao renera tudo oq é capaz....e qdo vc colocar 2 P3 no T1500-1bd, vc vai assutar hehehe :rolleyes: (obs.: por ser sedan tbm nao acho que 2P3 sejam exagero nao [""] ...)

Como nao qer judiar do carro...ja pensou no P3 em selada?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa selada muda o que ? da menos grave ? acho que vou colocar soh um P3...pqp imaginei agora meu carro todo frouxo...ja ofereceram 27 mil por ele pelo estado que se encontra...se eu deixar ele frouxo vao pagar 17 ahioahioahia... voce acha que o T162S nao cabe na frente do omega ? Fica melhor um P162-S sem "tratar" ou um T162-S sem "tratar" ?

O P3D2 tem que diferença por P3D4 ?

Abraços,

Editado por bjmauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Caixa selada muda o que ? da menos grave ? acho que vou colocar soh um P3...pqp imaginei agora meu carro todo frouxo...ja ofereceram 27 mil por ele pelo estado que se encontra...se eu deixar ele frouxo vao pagar 17 ahioahioahia... voce acha que o T162S nao cabe na frente do omega ? Fica melhor um P162-S sem "tratar" ou um T162-S sem "tratar" ?

O P3D2 tem que diferença por P3D4 ?

Abraços,

Digamos nao que seria "menos" grave...da um grave mais controlado...sei la nao sei explicar hahaha + da menos spl e subgrave mesmo....porem rende melhor em rock por exemplo...cara qdo escuto rock no eu carro deixo o sub em -10 pq da raiva...embola tudo...e selada sei que nao acontece isso...

Sobre sua perguntas:

- Fica melhor um P162-S sem "tratar" ou um T162-S sem "tratar" ?

Cara nao faço a menor idei haaha...nunca ouvi nenhum dos dois portanto nao opino...

So pra constar...ja li mto aqui que os CsXXD mesmo tendo menor potencia rende melhor em porta sem trarar dq o CsXXK ..em porta tratada a conversa muda....

Portanto tem q analizar bem antes de comprar....da uma pesquisada ai...acredito oque tenha bastante gente que usa algum desses kits da RF....

- O P3D2 tem que diferença por P3D4 ?

Cara, to procurando issoa um tempo.....eu ACHO que nao muda mta cosia nao....na verdade nao descobri se muda algua coisa "audivelmente" + reparei que eles tem algums diferenças nos parametros...so nao sei oq qur dizer hahaha :vts

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe...além de ser meu xará, é mais um fosgate Fã..rsrs..bacana!

Cara, to usando um set bem parecido com o que vc tá querendo no meu carro (Fiesta Sedan):

Kit 2 vias P162S nas portas da frente

Coaxiais na porta de tras

2 Subs Power "old school" de 12" 600rms cada

1 Ampli P4004 para o Stéreo

1 Ampli Power 1000a2 para o Mono.

Realmente é impressionante como esse 2 vias toca qdo está bem alimentado e eu recomendo.

Quanto aos falantes da traseira, (na minha opinão) os coaxiais ficaram bem "discretos" e quando não quero ouvi-los, jogo pro 2 vias.

Quanto aos subs, ainda não tive a oportunidade de ouvir os P3 mas pelo o que o pessoal fala deles aqui no forum, são bem ignorantes..rsrs

Apenas verifique se vc não vai precisar de uma bateria mais forte ou um a extra.

No mais, seja bem vindo!!

Abraços

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae xará !! ahaoihoia

O kit coaxial que voce tem eh o T162C da fosgate ? O Kit duas vias P162S que voce tem coube sem adaptações na porta ? Você acha que colocando um kit T162S duas vias na tampa traseira ficará com um bom som ? quero colocar um kit atras pq gosto do som vindo da frente e de tras...soh na frente parece meio fraco ahaiohoiahoai... antes de colocar um modulo forte vou colocar o p3 ligado no T600-4...nao quero que meu carro fique frouxo ahioaoai...se eu vejo que eh fraco dai sim eu compro esse modulo T1500-1bd e vou atras de uma bateria mais forte...acho que por enquanto essa da impact pode aguentar...

Valeu xará !!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças entre P3D212 e P3D412 são apenas as impedâncias.

O modelo D2 quer dizer que possui bobina dupla de 2+2 Ohms, fechando a impedância final em 1 Ohm ou 4 Ohms.

O modelo D4 quer dizer que possui bobina dupla de 4+4 Ohms, fechando a impedância final em 2 Ohms ou 8 Ohms.

Claro que por se alterar as impedâncias do auto-falante (subwoofer), os parâmetros T/S também mudam, mas nada drásticamente a ponto de alguém dizer que o D4 toque mais que o D2, ou vice-versa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Cold Fire...

Obrigado pela ajuda...me diz uma coisa...o kit P162S que vode tem precisou ser adaptado para colcar na porta ? Você acha que cabe num omega o T162-S ? Será que ficara ruim sem eu tratar ? E se eu instalar um kit duas vias T162-S na tampa traseira ? Sendo que eu gosto do som vindo de tras...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Cold Fire...

Obrigado pela ajuda...me diz uma coisa...o kit P162S que vode tem precisou ser adaptado para colcar na porta ? Você acha que cabe num omega o T162-S ? Será que ficara ruim sem eu tratar ? E se eu instalar um kit duas vias T162-S na tampa traseira ? Sendo que eu gosto do som vindo de tras...

Abraços!

E aí parceiro!

Eu não precisei adaptar nada para instalar o P162S não cara. Só tirei a capa de proteção do midbass e beleza.

O que eu sei a respeito do T162S é que ele é um pouco maior que o P162S, e por isso também tive o mesmo medo que você.

De começo eu estava interessado no T162S também, e acabei desistindo dele porque meu importador acabou comprando o modelo errado hehehe, mas eu tinha o mesmo medo, então não posso te informar nada a respeito da instalação dele no Omega. pasmafaute

Tenho um amigo que tem um PUG 307 e comprou dois kits igual o meu P162S, instalou dessa mesma forma que você pensa em instalar, e o que eu posso te dizer é que o som que vem de trás sempre sobressai o da frente. Ainda mais que no caso dele não foi feito nenhum tratamento nas portas, e já no tampão os mids foram instalados com uma certa litragem no MDF, que não sei ao certo quantos litros foram usados, só sei que o som que vem de trás é bem mais alto, tivemos que dar uma boa atenuada via fader do player.

Se você gosta de som vindo de trás, mas que não dê muito mais volume que o kit frontal, é mais recomendado usar coaxiais, tente procurar um modelo da própria Rockford Fosgate. Além de ser bem mais barato que um kit 2 vias, vai te atender legal. E tratar as portas da frente pelo menos com uma boa aplicação de manta asfáltica é essencial para o uso de um kit 2 vias como esses, caso contrário eles não vão render nem metade do que podem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae...

Voce nao fez essa manta asfaltica no seu carro ? Voce acha que colocando o P162S sem tratar fica melhor do que o T162S sem tratar ?

Colocando o coaxial T162C atrás, os alto falantes nao irão gritar muito, ou irá perder qualidade ?

Ahh...se o som de tras tiver um kit T162S e o da frente um P162S, e o som de tras ficar com mais potencia que o da frente, a qualidade ficará inferior e o som será ruim de ouvir ?

Abraços !!!!

Editado por bjmauricio

Compartilhar este post

Link para o post
Ae...

Voce nao fez essa manta asfaltica no seu carro ? Voce acha que colocando o P162S sem tratar fica melhor do que o T162S sem tratar ?

Colocando o coaxial T162C atrás, os alto falantes nao irão gritar muito, ou irá perder qualidade ?

Ahh...se o som de tras tiver um kit T162S e o da frente um P162S, e o som de tras ficar com mais potencia que o da frente, a qualidade ficará inferior e o som será ruim de ouvir ?

Abraços !!!!

Eu não apliquei manta asfáltica no meu carro porque estou para vendê-lo.

Pretendo aplicar a manta no próximo carro que vier com certeza!

Não posso te afirmar nada das diferenças entre T162S e P162S em porta tratada, para saber isso somente testando viu.

Mas como o amigo Bessa já disse, o T162S NECESSITA de tratamento. Assim como o P162S também precisa, ou senão não renderá tudo que pode render!

No meu caso mesmo, quase não ouço o midbass, tem horas que ele parece que está morto, a porta do Gol G4 é um lixo! Cada modelo de carro tem uma resposta diferente em porta original sem tratamento.

Se você quer mesmo investir em dois kit 2 vias no teu set, coloque então o T162S na frente, e o P162S atrás, ou use o T162C mesmo, mas com finalidade somente de suprir a necessidade de som trazeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae xará !! ahaoihoia

O kit coaxial que voce tem eh o T162C da fosgate ? O Kit duas vias P162S que voce tem coube sem adaptações na porta ? Você acha que colocando um kit T162S duas vias na tampa traseira ficará com um bom som ? quero colocar um kit atras pq gosto do som vindo da frente e de tras...soh na frente parece meio fraco ahaiohoiahoai... antes de colocar um modulo forte vou colocar o p3 ligado no T600-4...nao quero que meu carro fique frouxo ahioaoai...se eu vejo que eh fraco dai sim eu compro esse modulo T1500-1bd e vou atras de uma bateria mais forte...acho que por enquanto essa da impact pode aguentar...

Valeu xará !!

Abraços

Fala xará!!

Sim, os coaxiais são o T162C e o 2 vias o P162S. Couberam sem adaptações na porta. ficam certinhos nos locais originais.

Ainda não tratei as portas, mas acredito que daqui umas 2 semanas isso já será realizado.

Na minha opinião, acho que ficaria muito poluido se vc colocar outro 2 vias no tampão. Caso vá mesmo colocar, elimine os coaxiais das portas traseiras e deixe apenas os 2 duas vias.

Vc é de SP? se for, podemos combinar de vc ouvir meu set....

Abraços

Mauricio

Editado por Neumann

Compartilhar este post

Link para o post

Ae xará !

Sou do RS =/, no omega nao tem alto falante na porta de tras, tem somente na tampa traseira e na frente...o kit T162S deve ser maior que o P162S certo ? Esse tratamento irá tirar o original da porta ? voce sabe como é feito ?

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...